Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: NoNickBoy em 21 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: _fv_ em 21 de Setembro de 2025, 23:35o calado já percebeu que vai ter de trocar de "chupa-chupa"

Ele nunca trocou, sempre foi o chupa chupa do Vieira.

Enquanto deu jeito apoiar o ruim, apoiou, agora eles todos sabem que ou é o Vieira a salvar o tacho ou vai tudo com o crl.
mas olha que ele até no Vieira bateu

|KOHAKU|

Ok. Sim. Não dá provas de ser um presidente competente e tem esqueletos no armário em fartura. Voto meu não terá com certeza. Agora marrar nele porque preferia o estádio antigo? Não contem comigo para essa.

Yuri_SLB

Até o Calado já percebeu que este amador vai cair, mas há sócios que ainda acham que este é solução.

Trapattoni

Como é que é possível ser se tão mau em tudo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jayson Tatum em 21 de Setembro de 2025, 22:19Independentemente da incompetência do Rui Costa, parece-me que a entrada em cena desse advogado (Jorge Jesus, Gestifute, etc) tem alguma coisa a ver com o Vieira, na guerra entre o padrinho e o delfim. O advogado está a fazer ou a devolver algum favor ao Vieira.
Entretanto vão continuando a foder o Clube.

Isso também me parece óbvio. Está e bem a mostrar o podre que é a direcção de Rui Costa, mas também me parece evidente que tem alguma ligação a Vieira.

Gosto de o ver rasgar Rui Costa, mas cuidado. Os advogados sabem mais a dormir que os outros acordados, atenção.

Diogo20

Citação de: |KOHAKU| em 22 de Setembro de 2025, 00:57Ok. Sim. Não dá provas de ser um presidente competente e tem esqueletos no armário em fartura. Voto meu não terá com certeza. Agora marrar nele porque preferia o estádio antigo? Não contem comigo para essa.
Tudo certo, mas o Rui Costa é que mandou a boca do JNL ser contra a construção do novo estádio quando ele também o era.

Que não seja hipócrita.

vermelhao_33

Citação de: |KOHAKU| em 22 de Setembro de 2025, 00:57Ok. Sim. Não dá provas de ser um presidente competente e tem esqueletos no armário em fartura. Voto meu não terá com certeza. Agora marrar nele porque preferia o estádio antigo? Não contem comigo para essa.

O gozo aqui e' a sua equipa de comunicacao, que e' Tao incompetente Como ele, acusar o Noronha de Ter Sido contra o Novo estadio, o que e mentira, mas existirem declaracoes na net a mostrar que o dez da fiore era contra o Novo estadio.

kingvata

Não estás a perceber
Marra-se nele porque criticou o Noronha de ter feito isso, quando ele fez o mesmo

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2025, 16:22Partilhem o vídeo do Rui Costa a dar apoio ao Vale e em que diz que há o compromisso de voltar na sua  eleição.

Esse vídeo é que tem de se espalhar rapidamente. Mandar para a COFINA e o crl
https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=k2p8utlQdMZgNyhJ
Aqui está o vídeo. Apoio expresso ao ladrão do Vale.

O que podemos concluir que o Rui gosta de dar apoio a ladrões. Só apoiou escumalha
AO minuto 2:40, O Vale e Azevedo diz "São multinacionais, uma delas já fødi." ??

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2025, 08:35
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2025, 16:22Partilhem o vídeo do Rui Costa a dar apoio ao Vale e em que diz que há o compromisso de voltar na sua  eleição.

Esse vídeo é que tem de se espalhar rapidamente. Mandar para a COFINA e o crl
https://youtu.be/LOtsyDs8eIk?si=k2p8utlQdMZgNyhJ
Aqui está o vídeo. Apoio expresso ao ladrão do Vale.

O que podemos concluir que o Rui gosta de dar apoio a ladrões. Só apoiou escumalha
AO minuto 2:40, O Vale e Azevedo diz "São multinacionais, uma delas já fødi." ??
"Uma delas já referi".

matadu

Ah?

Marrar porque ele se está a contradizer no comunicado a atacar JNL.

Fácil chegar lá.