João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Trapattoni

Se for ele a acabar com o reinado Vieira&Costa que assim o seja, precisamos urgentemente de uma lufada de ar fresco na presidência e acima de tudo, um presidente que defenda os interesses do clube e que transmita transparência.
Já aqui disse por diversas vezes que condeno seriamente o bêbado pelos danos traumáticos que nos causou durante anos, porém farei o mesmo que fiz em relação à vinda do treinador pois do ponto de vista do atual mandatário não passa de uma jogada em desespero para conquistar o voto chalupa por incrivel que tenha sido a sua vinda.
Que Mourinho seja tudo aquilo que nos faltou nestes 25 anos e que tenha bastante sucesso durante muitos anos com João Noronha Lopes ou qualquer outro presidente.

Notguilty

Ao Contrario do Rui Costa o Noronha Lopes tem a capacidade para escrever esse comunicado.

Num debate entre os dois (que duvido aconteça) o Rui Costa não tem argumento válido sem ser como jogador de futebol.

+1benfiquista

Citação de: Notguilty em 21 de Setembro de 2025, 14:02Ao Contrario do Rui Costa o Noronha Lopes tem a capacidade para escrever esse comunicado.

Num debate entre os dois (que duvido que aconteça) o Rui Costa não tem argumento nenhum válido sem ser como jogador de futebol.

Tenho ouvido as intervenções todas do Noronha e aquela é a "voz" dele. Podia apostar que foi mesmo ele a escrever.

É outra loiça e muito mais agregador que os demais. É aqui que se destaca.

Sequel

Citação de: Rørikus em 21 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2025, 09:03https://www.instagram.com/reel/DO0Xx4PDTo1/

Ora 14x50= 700 votos (supondo que são todos 50 votos) de velhos inúteis. É por isso que o Benfica nunca saiu desta merda. Como é possível esta malta apoiar isto. Vejam as figuras que esta malta faz, apoiar um gajo que já devia ter sido expulso de sócio.

Os candidatos deviam esfregar estes vídeos na CS.

K9Pitbull

Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2025, 12:54Esta até a mim me doeu 😬

Noronha está transformado em um rebenta bilhas a vieiristas.

foxto

Citação de: O Património em 21 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: LeGoat25 em 21 de Setembro de 2025, 12:54Esta até a mim me doeu 😬

Que patada mesmo nos queixos do cara de bode.

Foda-se.

Mario Vargas Llosa
"A festa do Bode"

Grande livro!

Elvis the Pelvis

Apagar.

Elvis the Pelvis

O Noronha Lopes não se destaca especialmente na oratória, aí perde por exemplo para o Manteigas. Mas em tudo o resto, projecto, competência, seriedade e BENFIQUISMO, é indiscutivelmente o melhor candidato. O único que levará o Benfica a outro patamar, um patamar de acordo com a história do Benfica.

Um aparte, Rui Costa refere no comunicado de ontem que Noronha Lopes era contra a construção do novo estádio. Não sei se é verídico ou não, mas caso seja, pergunto eu qual é o problema? É um não argumento.

Diogo20

Mais um dia nas trincheiras contra gente de merda, a mim não me calam:

BENFIKA

A diferença entre mandar o diretor de campanha escrever e ser o próprio a escrever.

Ao ler o comunicado do Noronha quase se sente o próprio a falar.
Já o do Rui, percebe-se que foi escrito por terceiros, com palavras que nem no vocabulário do Rui entram  :buck2:

Um escrito na 1.ª pessoa outro na 3.ª...

O Rui nem para se defender a ele próprio serve.

+1benfiquista

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2025, 14:10O Noronha Lopes não se destaca especialmente na oratória, aí perde por exemplo para o Manteigas. Mas em tudo o resto, projecto, competência, seriedade e BENFIQUISMO

Não conto ver o presidente do Benfica em debates com outros presidentes ou a dar grandes sermões. E já mostrou que tem qualidade suficiente para intervir nos momentos em que for solicitado. O sentido de voto é pessoal e cada um sabe do seu mas parece-me um dos piores critérios para desempatar em caso de indecisão. E a diferença nem é assim tão grande como às vezes querem dar a entender, são apenas estilos diferentes.

Diogo20

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2025, 14:12O Noronha Lopes não se destaca especialmente na oratória, aí perde por exemplo para o Manteigas. Mas em tudo o resto, projecto, competência, seriedade e BENFIQUISMO, é indiscutivelmente o melhor candidato. O único que levará o Benfica a outro patamar, um patamar de acordo com a história do Benfica.

Um aparte, Rui Costa refere no comunicado de ontem que Noronha Lopes era contra a construção do novo estádio. Não sei se é verídico ou não, mas caso seja, pergunto eu qual é o problema? É um não argumento.
O Ruim também foi contra por exemplo.

Elvis the Pelvis

Citação de: BENFIKA em 21 de Setembro de 2025, 14:13A diferença entre mandar o diretor de campanha escrever e ser o próprio a escrever.

Ao ler o comunicado do Noronha quase se sente o próprio a falar.
Já o do Rui, percebe-se que foi escrito por terceiros, com palavras que nem no vocabulário do Rui entram  :buck2:

Um escrito na 1.ª pessoa outro na 3.ª...

O Rui nem para se defender a ele próprio serve.

Rui Costa e Vieira não escrevem os seus comunicados. Os do Rui Costa são escritos pelo Pedro Pinto, o Rui tem o 8º ano tirado à noite. Os do Vieira são escritos pelo Gabriel, porque o ladrão das furnas tem a 4ª classe.

The Eagle 10

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Setembro de 2025, 14:12O Noronha Lopes não se destaca especialmente na oratória, aí perde por exemplo para o Manteigas. Mas em tudo o resto, projecto, competência, seriedade e BENFIQUISMO, é indiscutivelmente o melhor candidato. O único que levará o Benfica a outro patamar, um patamar de acordo com a história do Benfica.

O Manteigas tem já mais de uma década de televisão em debates e conversas desportivas, nessa parte sente-se bem mais à vontade mas em tudo resto JNL está num outro patamar que mais nenhum está e isso é que é mais importante.