CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Noisiv

Citação de: Star em 26 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Star em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:32Podemos ir resgatar o Florentino em Janeiro? Por favor...

Se é para chorar por medíocres, tens já suficientes no plantel por quem chorar, n tens de chorar por medíocres q estão noutros clubes.

Se era tão mediocre como é que ainda fizemos 22M€ com ele? Epá!

Quando custou o Jurasek? Ou o Cabral?

Tem juízo.

Eu tenho, bastante ate.

E responder ao que eu perguntei?

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/seasons/2025/statistics/players/defending/?sortBy=tackles_won&order=desc

Não consigo encontrar nenhum desses dois nessa lista. Podes me ajudar a encontrá-los?

Pokrl

Nem sabia que havia jogo, pelas estatísticas não foi famoso. Mas o que realmente importa: como foi o flash pós-jogo? O Mourinho arrasou?

Cob92

Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:39O César lembrou-se hoje de vir chorar.

Cum crl

Eu acho que deveria haver mais Peixoto's neste campeonato da piça e menos treinadores que so sabem jogar de autocarro.

È um prazer ver treinadores assim a crescer e a apresentar bom futebol alias eu gostava que o Petit Tambem crescesse tal como espero que o Vasco vai evoluir cada vez mais.

Porque ? Para poder ter cada vez mais, jovens treinadores a seguir o caminho do futebol jogado e acabar com o caminho do resultadismo.

E com isso havera muito mais treinadores intéressantes em quem o Benfica vai poder apostar dentro das suas portas.

Mas eu nem sequer me referi à qualidade ou falta dela do César.
So não percebo a necessidade de vir chorar que não perguntaram ao Mourinho sobre o Gil.

O homem Está num bom momento, ele gostava que o trabalho dele fosse realçado, apenas isso.

O jornalismo portugues tem 0 cultura de futebol, è tudo baseado no espectaculo e com Mourinho entao.. para eles isto è Natal.

clipper_slim

Citação de: B.Verissimo em 26 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Blitz em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:39O César lembrou-se hoje de vir chorar.

Cum crl

Diz-me uma única coisa que tenha dito em que não tenha razão.

Jogou pior? Mereceu a derrota?
Esteve pior sem bola? Esteve pior com bola? Não mandou três bolas aos ferros? Não teve mais oportunidades de golo?
Não existe falta de cultura desportiva em Portugal?
Não é vergonhoso numa conferência de imprensa não terem feito uma única pergunta sobre o Gil Vicente?

Tudo verdade.
Não é choro nenhum. Falou a verdade.

Claro que não é bom ouvir. Também não é bom ver este futebol da picha que jogamos. É o que é.

É uma flash não é uma CI. Não vejo mal nenhum perguntarem ao Mourinho o que correu mal no jogo do Benfica em vez de fazer perguntas sobre o Gil, e ao César vice versa . Está aziado temos pena.

Não estou a falar da análise ao jogo, posso concordar ou não mas cada um tem a sua.

O César estava a referir-se à CI do Mourinho antes do jogo.

Como é evidente.

Em que teve de ser o José Mourinho a fazer a pergunta sobre o Gil a si próprio.

Alento

Citação de: HB em 26 de Setembro de 2025, 22:30Mourinho também a queixar-se que tem demasiada juventude no banco e que esta não está preparada para aguentar com estes ambientes...

Está muito chorão o Mourinho, não era assim que eu me lembrava dele.
não era? Fodasse! Não tens acompanhado

Noisiv

Citação de: mangalaranja em 26 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: mangalaranja em 26 de Setembro de 2025, 22:17Vermelho aos 98. Os nossos adversários vao dizer que só jogamos contra 10

É isso que te preocupa mais neste momento? O que os adeptos adversários dizem?

A mim preocupa-me mais o que outros benfiquistas dizem. Sobretudo aqueles que querem continuar a perpetuar esta miséria à pala do nepotismo do costume.

Vou te contar uma coisa.. nao vai ser a troca de presidente que vai resolver isto.

E sim o RC o pode ir com o crl.

Esse é o meu maior medo. Mas se não houvesse esperança nem valia a pena se ir às urnas, não achas?

Shoky

Citação de: Pedraços em 26 de Setembro de 2025, 22:50Das duas uma :

Ou por milagre conseguimos um empate ou alguma merda em Stamford Bridge e ganhamos combustível para ir jogar ao alguidar ou então estamos fudius!

99% de hipóteses de sairmos do Dragão com um andar novo.

Todos nós o sabemos.

Star

Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: Star em 26 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Star em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:32Podemos ir resgatar o Florentino em Janeiro? Por favor...

Se é para chorar por medíocres, tens já suficientes no plantel por quem chorar, n tens de chorar por medíocres q estão noutros clubes.

Se era tão mediocre como é que ainda fizemos 22M€ com ele? Epá!

Quando custou o Jurasek? Ou o Cabral?

Tem juízo.

Eu tenho, bastante ate.

E responder ao que eu perguntei?

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/seasons/2025/statistics/players/defending/?sortBy=tackles_won&order=desc

Não consigo encontrar nenhum desses dois nessa lista. Podes me ajudar a encontrá-los?

Primeiro falas de valores de venda, agora ja mudas para estatisticas porque convem mais. Esta certo, boa noite entao.

Barcelense1994

Citação de: redfox1904 em 26 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Setembro de 2025, 22:47Quanto ao Gil, confirma-se que fez um belo plantel e tem um bom futebol. A questão é se vai aguentar assim. Se assim for, poderá fazer uma época engraçada.
Quando jogam contra o Benfica todas parecem belas equipas, com belos planteis e bom futebol.

Realmente, o Gil só jogou bem hoje e nem parece que chegou contra nós em 4.º lugar.

td_por_ti_SLB

Podíamos ter matado na 1a parte com as duas bolas do Dodi. Na 2a parte não fizemos nada.  Jogo a jogar muito mal em casa.  Mas ficaram três pontinhos. Trocaria isto pelo Santa Clara e Rio Ave fácil.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2025, 22:35Não consigo perceber porque o rego ultrapassa joão veloso e prestiani

O Joao Félix com O Rui Vitoria Tambem Era apenas mais um la dentro.

Quando o contexto Está muito mau querem que os miudos se transformam em Messi's

O Rego é fraco, nao importa o contexto.

Espero Nao estar a surpreender ninguem mas sabes que com este futebol se tivesse entrado o Goncalo Moreira o resultado seria o mesmo ?

O Gonçalo Moreira é 10x melhor que o Rego.
O Rego nao tem nada, não lhe vejo nada, sabe proteger a bola mas não tem rasgo, não tem drible, não tem meia distância, não tem velocidade.

Jogador super mediano para já.

Mas a questao Nao è saber quem è melhor ou pior

Repito, neste tipo de futebol nenhum jogador da formacao sera valorizado.

Cob92

Citação de: HB em 26 de Setembro de 2025, 22:30Mourinho também a queixar-se que tem demasiada juventude no banco e que esta não está preparada para aguentar com estes ambientes...

Está muito chorão o Mourinho, não era assim que eu me lembrava dele.

2 anos de Mourinho com Rui Costa è caso para dizer aos miudos para fugir daqui.

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2025, 22:35Não consigo perceber porque o rego ultrapassa joão veloso e prestiani

O Joao Félix com O Rui Vitoria Tambem Era apenas mais um la dentro.

Quando o contexto Está muito mau querem que os miudos se transformam em Messi's

O Rego é fraco, nao importa o contexto.

Espero Nao estar a surpreender ninguem mas sabes que com este futebol se tivesse entrado o Goncalo Moreira o resultado seria o mesmo ?

O Gonçalo Moreira é 10x melhor que o Rego.
O Rego nao tem nada, não lhe vejo nada, sabe proteger a bola mas não tem rasgo, não tem drible, não tem meia distância, não tem velocidade.

Jogador super mediano para já.

Mas a questao Nao è saber quem è melhor ou pior

Repito, neste tipo de futebol nenhum jogador da formacao sera valorizado.

Depende, as vezes um jogador com garra, vontade e capacidade técnica, pode evidenciar-se no meio da mediocridade.

ItsY2Inferno

Mourinho tem razão

Mas não desculpa totalmente o futebol pobre apresentado esta época

Mas eu também acho que tanto Lage como Mourinho tem de começar a usar os miúdos, há aqui jogadores que estão no Red line e vão começar a surgir lesões, o que me parece melhor fisicamente é o Rios

Mas eu acho que precisamos claramente da paragem para as seleções e uma semana limpa para trabalhar

Só há uma equipa nas mesmas condições que nós que é Salzburg (mundial de clubes e disputar pré eliminatórias em agosto, eles até disputaram uma a mais que nós)