Deslocações Europeias 2025/26

MarioR_slb

Fui ao estádio do Newcastle quando fomos a final da liga Europa e sei onde é o Stamford bridge lol
Boa viagem a todos os que forem

Rufy

Bem, consigo bilhetes e viajo para todo o lado para ver o Benfica mas para o sítio onde vivo não consigo. 10 anos à espera que o Benfica venha a Londres para nada.

Se alguém tiver um bilhete a mais ou que não precise, por favor comunique. Ofereço umas boas pints antes do jogo.

Trapattoni

Citação de: Rufy em 23 de Setembro de 2025, 11:03Bem, consigo bilhetes e viajo para todo o lado para ver o Benfica mas para o sítio onde vivo não consigo. 10 anos à espera que o Benfica venha a Londres para nada.

Se alguém tiver um bilhete a mais ou que não precise, por favor comunique. Ofereço umas boas pints antes do jogo.

Partilhamos a mesma dor.

Kloden

Citação de: Rufy em 23 de Setembro de 2025, 11:03Bem, consigo bilhetes e viajo para todo o lado para ver o Benfica mas para o sítio onde vivo não consigo. 10 anos à espera que o Benfica venha a Londres para nada.

Same here. Tambem moro perto de Londres e estava com esperanca de ir ver este jogo mas parece que os bilhetes esgotaram. Nao estava nada a espera. Se alguem tiver bilhere e desistir de vir que me diga qq coisa (depois de falar com o Rufy, obviamente!). :)

DACOSTA97

Nós somos 5 a ir (com avião e hotel pago) mas só conseguimos 2 bilhetes :/

Noisiv

Uma questão: para quem é detentor de RP, é lhes possível comprar para ele e para outro sócio, não sendo este detentor de RP?

No site, tenho comprado sempre na segunda vaga, enquanto sócio, daí a questão.

ff77

Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 11:32Uma questão: para quem é detentor de RP, é lhes possível comprar para ele e para outro sócio, não sendo este detentor de RP?

Não.
Apenas pode comprar para outro detentor de RP.

Noisiv

Citação de: ff77 em 23 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 11:32Uma questão: para quem é detentor de RP, é lhes possível comprar para ele e para outro sócio, não sendo este detentor de RP?

Não.
Apenas pode comprar para outro detentor de RP.

Obrigado. Era a ideia que tinha. Infelizmente, vezes que fui a deslocações europeias acabei sempre por comprar directamente ao clube visitado, porque não consegui bilhetes pela plataforma.

Jack Teller

Exatamente o que se passa comigo...

Jack Teller

Eu talvez tenha dois bilhetes a mais, mas só sei na manhã do jogo.
Se tiverem disponíveis vendo a preço de custo.

força Benfica

Birk

Nao sei se já foi mencionado antes ou noutro tópico, mas aonde é que a malta costuma se encontrar para beber uns canecos antes do jogo?

Obrigado!

Rufy

Alguém com um bilhete a mais? Moro a 15 minutos do estádio e não consegui arranjar. :cry2:

EDIT: Consegui!

Trapattoni

Parabéns aos que se deslocaram ontem.  Foram grandes.