João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

O comentário do Vasco Mendonça no Twitter...

Ele próprio saiu, assim como muitos apoiantes do JNL (por exemplo o Benítez)

DeSousa

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão

Lá está, caíste na esparrela, porque ele não disse que o Manteigas teve a ideia de todos saírem do Pavilhão, disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair.

Isso é ser ingénuo. Se ele diz claramente que ele foi ter com ele, e se todos sabemos que tanta gente saiu do pavilhão, ele está indiretamente a responsabilizar o Manteigas. Clarinho como a água. Além disso, ele sabe muito bem que isso é logo aproveitado pela CS.

Ainda não consegui ver o problema, é um ato aprovado pela maioria dos sócios que votam na oposição.
Parece que estamos a falar de algo de mau!

JeSuisÉder

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 21:40O Rui águas,pai da feiosa da sémen TV é um chupa pils da RCTV.

Esses dois só envergonham o nome águas que o grande José águas fez por fazer merecer como um dos grandes ícones benfiquista.

o Rui Águas é um gajo sem caráter nenhum...é mais um que tem um tacho no Benfica.

nana23

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:39
Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

A cair na esparrela? Nada disso. Isto muda zero para mim. Vou votar no JNL, mesmo que tenha discordado dessa tirada de hoje.

Apenas estou a dar o meu ponto de vista, no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão. Pensa um bocadinho. Se o Noronha for a uma segunda volta com o Rui Costa, vai precisar de ter do seu lado os apoiantes do Manteigas, isso é que lhe vai garantir provavelmente a eleição.

O que te falta é só ouvir o que ele disse.
Onde o Noronha disse isso na entrevista?

menta

Está tudo a alinhavar-se para continuarmos com o Ruinzinho Banana..

Rei

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 21:43
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.

A cair na esparrela? Nada disso. Isto muda zero para mim. Vou votar no JNL, mesmo que tenha discordado dessa tirada de hoje.

Apenas estou a dar o meu ponto de vista, no lugar dele eu pensava duas vezes antes de confirmar que o Manteigas teve essa ideia de todos saírem do pavilhão. Pensa um bocadinho. Se o Noronha for a uma segunda volta com o Rui Costa, vai precisar de ter do seu lado os apoiantes do Manteigas, isso é que lhe vai garantir provavelmente a eleição.

Ele não disse que a ideia de saírem do pavilhão era do manteigas.

Foi uma confirmação do que Vieira tinha dito. Vejam as coisas como elas são. Independentemente de sermos apoiantes do JNL, temos de encarar a situação como ela é e não estar a enrolar o tema.

Se durante o dia existiram acusações ao Manteigas, e ele depois confirma que o Manteigas foi pedir-lhe para sair do pavilhão, qual é a conclusão que as pessoas tiram em casa?

EuVi

Entendo a tua visão, mas sejamos sinceros é melhor dizer realmente o que aconteceu do que mais tarde saber-se que afinal não era bem assim..

Yokaipt

Seja verdade ou não, claro que já temos no Twitter apoiantes de ambas as candidaturas a discutir.

Verdade ou não, cairam na ratoeira.

Isto é simples malta, isto como estava já dava ideia que só era preciso não fazer treta e não cair no engodo que o regime (antigo e novo) estavam a montar.

Foram direitinhos lá meter o pé.

Espero que o Manteigas seja mais racional, e eu sou apoiante do JNL.

merlim

Citação de: Limentaen em 28 de Setembro de 2025, 21:14Inacreditável como a Mariana não deixa o JNL falar, é comparar com o jornalista que entrevistou o vieira

Estratégias muito diferentes.

Kolchak

Citação de: menta em 28 de Setembro de 2025, 21:45Está tudo a alinhavar-se para continuarmos com o Ruinzinho Banana..
Ai sim? Ja eu acho o contrario

TFFS

O Manteigas ao justificar-se tem de atacar de imediato o Vieira: "acho que ele nem ali devia estar porque devia ser expulso de sócio" -> corrosivo

Porque o foco da jornalista não vai ser que "as outras candidaturas acusam-no. Vai ser "O NORONHA ACUSA-O"" "Não o desilude Noronha?"

cacetadas

Sou contra a saida na altura que ele falou. Nem devia ter entrado, se calhar foi por isso que levou os gorilas com ele pois provavelmente era linchado cá fora.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2025, 21:40O Rui águas,pai da feiosa da sémen TV é um chupa pils da RCTV.

Esses dois só envergonham o nome águas que o grande José águas fez por fazer merecer como um dos grandes ícones benfiquista.

o Rui Águas é um gajo sem caráter nenhum...é mais um que tem um tacho no Benfica.
Rui águas é uma mancha negra no clube

Purple Rain

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Roronoa em 28 de Setembro de 2025, 21:37

Qual seria a opção? Mentir?

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

O Manteigas não é um aliado, é um concorrente. Ele não tem obrigação nenhuma de o proteger.

dvck

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 21:44O comentário do Vasco Mendonça no Twitter...

Ele próprio saiu, assim como muitos apoiantes do JNL (por exemplo o Benítez)

Eu também saía da sala e voto Noronha Lopes. Acaba por ser uma decisão pessoal e de consciência.