Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 08:33Já perdi a conta à quantidade de vezes que o Benfica é roubado

Sempre calado, sempre de cu preso. Contra o Noronha pareces um lobo.

Nojento de merda. Nunca uma pessoa no mundo do futebol me meteu tanto NOJO
Em termos de mete-nojo já está a chegar ao patamar do Vieira, mas acho que vai ultrapassar.

Baron_Davis

investimento/resultados é o pior "presidente" da história

OUTubro!

Bailey

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 08:46Vai durar anos a recuperar o que tens feito

Anos!!!
Se for reeleito não há recuperação sequer
Isto a somar aos anos Vieira já sao danos geracionais

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 24 de Setembro de 2025, 08:33Já perdi a conta à quantidade de vezes que o Benfica é roubado

Sempre calado, sempre de cu preso. Contra o Noronha pareces um lobo.

Nojento de merda. Nunca uma pessoa no mundo do futebol me meteu tanto NOJO

Ainda nas aves houve um penalty e uma expulsão... mas como se ganhou a corja não abriu a boca

Sempre submissos, incapazes de defender os superiores interesses do clube

OUTubro!

Cosme2001

Alguém me diga quando foi o último título do Benfica sem 3/4 jogadores da formação no 11
Eu vou buscar uma cadeirinha e espero sentado

+1benfiquista

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Setembro de 2025, 09:08Próximos jogos vai ser levar no cu forte, receio que de forma histórica mesmo, mesmo assim este inapto vai ganhar as eleições, vão ver.

Os resultados dos próximos jogos são irrelevantes. Acho que apenas entraram numa estratégia de coping em que associam desaires a maiores probabilidades de mudança. Quem vai votar Rui Costa não vai mudar e quem vota JNL também não. Os indecisos neste momento apenas precisam de ser mobilizados para o voto na mudança, a alternativa é nem saírem de casa no dia 25.

Eusébio10

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Setembro de 2025, 09:08Próximos jogos vai ser levar no cu forte, receio que de forma histórica mesmo, mesmo assim este inapto vai ganhar as eleições, vão ver.

JNL vai ganhar à primeira

Gasta-se aos 120M de cada vez, muda-se para um dos treinadores mais titulado do futebol e continua tudo mal, mesmo assim as pessoas ia-se dignar a sair de casa para meter o voto num incompetente? Isso não existe

BENFIKA

E muita sorte tem tido ele...apanhou um porto na sua pior fase, um sporting a reerguer-se, no mundial de clubes apanhamos um Boca ridículo e uma equipa amadora, agora na champions vamos jogar com Chelsea e Newcastle que estão longe de estarem num bom momento.

SMOL25

Citação de: Diogo20 em 24 de Setembro de 2025, 07:53
Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 02:21

Essa senhora nem vota, tenho quase a certeza.

Não duvides que há muitos votantes assim. Todos os dias ao almoço oiço um deste género, e vota.

Barcelense1994

Ou em Outubro temos a revolução necessária ou este clube merece ter outros 30 anos com 8 campeonatos e 3 taças.
Nojento o que se anda a fazer a um clube desta dimensão. Este merdas e o padrinho Vieira apequenaram e aburguesaram o Benfica. Somos um clube do "não se pode ganhar sempre", do encolher de ombros após derrotas, da "estabilidade" depois dum ano de merda, de atirar dinheiro para resolver os problemas.
Olhar para a equipa de ontem e pensar na quantidade de dinheiro que se torrou naquilo...Até dá vergonha.

Benfiquismo

CALMA! Este era um jogo em atraso, ainda conta para o Lage. Daqui para a frente é que vamos ver o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

Com Chelsea, andrades e Newcastle seria o fim da corja

Mas o fedor a marosca eleitoral é por demais evidente

OUTubro!

Jamal

xico17

Citação de: Jamal em 24 de Setembro de 2025, 09:22Este gajo abriu a boca ontem?

Achas?

E amanhã tem uma entrevista na TVI que aposto que vai adiar, cobarde que é.

parreira 96

Citação de: drums96 em 24 de Setembro de 2025, 06:02Bom dia banana inapto, já estou a trabalhar. Entretanto um lagarto já gozou comigo. Continuação de bom trabalho e quando acordares avisa. Abraço
Epa isso de ser gozado por lagartos, só quem quer. O futebol não começou em 2020