João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

https://x.com/ManoBroRuie/status/1972715748146446568

Os lagartos a fazer campanha pelo noco ruie.

Obviamente. Nunca ganharam tanto e a voz crítica do banana é inexistente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: OrangeEagle em 29 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: Ederson1903 em 29 de Setembro de 2025, 15:57Desculpem a ignorância mas quem é que está a representar o Noronha no observador? É alguém com cargo já apresentado?
Luís Pedro Duarte, penso que ainda não tenha sido anunciado.
É curioso porque normalmente eu passo o dia ligado na Rádio Observador mas ultimamente os temas relativos às eleições do Benfica tem me assoberbado a atenção e tenho andado mais distraído da política  :rir: Consequentemente não tenho ouvido e ironicamente foi assim que hoje perdi esse debate 😅 Só há pouco vinha no rádio e fiquei a saber que estão a fazer uma série de debates sobre as eleições.

Debate fraco. Os representantes de Noronha e Manteigas, genericamente muito insuficientes.

peanutz

Boa tarde,

Tenho uma questão que me anda a dar ansiedade desde a AG.
Fiquei a saber que, caso exista 2a volta a mesma se vai realizar dia 8 de novembro e nesse dia vou estar fora do pais por razões profissionais.
Nao quero desperdiçar os meus 50 votos pois todos contam.
Nesse sentido pergunto, alguem sabe se é possivel passar uma procuração para o meu pai ir votar por mim?
Obrigado!

Di_Maria

Citação de: peanutz em 29 de Setembro de 2025, 18:55Boa tarde,

Fiquei a saber que, caso exista 2a volta a mesma se vai realizar dia 8 de novembro e nesse dia vou estar fora do pais por razões profissionais.
Nesse sentido pergunto, alguem sabe se é possivel passar uma procuração para o meu pai ir votar por mim?
Obrigado!

Segundo li hoje no regulamento eleitoral de 2021, que estará em vigor nestas eleições (pelos vistos), não será possivel.

Artigo 26.º

Voto presencial

1 – O direito de voto é pessoal, não podendo ser exercido por terceiros, nomeadamente através de procuração.

IloveSLB2014

https://observador.pt/programas/deciso-benfica/

para quem não ouviu o debate sobre as finanças do Benfica com membros das listas, aí está. Vou ouvir agora

MBACANO

Citação de: peanutz em 29 de Setembro de 2025, 18:55Boa tarde,

Obrigado!
pode ser que haja uma secção de voto onde tu vais estar, amanhã já se deverão saber onde se irão localizar.
Mas não obstante isso, o importante é #NoronhaAPrimeira!

luckynascimento

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2025, 19:06https://observador.pt/programas/deciso-benfica/

para quem não ouviu o debate sobre as finanças do Benfica com membros das listas, aí está. Vou ouvir agora

O Cristóvão e o Mayer juntos não fazem um, que escroques

reddevill2010

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1972730860207059454
Amanhã, a partir das 19h, estarei na Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins para ver o nosso jogo frente ao Chelsea, em Londres.

Será mais uma oportunidade para ouvir os Sócios e apoiarmos juntos a nossa equipa para a primeira vitória na Liga dos Campeões.

Juntem-se a nós! Até amanhã, Benfiquistas.

daniii95

Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

cacetadas

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2025, 18:18
Citação de: @VIP89SLB em 29 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Di_Maria em 29 de Setembro de 2025, 12:04O homem já apresentou ideias para tudo e mais alguma coisa. E nomes para as respetivas equipas.

Só falta dizer que vai mudar a máquina de café no estadio.

Mas hey, "Naum aPrezemta nAdA"

É pena é nem saberem ler, mas mesmo para vocês que não sabem ler, ele tenta fazer em diagramas...
https://sicnoticias.pt/pais/2025-09-09-quase-metade-dos-adultos-portugueses-so-consegue-compreender-textos-curtos-revela-relatorio-da-ocde-f77a8dd5

Relatório da OCDE, não uma sondagem qualquer da esquina. Ficas admirado com estes resultados? Eu não!!

e está agravar-se porque o pessoal só lê no tlm.

Foi o que me levou a começar a ler livros...estava a deixar de compreender textos extensos. Falta de foco na leitura, proporcionado pelos textos de telemóvel.