José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

JPSilva

odistraido

Innuendo

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

E o Peixoto com este Gil tem jogado assim como?

Não é possível. E no Benfica só será possível quando se investirem mais 100 M

Jb3011

Treinador de merda.
Acabou para a bola em 2015,é contratado em 2025 como pseudo cartada eleitoral.
Sintomático.

Para mim era já despedido quando perder os próximos 3 jogos.

TFFS

Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Setembro de 2025, 22:28A grande questão aqui é que ele podia estar ultrapassado e ter, ainda assim, uma boa equipa técnica.

Mas eu olho para ali e parece tudo muito fraco.
Tenho para mim que ficou ultrapassado precisamente quando saiu o Rui Faria

JPSilva

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

E o Peixoto com este Gil tem jogado assim como?

Assim como? Conseguiu perder o jogo dominando o tempo quase todo.

johnnybgood

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!
Quando estava no Fener não era dessa opinião.

https://www.jn.pt/desporto/artigo/mourinho-diz-que-o-benfica-e-uma-equipa-completa-competitiva-e-equilibrada/17860222

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/mourinho-nao-estive-a-vender-uma-historia-para-colocar-o-benfica-num-patamar-que-nao-e-o-seu

CitaçãoO Bruno é um treinador feliz, com mil opções. Tem tanto jogador e com tanta qualidade que ele pode jogar como quer, com dinâmicas diferentes. Tem um plantel com muitas e muitas opções. Pode perfeitamente tirar um jogador e dar uma outra dinâmica em campo.

Parece que temos aqui o JJ de volta. O que vale é que só tá aqui até maio, mas rui costa não tinha nada que ir desbaratar mais dinheiro num treinador.

RicNasSLB

Ò Zé a equipa está esgotada e tu continuas sem rodar um bocadinho que seja...e a culpa é do calendário? Tens 27 jogadores no plantel não 11.

Greis

Citação de: _1962_ em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!

Somos um clube coerente:

- Plantel limitado
- Treinador limitado
- Presidente limitado
- Muitos sócios limitados

Há é desculpas a mais para a inoperância que reina no clube

Bogarim

O problema é que está refém do que disse na conferencia quando era treinador do Fenerbache quando foi muito elogioso perante a suposta qualidade do plantel do Benfica.

Roting

Não era a minha escolha, não gosto do que se tornou mas está longe de ser o responsável.

Nunca se esqueçam que o principal responsável é quem decidiu renovar meia equipa num ano praticamente sem pré época.

slb1985

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Quando estava no Fener não era dessa opinião.

https://www.jn.pt/desporto/artigo/mourinho-diz-que-o-benfica-e-uma-equipa-completa-competitiva-e-equilibrada/17860222

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/mourinho-nao-estive-a-vender-uma-historia-para-colocar-o-benfica-num-patamar-que-nao-e-o-seu

CitaçãoO Bruno é um treinador feliz, com mil opções. Tem tanto jogador e com tanta qualidade que ele pode jogar como quer, com dinâmicas diferentes. Tem um plantel com muitas e muitas opções. Pode perfeitamente tirar um jogador e dar uma outra dinâmica em campo.

Ele não criticou o plantel!!! Falou da questão físico e psicológica da equipa

Semper Fidelis

Citação de: Godescalco em 26 de Setembro de 2025, 22:34José Mário reconhece que a equipa está de rastos fisicamente e que não tem identidade.

Análise certeira, ao menos.
jogo com o Chelsea é para tentar perder por poucos

JPSilva

Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:37O problema é que está refém do que disse na conferencia quando era treinador do Fenerbache quando foi muito elogioso perante a suposta qualidade do plantel do Benfica.

Ele em nenhum momento colocou em causa a qualidade do plantel no que disse.

Innuendo

Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2025, 22:35De special one para special zero.

Eu diria que está a passar para special K. Tem uma imagem chamativa, aparentemente fará bem a saúde, mas é caro e o sabor, meh