CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

clipper_slim

Citação de: Armani em 20 de Setembro de 2025, 19:33Estou a pensar em comprar aquela vivenda que se vê na transmissão. Aquela com o telhado preto.

Posso te marcar visita guiada.
Não abdico da minha comissão.

RaGaZzO_RuY

Boa 2 parte até ao momento para a infelicidade de muitos aqui!

Viva o Benfica! Sempre!

Rui Costa OUT.

masteryodapt

Citação de: BenficaParede em 20 de Setembro de 2025, 19:33O Mourinho deve-lhes ter dito ao intervalo para serem felizes e aproveitarem
Enquanto tirava o punho do rabo de cada um e verifica se o relógio nao ficou la dentro..

tntnt

desinstala

Um mundo de diferença a segunda parte. Não era difícil.

axiomas

ASMor

Porque é que aquele gajo do aves, que deve ser o treinador, sempre que o filmam está com expressão de quem está a ser roubado?

Jamal

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:33Também este com o Barreiro, irra
o Barreiro para o Lage era um segundo ponta de lança que nunca estava na posição que devia estar.

Deus Jonas

Burik

Citação de: Nmslb em 20 de Setembro de 2025, 19:32
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 19:30
Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2025, 19:29O Mou deve-os ter rasgado ao intervalo

A equipa voltou muito melhor é facto
O que com o tronco anterior era impossível. Equipa vinha era pior.

Ainda me lembro do irmão do lage no intervalo contra o boca junior até tive vergonha daquelas declarações, nem quero imaginar dentro do balneário.

Roy Bean

Ricardim19

axiomas