João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Esteve muito bem mas não deve ser nada fácil lutar na lama e no meios dos porcos.
Esta jornalista deu tudo.

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 28 de Setembro de 2025, 21:32Excelente como sempre.

Não percebi o histerismo por ter mencionado JDM, ele chutou e bem quando disse que os seus adversários eram Rui Costa e LFV.

Assustou-me nessa parte, mas parece-me que foi para se afastar da polémica e depois focar as munições no LFV e Nicolás Marlboro.

Ela bem tentou criar guerrinha entre JNL e JDM

Esperemos que às 22h, JDM tenha a inteligência de focar também nos 2 (4) inimigos

Tds 28

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 21:32Nem preciso ver para saber que é lixo. É cmtv

Como é possível vocês consumirem o lixo do now e do cmtv?

Como? A sério, como?

Porque foi um candidato que merece atenção. Apenas dessa forma consumo isto

Burik

Não percebi o histerismo por ter mencionado JDM, ele chutou e bem quando disse que os seus adversários eram Rui Costa e LFV.

A gaja tento lhe apanhar de novo com o manteigas mas ele chutou bem para canto.

fnunes

O manteigas só devia dizer o mesmo, e qualquer candidato que se diga benfiquista.

Acabar com essa corja tem que ser o único objetivo destas eleições, limpar o vieirismode vez do Benfica

Aka

cacetadas

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Só tem de haver tomates para o assumir.

Tempos de voltar à questão de o expulsar de sócio. Assim já não fala mais

Diogo20

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Eu também voto JNL, sai da sala, e ninguém me pediu nada, assim que ouvi o nome do vigarista, saí.
Percebo a posição dele mas como podemos julgar quem abandonou o pavilhão?

Mal seria do Benfica se não houvesse um movimento destes contra o maior ladrão que este clube já viu. Senti orgulho ontem.

skydevil

JPG

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 21:35

A gaja tento lhe apanhar de novo com o manteigas mas ele chutou bem para canto.

Por acaso acho que a gaja deu-lhe foi a hipotese de aliviar a tensão entre os 2

DeSousa

Citação de: Amado1904 em 28 de Setembro de 2025, 21:30JNL a convencer cada vez mais. Enorme entrevista. Não podemos de maneira alguma perder isto.
Todos temos de continuara a trabalhar até às eleições, ainda vamos a tempo de convencer mais gente a estar no lado certo da história!

sergio19azb

Só tem de haver tomates para o assumir.
Eu também saí, fui mijar e peidar enquanto o arguido falava / tentava.
Ninguem me pediu nada, nem o Manteigão nem o Noronha.

20Nico Gaitan20

Citação de: skydevil em 28 de Setembro de 2025, 21:36Grupo cofina está forte...
só lagartos.

Eles sabem que com a continuidade vao vencer sempre mais do que perder.

Chris Cornell

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

divica

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:10
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:09Erro crasso andar às turras na oposição. Mesmo que fosse verdade, que acredito que seja, é um erro.

Estou sem palavras.
A destruirem tudo o que custou tanto mas tanto a conquistar.

Não concordo.
O Manteigas tem andado a morder a surrelfa. Se fez tem de assumir.
Não andamos aqui a brincar.

nao entendo o problema.
já ontem se tinha falado aqui que o manteigas queria que toda a gente saisse da sala quando o vieira foi falar e que o noronha nao concordou...

O que o manteigas tem de vir dizer agora é que ele queria um protesto pacifico e os capangas do vieira armaram a confusao.