Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PattyBrooks

Não vi a entrevista do irResponsável. Mas posso adivinhar que a figura navega águas muito semelhantes às Trump.
É inapto que dói.

Contradiz-se facilmente.

Não existiu durante 11 anos, surgiu apenas nos últimos para substituir uma sombra com a forma dele. Continua a desempenhar as funções de sombra.

Prefere merda a cocó. Muito bem.

É o homem que decide mas não escolhe nada. O Escolhido, portanto. Verdadeiro Neo da Damaia.

Sonha com tudo mas insiste em produzir apenas pesadelos.

Quem votar neste projecto de incompetência, só pode votar por teimosia. Aquela teimosia que insiste em fazer-nos bater com a cabeça na parede apesar de termos um galo do tamanho da circunvalação.

Mercurio_10

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.

Suponho que saibas então que o JNL foi um mau gestor na McDonalds. E já agora, até consegues provar que lá são todos atrasados mentais porque ele foi subindo e até acabou o seu percurso lá a tratar da venda de 2000 restaurantes na Ásia.

Adoro este argumento de 'ele pode ter merda, só que lá não se nota, aquilo é muito grande'.

AnotherDoom 2.1

Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Quero acreditar que não teve qualquer "contrapartida" para apoiar este anti SLB primário do Proença, e não tendo, AINDA MAIS BURRO É.

É tão Benfiquista que não se deve lembrar do mal que Proença fez ao SLB enquanto foi árbitro (e continuou a fazer até á atualidade).

Procura pelas parcerias do Footlab.

O Rui nunca colocou o Benfica em primeiro lugar.

Adepto10

Citação de: Vitor21 em 26 de Setembro de 2025, 08:08O João Neves não queria sair
O Benfica fez tudo para ele ficar

Então porquê caralho é que ele foi vendido???

Mas o gajo pensa que somos todos burros??

Se um jogador não quer sair e o seu clube não o quer vender, o jogador não sai!! Ponto!!

Cabral
Tengsted
Jurasek
Kokçu
Beste
...

Só bosta

Adepto10

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 26 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Quero acreditar que não teve qualquer "contrapartida" para apoiar este anti SLB primário do Proença, e não tendo, AINDA MAIS BURRO É.

É tão Benfiquista que não se deve lembrar do mal que Proença fez ao SLB enquanto foi árbitro (e continuou a fazer até á atualidade).

Procura pelas parcerias do Footlab.

O Rui nunca colocou o Benfica em primeiro lugar.

Nunca vi um presidente prejudicar mais o Benfica do que isto. E, tive Damásio, Vale e Azevedo e Vieira.

fpie

quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2025, 17:18quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

Esse falhou porque era muito bom...

☺️

fpie

Joaquim Ferreira Bogalho

Ele não apoiou a pessoa Pedro Proença MAs o projeto do Pedro Proença MAs compreende os Benfiquistas

Que raio de afirnacao e esta?

2doMats

Não é assim tão complicado.

Mexe nem que seja um pintelho para se manter no poder por mexer na democracia > tem que ser posto no caralho.

Isto é fácil de avaliar. Seja o banana, seja o LFV depois de ganhar em 2005, seja daqui a 4 anos, seja depois de ganhar uma champs, seja quem for.

É igual. Posto no caralho.

Vocês todos tiveram pais que viveram a ditadura, de certeza que vos disseram a mesma coisa.

No caralho.

vieirah1904

Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

"Merece mais um mandato, no mínimo temos de avaliar 2"

"O Rui já conhecemos, os outros quem sabe como serão?"

"Apanhou o clube numa situação muito difícil"

"Não é ele que joga, até pode ser o melhor presidente do mundo mas se os jogadores não quiserem...."

E por aí fora.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2025, 17:30Tenho falado com vários benfiquistas que estão irredutíveis a votar no Rui.

"Merece mais um mandato, no mínimo temos de avaliar 2"

"O Rui já conhecemos, os outros quem sabe como serão?"

"Apanhou o clube numa situação muito difícil"

"Não é ele que joga, até pode ser o melhor presidente do mundo mas se os jogadores não quiserem...."

E por aí fora.

Vais sempre encontrar pessoas dessas com qualquer presidente que lá esteja.

O Património

Citação de: fpie em 26 de Setembro de 2025, 17:18quando ele disse ontem que o primeiro criboterio para ser jogador do Benfica era ser bom, lembei-me logo do Jurasek

O kaboré também era uma maravilha.

Meite indem.

Radonic outro.

O austríaco lá das trancinhas. Tão memorável que já nem sei o nome dele.

Gil Dias, espetacular.

Cabral, craque.

Beste, o beste lateral que já vi.

Belotti, um matador no auge da carreira.

Bruma, colosso do corredor.

Podia estar aqui a vida toda.

teoricoslb

Mais de uma hora de entrevista e nem uma palavra para a arbitragem... Fomos espoliados no campeonato e na taça e o RC não rasga a arbitragem de alto a baixo. Vai fazê-lo quando? Novamente no final desta época?

Semper Fidelis

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 17:33

O austríaco lá das trancinhas. Tão memorável que já nem sei o nome dele.
Valentino Lazaro