João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nfgl

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 30 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

Por isso é que digo que tenho que ouvir mais.
Os inglesismos e os bullet points do site não me estão a dar confiança.

Ouve a entrevista na TSF, no podcast Benfica Independente,bastam essas duas.

A qualidade dos nomes que apresenta na sua lista falam por si. Pessoas com carreiras brilhantes que não precisam do lodo do futebol para absolutamente nada.

Mas tal como tu, os nomes e os power-points dizem-me pouco... Mas ouvir este homem falar do Benfica é mais que suficiente.

Sobre a questão da qualidade dos nomes, eu vou garantidamente que irei votar na lista do João Leite para a AG em vez de votar na lista proposta pelo JNL. Há mais vida para além da qualidade dos nomes e a militância Benfiquista, neste momento em particular, é mais valiosa.

Di_Maria

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:55Tenho as quotas em atraso desde as eleições JNL vs Vigarista. Para votar nestas basta pagar? Um comunicado da MAG dizia: "Sócios cujas quotas estão em atraso e que estejam em situação ativa também poderão constar no caderno eleitoral". O que é exatamente um sócio em "situação ativa"?

Tens que pagar, sim.

Com 99% de certeza, pagas e ficas activo a votar, porque recuperas o número de sócio.

99% de certeza.

cmarg1971

Aparecem aqui alguns que não se mostram convencidos com estas candidaturas de corte com o passado.

O que não aparece é nenhum a tentar convencer com o passado para cortar com estas candidaturas.

Qualquer coisa como este exemplo que se segue:

"Com o passado conseguiremos mais pedras da calçada, mais uns tantos Seixais, mais entretenimento para os senhores da judiciária, maior empatia com quem nos quer mal, mais vendas daquilo que nos faz falta e compras daquilo que não precisamos para nada."

nfgl

Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:55Tenho as quotas em atraso desde as eleições JNL vs Vigarista. Para votar nestas basta pagar? Um comunicado da MAG dizia: "Sócios cujas quotas estão em atraso e que estejam em situação ativa também poderão constar no caderno eleitoral". O que é exatamente um sócio em "situação ativa"?

Tens que pagar, sim.

Com 99% de certeza, pagas e ficas activo a votar, porque recuperas o número de sócio.

99% de certeza.

Sim, dá é um pouco mais de trabalho do que se ainda tiver o número.

nfgl

Citação de: cmarg1971 em 30 de Setembro de 2025, 15:09Aparecem aqui alguns que não se mostram convencidos com estas candidaturas de corte com o passado.

O que não aparece é nenhum a tentar convencer com o passado para cortar com estas candidaturas.

"Com o passado conseguiremos mais pedras da calçada, mais uns tantos Seixais, mais entretenimento para os senhores da judiciária, maior empatia com quem nos quer mal, mais vendas daquilo que nos faz falta e compras daquilo que não precisamos para nada."

Eu diria que é legitimo existirem dúvidas sobre a direção de voto, essencialmente sobre se a escolha deverá cair sobre a lista Benfica Acima de Tudo e a lista Benfica Vencerá.
Apesar de ser ambas de rutura a abordagem e a essencial à mudança de paradigma é essencialmente diferente. Não é pior nem melhor, é diferente.

Red Bullet

Citação de: cmarg1971 em 30 de Setembro de 2025, 15:09Aparecem aqui alguns que não se mostram convencidos com estas candidaturas de corte com o passado.

O q significa q estão hipocritamente coniventes com a manutenção das coisas como estão.

miniMilk

tenho para mim que as listas de mudança, principalmente quem ja passou por isto, está mais que pronta para a guerra que vai ser o dia de eleições

Não tenho duvidas que não vai ser pacifico fora do estadio da luz

Godescalco

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

Coisas que Nunca Aconteceram. Ser Benfiquista. 2025. Vol. LIX, p. 2522–2523.

netphobic

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Na minha opinião tu és um burro.
Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2025, 22:15Foto clara dos capangas de ontem

É ligar esta foto com as imagens das tentativas de agressão e ver que estão lá TODOS.

Estavam todos a almoçar no 3o anel na mesa do Vieira.

"Mas eu tenho agora culpa das pessoas se sentaram na minha mesa!?"

Pedro Nunes 28

Citação de: reddevill2010 em 30 de Setembro de 2025, 15:00Não me revejo em nada neste Benfica.

Os vídeos que vi da ag ,com o fdp do Vieira rodeado de escumalha deixa me muito triste. Aquilo não é o Benfica que aprendi a amar . Aquilo é hábitos á porto e máfias

napolitanas.
Já quando era presidente o fazia, qual é mesmo a surpresa ???
devia ter sido expulso de sócio e assim todo este circo nunca existiria !

Maldini

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: reddevill2010 em 30 de Setembro de 2025, 15:00Não me revejo em nada neste Benfica.

Os vídeos que vi da ag ,com o fdp do Vieira rodeado de escumalha deixa me muito triste. Aquilo não é o Benfica que aprendi a amar . Aquilo é hábitos á porto e máfias

napolitanas.
Já quando era presidente o fazia, qual é mesmo a surpresa ???
devia ter sido expulso de sócio e assim este circo tudo nunca existiria !

Queriam que o amigo direito do Pinto da Costa tivesse aprendido métodos diferentes?

Ainda se fosse a primeira vez ... pena tenho eu que o sócio a quem ele apertou o pescoço não lhe tivesse enfiado 2 bananos no focinho.

Rammstein

BenficaSetsFire

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 30 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

Por isso é que digo que tenho que ouvir mais.
Os inglesismos e os bullet points do site não me estão a dar confiança.

Ouve a entrevista na TSF, no podcast Benfica Independente,bastam essas duas.

A qualidade dos nomes que apresenta na sua lista falam por si. Pessoas com carreiras brilhantes que não precisam do lodo do futebol para absolutamente nada.

Mas tal como tu, os nomes e os power-points dizem-me pouco... Mas ouvir este homem falar do Benfica é mais que suficiente.

Sobre a questão da qualidade dos nomes, eu vou garantidamente que irei votar na lista do João Leite para a AG em vez de votar na lista proposta pelo JNL. Há mais vida para além da qualidade dos nomes e a militância Benfiquista, neste momento em particular, é mais valiosa.

Isso é legítimo, e eu também irei fazer o mesmo, até porque para além disso também lá está o nosso camarada Savicevic. Mas ficaremos bem com qualquer um deles, diria eu.

No restante, só não sabe mais quem não quer. Mesmo no programa que tu resumes a "organograma com directores e mais directores", tem lá as ideias base.

O organograma ocupa uma página, a explicação dos 6 directores (Director Geral Futebol, Director Desportivo, Director Benfica Campus, Director Futebol Feminino, Director Técnico e Director Scouting) ocupa uma página cada um deles, para ficar claro o papel que cada um irá desempenhar. Tens mais 20 páginas para ler. E, para além disso, porque nunca passam de resumos por mais exaustivo que se queira ser ao fazer um programa, ler e ouvir entrevistas.

E, depois, claro, a qualidade dos nomes. No que toca à gestão diária do clube, seja financeira seja desportiva, obviamente que os nomes e qualificações são tão ou mais importantes do que a militância benfiquista (e eu acho que na lista há ambas), ao contrário da MAG, já que não é um cargo propriamente técnico e o conhecimento do clube e dos seus sócios é fundamental.

Mas, na minha opinião sincera, andar nesta fase a ser picuinhas com os programas quando já se percebeu que a luta será entre Rui Costa e Noronha, faz zero sentido.

Estar informado, sempre, é fundamental. Mas mais fundamental que isso é matar o Vieirismo/Costismo e só há uma opção viável para isso.

Se o Noronha infelizmente se revelar um incompetente no seu mandato, daqui a 4 anos leva chuto no cu, fácil.

nikas

Este preciso de ouvir mais, a esta altura do campeonato é um bocado à "safoda".

Com todo o respeito, e desculpa que te diga, quem ao dia 1 de Outubro não sabe do que fala o Noronha, dos seus planos e o que propõe, ou se esta a cagar ou vai votar Rui Costa.
Pah o Homem fala quase todos os dias nas TVs, Podcasts e rádios.

Desculpa a frontalidade.

E quem diz Noronha diz dos outros.