Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Sequel

Majin Buu

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 13:56
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 13:54Agora imaginem as eleições...
tem tudo para correr mal.

A mudança tem que se mobilizar.
Se meterem lá a policia não se passa nada, no Putedo foi assim, tem de haver é tomates.

Roting

Já percebi que está o gatuno está o incompetente e o presidente do clube de seu nome no Jorge Mendes?

Saveloy

Volto a dizer, Vieira e Rui Costa têm de ser enxovalhados pela miríade de negócios duvidosos em que estiverma envolvidos.

Cada vez que um dos outros candidatos responder a uma pergunta tem de os meter ao barulho.

Novo treinador? Falam de que ao contrário de Vieira/Costa não estão agarrados a treinadores ou agentes.

Transferências? Dizem que ao contrário de Vieira/Costa não se vão meter a comprar alguém sem ser por motivos desportivos.

Estádio? Mencionam que ao contrário de Vieira/Costa obras só se se justificarem e sem ser para forrar bolsos aos amigos.

Está sol?  Vieira/Costa roubam faça sol ou chuva.

O vierismo anda demasiado confortável para quem tem tantos telhados de vidro. Haviam de estar sob constante escrutínio. Assim até à vista de todos se sentem à vontade para intimidar outros candidatos.

nedved

O que é que os capangas paus mandados do Vieira estão a fazer na AG?

yerlow

O Vieira está feito com a direção, por isso é que querem boicotar a assembleia, nao ma fodam

Vascolptt

Vergonha o que se passou.
Vieira e as suas maroscas com os capangas das claques que são uns vendidos.

Prisão para eles todos.

KRF

Citação de: mmartins1 em 27 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2025, 13:15Tudo isto é uma vergonha.. Respeitem o clube

Deves estar para os capangas do ladrão do vieira, correto?
[/quote
Citação de: mmartins1 em 27 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: KRF em 27 de Setembro de 2025, 13:15Tudo isto é uma vergonha.. Respeitem o clube

Deves estar para os capangas do ladrão do vieira, correto?
Errado NL

+1benfiquista

Obrigado a todos os que puderam estar presentes e não deixaram o maior filho da puta da história do clube discursar. Senti-me representado.

Partouze

Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2025, 13:59Já percebi que está o gatuno está o incompetente e o presidente do clube de seu nome no Jorge Mendes?

Tridente Guloso

nikas

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Obrigado!

Vascolptt

IloveSLB2014

Partouze

Citação de: yerlow em 27 de Setembro de 2025, 14:00O Vieira está feito com a direção, por isso é que querem boicotar a assembleia, nao ma fodam

Rui e Vieira são a mesma candidatura

Acordem

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 13:53«Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais»

Bruno Batista, diretor de campanha de Luís Filipe Vieira, em comunicado:

"Isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica. Impedir um sócio de falar só foi possível porque um grupo radical tomou, há muito tempo, conta destas assembleias. Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais.  Os autores morais deste episódio não dignificam o cartão com que entraram nesta assembleia, nem representam a unidade do Benfica. Os sócios saberão julgar em urnas".

in Record
Tão fácil. Tão previsível

"Coitadinho do homemmmmmmmm"