Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Para ele o Noronha também é contra o Benfica district porque levantou questões.

Para o Rui levantar questões é ser contra...talvez seja por isso que em 13 anos nunca questionou o Vieira, porque estava de acordo com tudo.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2025, 16:22Partilhem o vídeo do Rui Costa a dar apoio ao Vale e em que diz que há o compromisso de voltar na sua  eleição.

Esse vídeo é que tem de se espalhar rapidamente. Mandar para a COFINA e o crl
https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=k2p8utlQdMZgNyhJ
Aqui está o vídeo. Apoio expresso ao ladrão do Vale.

O que podemos concluir é que o Rui gosta de dar apoio a ladrões. Só apoiou escumalha

brazio

Citação de: Ru10 em 21 de Setembro de 2025, 13:36O Vieira arrasa-o e ele só bate no João Noronha Lopes.

Não deixa de ser curioso. E todos os ataques de um nível reles do mais baixo possível.

Se não houver a devida mudança em Outubro eu temo que este clube já não tenha salvação.

Aguentar mais de duas décadas deste circo é embora pelos piores motivos exemplo do quão grande é este Clube.

Porque tivesse o Pijama às riscas ou Morcões vinte anos de Vieira/Banana já tinham fechado portas ao tempo.

Il trattore

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:17

Citação"Lamento profundamente que o estádio vá abaixo"

Nunca Rui Costa se pronunciou pública e claramente sobre o novo estádio da Luz. Nas entrelinhas deixou sinais de que lhe custaria ver a demolição da única catedral futebolística do futebol português, mas nunca desejou partilhar a sua opinião com os adeptos em geral. Agora que as obras com vista à construção do novo recinto encarnado são o anúncio formal de que a Luz de todas as glórias vai mesmo apagar-se, o jogador do Milan aceitou trocar algumas impressões sobre o assunto.

– Já pensou bem que o jogo com a Estónia poderá ser o último que vai jogar na Luz?

– Tantas, tantas, tantas vezes... E, por incrível que pareça, quanto mais penso que pode ser a última vez que jogo naquele estádio menos sei o que e como pensar. Aliás, assim que ouvi o início da sua questão comecei logo a arrepiar-me. Pelo que sei, em cada dez benfiquistas nove apoiam o novo estádio; pronto, agora eu sou um daqueles que, em dez, não aprova essa solução. Tenho esse direito.

– Está confundido com a opinião contrária esmagadora dos seus consócios?

– É o termo certo: confundido. Nada mais que isso. E fala alguém que passou ali treze anos, jogou ali mais de 500 jogos, que tem uma afinidade sentimental forte ao clube e ao local, que praticamente lá nasceu, cresceu e se fez homem. Mas não sou só eu a ter esta opinião. Todos os companheiros de selecção com quem tenho trocado impressões estão incomodados por ver desaparecer um recinto com aquela grandeza e com tanta história e significado para todos e cada um de nós.

– São argumentos económico-financeiros mais a aparente degradação do estádio que conduziram à pressão para que a resolução fosse esta...

— Sim, eu sei, mas continuo a pensar da mesma maneira: se me provarem que tinha mesmo de ser, resignar-me-ei à evidência. Mas mesmo que me provem que é a melhor opção, terei argumentos humanos e emotivos para levantar a última pergunta: e não há mesmo outra solução? Se assim for e ficar convencido, serei o primeiro a aplaudir, mesmo que prefira isolar-me num quarto no dia fatídico em que a velha Luz for demolida.

– Não é, portanto, uma opinião definitiva...

– Os laços sentimentais são definitivos, o resto, por uma questão de inteligência, terei de analisar em função do que me for explicado. Agora, lamento profundamente que o estádio vá abaixo. E não estou convencido, de forma alguma, de que essa seja a única solução. Mas se calhar sou eu que estou antiquado e errado...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
A merda que atira ao ar cai sempre de volta nas trombas do Rui. Fdx, é impossível alguém ser tão incompetente.

Esbutenado

Peço desculpa se já colocaram aí para trás, mas este estoiro no banana não pode passar em claro:

https://x.com/rjbpinto/status/1969745941545558168

.:CMPunk:.

Não consigo compreender como é que pode sequer passar pela cabeça de alguém votar no Rui Costa. Mau demais.

Frusciante

Purple Rain

Que merda é esta do advogado do Lage te andar a dar baile ?
Estás ficar todo chamuscado com isto, tu queres ver ....

Chicobento

.:CMPunk:.

Citação de: Chicobento em 21 de Setembro de 2025, 17:46Alguém sabe se isto é verdade? Que tiro no pé!

Confesso que também não percebi.

O Património

RAFL

Quando é para atacar benfiquitas ja ganha tomates e fala, para defender o Benfica, esconde se e não pia.

Adepto10

Um lambão que andou a mamar do orelhudo ao longo de 17 anos, até o orelhudo ser preso a querer dar lições de benfiquismo, acho que nunca me ri tanto.

Se o orelhudo ainda fosse presidente ainda andava-lhe a esgalhar o mico.

Adepto10

Não presta absolutamente para nada, andou atrás do orelhudo 17 anos, o orelhudo foi preso e cagou nele.

Se fosses um homem digno saias com o orelhudo e eras solidário com ele.

Percebo o nojo que o orelhudo te têm.

Dois tipos que tem que ser escorraçados do Benfica