João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DeSousa

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Roronoa em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Qual seria a opção? Mentir?

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

O Manteigas não é um aliado, é um concorrente. Ele não tem obrigação nenhuma de o proteger.
Só tem de dizer a verdade.

Purple Rain

Rei

Citação de: Yokaipt em 28 de Setembro de 2025, 21:46Seja verdade ou não, claro que já temos no Twitter apoiantes de ambas as candidaturas a discutir.

Verdade ou não, cairam na ratoeira.

Isto é simples malta, isto como estava já dava ideia que só era preciso não fazer treta e não cair no engodo que o regime (antigo e novo) estavam a montar.

Foram direitinhos lá meter o pé.

Espero que o Manteigas seja mais racional, e eu sou apoiante do JNL.

O JNL é muito honesto. É só mais uma prova que é alguém com princípios e valores. E eu digo-o com orgulho, sou apoiante dele e revejo-me na postura dele a todos os níveis.

A minha critica é mais devido às eleições e ao facto de isto estratégicamente ter muito impacto.

vermelhao_33

Ele nao disse que a ideia foi do Manteigas nem que o Manteigas foi o instigador.

Disse o que o Manteigas lhe propos e que ele nao aceitou.

- Estao todos a mentir!
- O leao das furnas tem Uma relacao dificil com a verdade
- Os Benfiquistas estao cansados
- Ha um ciclo a chegar ao fim

Lurgee

Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.
JNLesteve mal  primeiro porque mencionou uma conversa privada.

JDM já esteve na SIC N esta manhã, e não sei de cor as palavras mas poderá com isto contradize-lo.

Depois porque bastava dizer que qualquer pessoa estava no direito de sair. 

Ainda depois a Mariana refez a questão dizendo que então teria sido o JDM a organizar e aí teve oportunidade de aligeirar a questão e não o fez.

No restante da entrevista esteve bem, vamos ver como reage o JDM

imightbewrong

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 21:31Ja vou para a terceira reclamaçao na ERC em sete dias.

Estás a mostrar muito mais coragem que eu e a fazer o trabalho sujo por todos nós. Obrigado.

Estamos juntos. Somos todos um só.

Mercurio_10

Vieira ainda que seja sócio não devendo ser, deve falar. Ninguém o devia ter impedido. Posto isto, acho legítimo que haja quem queira sair quando ele fala. Ele pode falar, mas ninguém deve ser obrigado a ouvir.

nana23

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:46O Manteigas ao justificar-se tem de atacar de imediato o Vieira: "acho que ele nem ali devia estar porque devia ser expulso de sócio" -> corrosivo

Porque o foco da jornalista não vai ser que "as outras candidaturas acusam-no. Vai ser "O NORONHA ACUSA-O"" "Não o desilude Noronha?"

A esperança é que o Manteigas seja mais inteligente que a maioria dos seus apoiantes e ao comentar o Noronha, comente as palavras dele e não entre no telefone estragado do jornalista que o entrevistar.

The Eagle 10

Citação de: menta em 28 de Setembro de 2025, 21:45Está tudo a alinhavar-se para continuarmos com o Ruinzinho Banana..
Lol, está tudo é bem encaminhado para o Noronha essa é que essa.

Lidem.

TFFS

O Manteigas (ou o Noronha) se forem espertos, nos próximos dias criam a narrativa de que "o regime está a tentar separar a verdadeira oposição". Pode começar já às 22h

reddevill2010

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

O Manteigas não é um aliado, é um concorrente. Ele não tem obrigação nenhuma de o proteger.

Pois não, mas há que ser inteligente. Manteigas e Noronha são a real oposição ao status quo, ao contrário das outras 4 candidaturas. E o que menos precisamos agora é dessas duas candidaturas às turras

L0W

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2025, 21:49Vieira ainda que seja sócio não devendo ser, deve falar. Ninguém o devia ter impedido. Posto isto, acho legítimo que haja quem queira sair quando ele fala. Ele pode falar, mas ninguém deve ser obrigado a ouvir.
Ele ia ter condições de falar, as pessoas estavam a voltar ao lugar e os animos a acalmar, até que a tropa aparece a ameaçar tudo e todos...

Rei

O Manteigas é inteligente e tenho esperança que agora ele confirme a conversa com o JNL e ataque o Vieira, no fundo indo ao encontro de JNL. Mas não sei se ele terá gostado das declarações do JNL, confesso que tenho algum receio da reação.

Purple Rain

Citação de: DeSousa em 28 de Setembro de 2025, 21:47

Só tem de dizer a verdade.

Exactamente!
E eu quero um Presidente do Benfica que diga a verdade.