Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Covenant

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2025, 22:27Mais um dia muito negro.

Estamos mais que habituados aos bonecos do boxe e claques a intimidar os adeptos, até em número maior do que agora.

Mas nunca tinha visto 10 analfabetos de R&C debaixo do braço a entrar e distribuir fruta a belo prazer.

Para terem noção, aqueles dois imbecis de camisa verde e fato de treino preto, depois de terem tentado meter bananos numa AG, saem da confusão a rir-se e a serem aplaudidos pelos outros trolhas.

Pior, foi lá um segurança (um gajo alto, magro de óculos), dar-lhes uma palmadinha nas costas e outros foram lá depois falar com eles a rir-se.

Os seguranças do Benfica num deboche com gajos que tentaram dar porrada noutros adeptos, pensem bem no que é isto!

Aliás, considerando o que se passou, a "segurança" foi reforçada para a segunda AG, certo? Não, havia mais polícia na rua mas lá dentro andavam os mesmos 6/7 gajos.

Os atrasados ainda nos ameaçaram de porrada lá fora quando mandámos o Vieira sair do palanque...

Valeu que são tão Benfiquistas que quando o candidato Vieira decidiu bazar ali pelas 15h, foram todos com ele.

Nojo absoluto, três das primeiras medidas deviam ser i) mudar a empresa de segurança, ii) acabar com o boxe por 5 anos e iii) tirar todos os benefícios às claques.

Vocês andam a dormir? Esses seguranças, são da mesma empresa dos gorilas do Vieira. Foi quem fez a segurança nas eleições de 2020. Falo disso aqui, faz anos.

lancadordedois

ao que parece houve um individuo com ar de caroxo ja com falta de dentes  que começou a fazer um cigarro para rir e começou a dar aqueles argumentos do costume para se votar no vigueira e que ele ia votar nele , e que se ele (presumo que o noronha) ganhar , vai comer chapadas todos os dias...
ao que parece ele nao conhecia as pessoas de lado nenhum e começou nisto do nada... (la fora com a policia a passar por tras.)

Covenant

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: carromeu10 em 27 de Setembro de 2025, 21:18
https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022

Vejam quem são eles a partir dos 11s
https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/novas-imagens-da-pancadaria-na-ag-do-benfica?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais
o Macaco também andava assim e depois fodeu-se!! É esperar que a policia em Lisboa tenha os tomates que teve a do Porto.
A polícia de Lisboa, digo por aquilo que vejo e amigos que trabalham na polícia me dizem, é muito mais brava e independente do que a do Porto. O que não quer dizer que certas pessoas, não tenham muita influência...

lancadordedois

Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 01:55

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/novas-imagens-da-pancadaria-na-ag-do-benfica?ref=HP_3BucketDestaquesPrincipais
o Macaco também andava assim e depois fodeu-se!! É esperar que a policia em Lisboa tenha os tomates que teve a do Porto.
A polícia de Lisboa, digo por aquilo que vejo e amigos que trabalham na polícia me dizem, é muito mais brava e independente do que a do Porto. O que não quer dizer que certas pessoas, não tenham muita influência...

eram mais que esses das fotos e praticamente todos com ar de presidiarios.

Covenant

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 01:59
Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 01:55

eram mais que esses das fotos e praticamente todos com ar de presidiarios.
Eu sei perfeitamente quem são e o que a casa gasta, infelizmente.

johnnybgood

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 01:55ao que parece houve um individuo com ar de caroxo ja com falta de dentes  que começou a fazer um cigarro para rir e começou a dar aqueles argumentos do costume para se votar no vigueira e que ele ia votar nele , e que se ele (presumo que o noronha) ganhar , vai comer chapadas todos os dias...
ao que parece ele nao conhecia as pessoas de lado nenhum e começou nisto do nada... (la fora com a policia a passar por tras.)

Não foi esse um dos estúpidos que interpelou JNL?

lancadordedois

Citação de: johnnybgood em 28 de Setembro de 2025, 02:06
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 01:55ao que parece houve um individuo com ar de caroxo ja com falta de dentes  que começou a fazer um cigarro para rir e começou a dar aqueles argumentos do costume para se votar no vigueira e que ele ia votar nele , e que se ele (presumo que o noronha) ganhar , vai comer chapadas todos os dias...

nao faço ideia , mas pelo que dizem tinha  um pin dos DV e um ar muito cansado.....nada saudavel

Spooner®

Essa gente da segurança e do boxe foram todos la postos á anos pelo Vieira. Aliás outro deles que passa despercebido mas é só negócios obscuros a conta do Benfica é o motorista do Vieira e atual de Rui Costa. Está gente entrou toda no Benfica no mesmo tempo e todos frequentam o ginásio do PM(chefe seguranca SLB).

Sei bem do que falo... aliás um dos negócios que devia ser investigado era mesmo a entrada dessa empresa de segurança que faz atualmente o papel que era da Prosegur. Inclusive bilheteira do estádio e substituíram os funcionários do SLB que estavam na loja do sócio. Tem acesso a dados dos sócios e pagamentos de quotas..

Ainda gostava de saber porwue deixamos de trabalhar com a Prosegur para pagar o triplo a estes Srs... aliás eu sei...

O clube esta minado. Estao a ver o fim a vista... Vai valer tudo.

Até digo mais estas eleições serão as mais importantes de sempre do clube... considero até mais que as do JVA.

O clube nao aguenta mais com esta gente la dentro.

Tenho dito.

Pedro84

Agora fiquei com a sensação que o Noronha e o Manteigas não percebem bem com quem estão a lidar. E acho isso demasiada ingenuidade

Mattamouros

Já tudo foi dito e partilhado, todos viram os videos do presidiário a entrar com um bando de vendidos e das agressões que estes fizeram, das vaias e insultos (fiquei rouco e com dores de garganta de tanto gritar 'FILHO DA PUTA' quando o aldrabão sobe ao palanque), do pessoal a abandonar o pavilhão, etcetc, pelo que não vou acrescentar nada.

Deixem-me só deixar um par de notas:

A primeira, a todos os que como eu, se levantaram e insurgiram contra o orelhas. Não me venham com a ladaínha de que 'ah e tal é sócio tem direito a falar', tem direito a falar é o caralho que o foda, perdoem-me o palavreado, mas quem não se sente não é filho de boa gente. Se tivesse vergonha na puta da cara nem sequer aparecia numa AG, quanto mais ser candidato.

Só está ali derivado da inacção dos membros da actual direcção, que não deram inicio ao processo de expulsão de sócio assim que ficou lavrado em acta (depois de esta estar 5 anos na gaveta) a agressão a um consócio nosso. Tinha-se evitado tudo isto.

Acrescento também algo que já digo há muitos anos: As AG's deviam ser transmitidas para os sócios. Se nos tempos do vale estas passarem em directo na sic ajudou muita gente a acordar e perceber o que ali se estava a passar, e a mobilizar contra, não tenho duvida nenhuma que se tal acontecesse já tínhamos corrido com esta corja há 10 anos. Há muita gente que não faz a mais pequena ideia do que se passa ali dentro, infelizmente.

A segunda, para o pessoal da área jurídica que esteve presente, desde o meu homónimo aqui a outro que não fixei o nome mas que me disseram ser juiz do tribunal constitucional, e se calhar haviam mais, que foram ao palanque discursar e dizer, trocando por miúdos que, 'oh meus amigos, ou isto é feito de forma clara, limpa, e transparente, ou vamos ter problemas'

A terceira e para finalizar que já vai longo, sentem-se ventos de mudança como nunca senti. Eu sei que isto é 'a bolha' do pessoal activo, informado, participativo, associativista, etc, mas não há como não estar optimista.
Vou a AG's desde 2010, e lembro-me bem de como eram. Conheço quem foi ameaçado e levou no trombil..
Havia gente a criticar e questionar sim, mas havia também sempre um sem rol de pessoas que ali estavam a defender quem estava no poder.. e hoje.. hoje não tens um! UM. Inscrevem-se 30 pessoas para falar da parte da tarde e TODOS exigem o que um clube como o nosso merece, transparência, idoneidade, integridade, valores, BENFIQUISMO, para que não haja duvidas de que, quem ganhar, ganhou limpo, e é o presidente de todos os benfiquistas. Há 'um par de anos' atrás seríamos uns garotões ingratos por ousar pôr em causa as acções desta gentalha.

Bem, todos não, 29, porque o 30º é o 'PIPOCAS PIPOCAS PIPOCAS PIPOCAS'. Um momento que ficará registado nos anais da história das ag's. :rir:  :rir:

A mobilização é cada vez maior, e de malta mais nova e que começam a ser constantes nestas andanças. Conseguiram antagonizar de tal forma tanta gente e há tanto tempo que criaram toda uma geração que se mobiliza para isto e que tem como objectivo de vida correr com aqueles gajos dali e devolver o Benfica ao Benfica, e muitos destes já têm 20 e 50 votos.

Vai virar. Nunca estive tão confiante como ao dia de hoje. Nem que seja preciso ir tudo para os tribunais e impugnar esta merda toda para garantir que as eleições sejam feitas com pés e cabeça.

E agora que já descarreguei a adrenalina vou ver se descanso. Um grande abraço a todos os camaradas de luta daqui que não desarmam e estiveram presentes, desde os habitués aos estreantes, bem vindos ! Espero que tenham gostado e voltem, e convençam os vossos amigos que, vir a uma AG é muito mais importante que ir ver um derby, pois é aqui que se decide o nosso futuro.

PS: @Savicevic  desculpa ter ido meter contigo cá fora, mas sou um gajo da velha guarda que quando vê alguém que 'conhece' e/ou fala do online faz questão de ir falar e apresentar, ainda por cima tinhas acabado de fazer um discurso do caralhão a rasgar aquilo tudo, não podia não te abordar  :drunk:

VIVA O BENFICA.

Innuendo

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2025, 20:34O karma não vai falhar, eles querem ganhar mais tempo para ver se a equipa começa a vencer, mas já estamos numa espiral negativa que nunca mais nos levantamos. Vamos ter resultados desportivos desastrosos, nada os vai safar.

a segunda volta ser a dia 8 é uma vergonha, mas com Porto, Chelsea e Newcastle tudo seguido, se calhar isto nem chega a dia 8.

Eu já estou a pensar em impugnações e o crl, nem é do dia 8. Mas mesmo aí vamos fora ao Vitória e recebemos o Leverkusen, dois jogos fodidissimos para esta banda de música. Vai ser desastroso.

Do jeito que as coisas andam, um jogo com o Arouca ou com o Chaves é um jogo fodidissimo

cwally

Citação de: Mattamouros em 28 de Setembro de 2025, 03:13Já tudo foi dito e partilhado, todos viram os videos do presidiário a entrar com um bando de vendidos e das agressões que estes fizeram, das vaias e insultos (fiquei rouco e com dores de garganta de tanto gritar 'FILHO DA PUTA' quando o aldrabão sobe ao palanque), do pessoal a abandonar o pavilhão, etcetc, pelo que não vou acrescentar nada.

Deixem-me só deixar um par de notas:

A primeira, a todos os que como eu, se levantaram e insurgiram contra o orelhas. Não me venham com a ladaínha de que 'ah e tal é sócio tem direito a falar', tem direito a falar é o caralho que o foda, perdoem-me o palavreado, mas quem não se sente não é filho de boa gente. Se tivesse vergonha na puta da cara nem sequer aparecia numa AG, quanto mais ser candidato.

Só está ali derivado da inacção dos membros da actual direcção, que não deram inicio ao processo de expulsão de sócio assim que ficou lavrado em acta (depois de esta estar 5 anos na gaveta) a agressão a um consócio nosso. Tinha-se evitado tudo isto.

Acrescento também algo que já digo há muitos anos: As AG's deviam ser transmitidas para os sócios. Se nos tempos do vale estas passarem em directo na sic ajudou muita gente a acordar e perceber o que ali se estava a passar, e a mobilizar contra, não tenho duvida nenhuma que se tal acontecesse já tínhamos corrido com esta corja há 10 anos. Há muita gente que não faz a mais pequena ideia do que se passa ali dentro, infelizmente.

A segunda, para o pessoal da área jurídica que esteve presente, desde o meu homónimo aqui a outro que não fixei o nome mas que me disseram ser juiz do tribunal constitucional, e se calhar haviam mais, que foram ao palanque discursar e dizer, trocando por miúdos que, 'oh meus amigos, ou isto é feito de forma clara, limpa, e transparente, ou vamos ter problemas'

A terceira e para finalizar que já vai longo, sentem-se ventos de mudança como nunca senti. Eu sei que isto é 'a bolha' do pessoal activo, informado, participativo, associativista, etc, mas não há como não estar optimista.
Vou a AG's desde 2010, e lembro-me bem de como eram. Conheço quem foi ameaçado e levou no trombil..
Havia gente a criticar e questionar sim, mas havia também sempre um sem rol de pessoas que ali estavam a defender quem estava no poder.. e hoje.. hoje não tens um! UM. Inscrevem-se 30 pessoas para falar da parte da tarde e TODOS exigem o que um clube como o nosso merece, transparência, idoneidade, integridade, valores, BENFIQUISMO, para que não haja duvidas de que, quem ganhar, ganhou limpo, e é o presidente de todos os benfiquistas. Há 'um par de anos' atrás seríamos uns garotões ingratos por ousar pôr em causa as acções desta gentalha.

Bem, todos não, 29, porque o 30º é o 'PIPOCAS PIPOCAS PIPOCAS PIPOCAS'. Um momento que ficará registado nos anais da história das ag's. :rir:  :rir:

A mobilização é cada vez maior, e de malta mais nova e que começam a ser constantes nestas andanças. Conseguiram antagonizar de tal forma tanta gente e há tanto tempo que criaram toda uma geração que se mobiliza para isto e que tem como objectivo de vida correr com aqueles gajos dali e devolver o Benfica ao Benfica, e muitos destes já têm 20 e 50 votos.

Vai virar. Nunca estive tão confiante como ao dia de hoje. Nem que seja preciso ir tudo para os tribunais e impugnar esta merda toda para garantir que as eleições sejam feitas com pés e cabeça.

E agora que já descarreguei a adrenalina vou ver se descanso. Um grande abraço a todos os camaradas de luta daqui que não desarmam e estiveram presentes, desde os habitués aos estreantes, bem vindos ! Espero que tenham gostado e voltem, e convençam os vossos amigos que, vir a uma AG é muito mais importante que ir ver um derby, pois é aqui que se decide o nosso futuro.

PS: @Savicevic  desculpa ter ido meter contigo cá fora, mas sou um gajo da velha guarda que quando vê alguém que 'conhece' e/ou fala do online faz questão de ir falar e apresentar, ainda por cima tinhas acabado de fazer um discurso do caralhão a rasgar aquilo tudo, não podia não te abordar  :drunk:

VIVA O BENFICA.
Só uma rápida nota sobre as AGs serem mais importantes que ir ver um derby... logico que é verdade mas infelizmente é o.contexto atual que potencia isso, faz com que neste momento a importancia de um derby seja irrelevante ao lado das AGs. 

Tomaram o clube de assalto e ou se aproveita esta onda agora para nos conseguir livrar do parasitismo que dirige o clube ou o Benfica vira definitivamente a página sobre o que era no passado e passa para uma muito diferente e que insultará a sua genese e historia.

As pessoas não têm energia infinita e a vida é efemera. Depois desta batalha muitos darão a guerra por perdida e entendem que é para deixar implodir. Quando acontecer o clube já será outro.

sinbad

Citação de: Spooner® em 28 de Setembro de 2025, 02:38Essa gente da segurança e do boxe foram todos la postos á anos pelo Vieira. Aliás outro deles que passa despercebido mas é só negócios obscuros a conta do Benfica é o motorista do Vieira e atual de Rui Costa. Está gente entrou toda no Benfica no mesmo tempo e todos frequentam o ginásio do PM(chefe seguranca SLB).

Sei bem do que falo... aliás um dos negócios que devia ser investigado era mesmo a entrada dessa empresa de segurança que faz atualmente o papel que era da Prosegur. Inclusive bilheteira do estádio e substituíram os funcionários do SLB que estavam na loja do sócio. Tem acesso a dados dos sócios e pagamentos de quotas..

Ainda gostava de saber porwue deixamos de trabalhar com a Prosegur para pagar o triplo a estes Srs... aliás eu sei...

O clube esta minado. Estao a ver o fim a vista... Vai valer tudo.

Até digo mais estas eleições serão as mais importantes de sempre do clube... considero até mais que as do JVA.

O clube nao aguenta mais com esta gente la dentro.

Tenho dito.

Concorreu a Prosegur e concorreu a empresa do Paulo Magalhães.
A Prosegur apresentou uma proposta e o PM apresentou outra três vezes mais cara.
A Prosegur era a empresa atual de segurança. A Prosegur era a maior empresa de segurança em Portugal.
A empresa de PM tinha faturação de poucos milhares por ano e 2 ou 3 funcionários, sem provas dadas em lado nenhum.

Após o concurso, a empresa de PM fatura milhões.

Tudo normal no vieiristão. Será apenas mais um a sair do Benfica e com ele irá toda essa escumalha de anabolizantes.

dm_benfica

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 02:09
Citação de: johnnybgood em 28 de Setembro de 2025, 02:06

nao faço ideia , mas pelo que dizem tinha  um pin dos DV e um ar muito cansado.....nada saudavel

Esse assim que entrou atrás do pai começou logo a provocar os sócios quw estavam sentados.

O desdentado, cheio de moral, ainda estava a mandar o PMAG "tirar o rebuçado da boca" só por causa da dicção do PMAG

Il Capitano

Desculpem a pergunta mas se o regulamento foi rejeitado, que regulamento é que conta para as eleições ?