João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 21:49O Manteigas (ou o Noronha) se forem espertos, nos próximos dias criam a narrativa de que "o regime está a tentar separar a verdadeira oposição". Pode começar já às 22h
23h em Gelsenkirchen, 02h no Afeganistão.

Lebohang Mokoena

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta

Como se o Manteigas já não tivesse feito o mesmo em várias questões... Isto é uma eleição onde toda a gente quer ganhar, não há aqui amigos.

Se JDM e JNL são tão oposição como dizem ser o que não passar à 2ª volta só tem que apoiar o outro.

jemcSLB

O meu presidente

Pra cima deles caralho, sem medo

Rei

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Roronoa em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.

Qual seria a opção? Mentir?

Não dizia nada. Foi ele que disse logo que o Manteigas foi ter com ele. Apenas desmentia que tinha tido qualquer envolvimento nisso.

O Manteigas não é um aliado, é um concorrente. Ele não tem obrigação nenhuma de o proteger.

Vou só responder com uma frase, e se fores inteligente percebes.

"Benfica acima de tudo".

Golo do Jonas

O pessoal tá a fazer um escândalo quando o Noronha não disse nada de mal sobre o Manteigas

Harlem

O Noronha não esteve mal porque só disse que o Manteigas lhe perguntou se ia sair. A partir daí só acho que devia ter ter reforçado essa ideia quando a Mariana Águas começou a dar a entender que o Manteigas tinha orquestrado algo.

De qualquer das maneiras, estou expectante para ver o que vai dizer o Manteigas, mas a divisão está criada definitivamente entre apoiantes, e isso não é bom para ninguém sem ser para o vieirismo.

Não estou a gostar do rumo que isto está a levar nestes últimos dias.

+1benfiquista

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 21:11Acabou de queimar qualquer ponte. Agora preparem-se para a resposta

Disse alguma mentira?

nana23

Citação de: Lurgee em 28 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: Chris Cornell em 28 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:33Sou apoiante dele e por isso estou à vontade. Acho que cometeu um erro estratégico ao apontar para o Manteigas. Devia ter-se focado mais no Vieira. Gostei do resto da entrevista, mas temos de ser mais inteligentes. Ele precisa provavelmente de ter do seu lado todos os que apoiam Manteigas, na segunda volta se tudo correr como se diz isso vai fazer a diferença.
Estás a cair na esparrela. A única coisa que o JNL disse foi que JDM lhe perguntou se ia sair quando Vieira falasse. Não disse que organizou, nem que orquestrou, nem nada mais, nem voltou a tocar no nome dele.
JNLesteve mal  primeiro porque mencionou uma conversa privada.

JDM já esteve na SIC N esta manhã, e não sei de cor as palavras mas poderá com isto contradize-lo.

Depois porque bastava dizer que qualquer pessoa estava no direito de sair.

Ainda depois a Mariana refez a questão dizendo que então teria sido o JDM a organizar e aí teve oportunidade de aligeirar a questão e não o fez.

No restante da entrevista esteve bem, vamos ver como reage o JDM

Ontem, durante a assembleia, li aqui um relato exatamente igual às palavras do Noronha. Se calhar deviam não partilhar aqui. Os jornalistas têm internet.

Se Manteigas não consegue explicar porque perguntou a Noronha se ia sair da sala, muito mal estaríamos com ele a Presidente. Mas atenção a culpa nem é dele, é de quem o acha incapaz de se explicar.

reddevill2010

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 21:52O pessoal tá a fazer um escândalo quando o Noronha não disse nada de mal sobre o Manteigas
ainda bem que vês isso 👌

+1benfiquista

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 21:52O pessoal tá a fazer um escândalo quando o Noronha não disse nada de mal sobre o Manteigas

A desculpa perfeita para muitos agora assumirem as verdadeiras cores...

vermelhao_33

O Manteigas so tem de dizer a verdade e dizer o seu ponto de vista e porque e que entendeu sair.

Nao sei SE foi estrategia SE lhe saiu. Acho irrelevante.

ppfinder

Grande resposta de um líder lúcido, assertivo, conciliador. Um presidente com projeto e equipa profissional

van33

Votarei Noronha como é óbvio. Mas achar que ele ( ou Manteigas),depois de eleito vai acabar com conduto, farol, rui águas nos comentários, os retardados todos da btv, que vai atacar arbitragem, jornais, tvs, comentadores... fdx  :rir:  :rir: viveis num mundo que nem a carochinha fantasiava.

SpaceCadet

nao vejo problema nenhum em ter dito que o Manteigas lhe perguntou se ia sair da sala

nem vejo problema nenhum em sair da sala, é um protesto legitimo e pacifico.

nana23

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2025, 21:50O Manteigas é inteligente e tenho esperança que agora ele confirme a conversa com o JNL e ataque o Vieira, no fundo indo ao encontro de JNL. Mas não sei se ele terá gostado das declarações do JNL, confesso que tenho algum receio da reação.

Mais razões teria o Noronha para não gostar de algumas palavras do Manteigas no que levamos de campanha...

Se disse que explique e passo à frente. Estava no direito dele de querer sair da sala, assim como qualquer sócio. Ter perguntado ao Noronha se ia sair não me parece grave.