João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Só tem de haver tomates para o assumir.
Eu também saí, fui mijar e peidar enquanto o arguido falava / tentava.
Ninguem me pediu nada, nem o Manteigão nem o Noronha.

Também voto JNL e sai do pavilhão, e quando se fala em falta de respeito gostava de lembrar que houve um intervenção em que chamaram atenção à direção que podiam olhar para os sócios e não estar a olhar para os telemóveis
Um dos atrasados esteve a ver uma série o tempo todo, ate tinha o telemovel na horizontal encostado à garrafa de água.

reddevill2010

O Rui águas,pai da feiosa da sémen TV é um chupa pils da RCTV.

Esses dois só envergonham o nome águas que o grande José águas fez por fazer merecer como um dos grandes ícones benfiquista.

Chris Cornell

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão

Lá está, caíste na esparrela, porque ele não disse que o Manteigas teve a ideia de todos saírem do Pavilhão, disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair.

Rei

Citação de: Roronoa em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Qual seria a opção? Mentir?

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 21:31Ela até podia fazer essas perguntas. No jornalismo, o entrevistador pode fazer perguntas provocativas não para andar a manipular qualquer tipo de informação, mas precisamente para permitir ao entrevistado o direito à resposta sobre o muito que se tem dito.

O problema dela é que passados dois segundos já está a cortar a resposta, logo as suas intenções não são boas.

Deve-lhes saber bem os ordenados da BTV e da CMTV (pai e filha...). Mais uma dupla que não quer perder privilégios.

Podem falar de linhas editoriais, mas a Mariana sabia o que ia fazer hoje.

vermelhao_33

Para mim que vou votar nele voltou a estar brilhante e conseguiu passar a mensagem.

Negan Schrute

A tentativa de colar o elevado custo das eleições ao JNL é absurda... Isto quando há poucas semanas andava o presidente a anunciar um pseudo-projeto que ia custar centenas de milhões ao clube para construir centros comerciais e hotéis.

Que falta de vergonha na cara. O mais deprimente é ver outros candidatos a entrarem no mesmo joguinho. As máscaras já caíram há muito, só não vê quem não quer.

Petrov_Carmovich

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:31Ja vou para a terceira reclamaçao na ERC em sete dias.

Estás a mostrar muito mais coragem que eu e a fazer o trabalho sujo por todos nós. Obrigado.

Rei

Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão

Lá está, caíste na esparrela, porque ele não disse que o Manteigas teve a ideia de todos saírem do Pavilhão, disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair.

Isso é ser ingénuo. Se ele diz claramente que ele foi ter com ele, e se todos sabemos que tanta gente saiu do pavilhão, ele está indiretamente a responsabilizar o Manteigas. Clarinho como a água. Além disso, ele sabe muito bem que isso é logo aproveitado pela CS.

JeSuisÉder

Citação de: franciscoafonso em 28 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:28Se o manteigas coagitou a saída....Esteve bem. Merecia pior o vieira.
É uma não questão. Eu voto JNL e saí da sala.

Não havia uma forma de Vieira falar, como é óbvio. Ou quem não o quisesse ouvir saia da sala ou ia estar tudo aos gritos para não o deixar falar.

Admiro a postura de "temos de deixar todos os sócios falar" - e é a postura que espero de um presidente -, mas é evidente e óbvio a razão pela qual isso nunca iria ser viável.

Só tem de haver tomates para o assumir.

O Viera para mim não é sócio do Benfica, porque já devia ter sido expulso há muito tempo.

cacetadas

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

A cair na esparrela? Nada disso. Isto muda zero para mim. Vou votar no JNL, mesmo que tenha discordado dessa tirada de hoje.

Apenas estou a dar o meu ponto de vista, no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão. Pensa um bocadinho. Se o Noronha for a uma segunda volta com o Rui Costa, vai precisar de ter do seu lado os apoiantes do Manteigas, isso é que lhe vai garantir provavelmente a eleição.

Ele não disse que a ideia de saírem do pavilhão era do manteigas.

merlim

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2025, 21:12Já se enterrou. Deixou a jornaleira criar a narrativa que o Manteigas teve a intenção de criar o movimento para se sair da ag. O que ele disse foi que o Manteigas  lhe propôs a ele sair quando o criminoso fosse falar. A seguir vão dizer ao Manteigas que o Noronha o acusa de ter começado a reacção. Não percebo estas constantes faltas de atenção ao que dizem os jornaleiros.
Onde é que se enterrou?

Não inventes.

Devia ter logo corrigido o que a vaca disse que ele disse. Ele disse que o Manteigas lhe propôs sair. O que a gaja disse foi que ele disse, que o Manteigas lhe disse que ia haver um movimento para sair. Ele ao não desmentir ficou colado a essa mentira.

Purple Rain

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 21:13Toda gente sabe que a cena partiu do Manteigas, e Noronha jamais podia ficar como o instigador  aquilo tudo

Exactamente.
Está na altura de toda a gente saber quem é quem !

Manteigas faz neste momento uma merda muito maior e mais grave. É incompreensível ! Manteigas defende o voto electrónico que saber propiciar a FRAUDE ELEITORAL! E deixa que seja o Noronha a levar sozinho com os ataques do regime por causa disso!

Kolchak

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 21:40O Rui águas,pai da feiosa da sémen TV é um chupa pils da RCTV.

Esses dois só envergonham o nome águas que o grande José águas fez por fazer merecer como um dos grandes ícones benfiquista.
Nao passa de um traidor tipo Paulp Sousa e Pcheco

slbenfica_croft

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 21:32Nem preciso ver para saber que é lixo. É cmtv

Como é possível vocês consumirem o lixo do now e do cmtv?

Como? A sério, como?

Porque foi um candidato que merece atenção. Apenas dessa forma consumo isto
a pergunta era mais ampla e não pela entrevista ao JNL.

Estes tipos têm audiências brutais. E o que fazem não é jornalismo. Não é. Nós vivemos um tempo em que as pessoas já nem sabem o que é jornalismo. E o jornalismo nunca foi tão
Importante como hoje.