João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alento

Citação de: SonecaSLB em 01 de Outubro de 2025, 23:40Espero que nem ele nem o Manteigas caiam nesta armadilha que os outros dois pseudo candidatos estão a tentar criar

A responsabilidade desta época miserável e da instabilidade do clube é toda da merda de direção que temos

Querem união? Muito simples, Rui Costa que retire a recandidatura. O facto de querer continuar é um insulto a todos os benfiquistas.

Se mete os seus interesses pessoais a frente dos interesses do clube, que se enterre sozinho.

Aquele Cristóvão e aquele Mayer não passam de duas marionetas.
o Cristovão e o Mayer metem nojo

nfgl

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: AR11 em 01 de Outubro de 2025, 17:48Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

O meu voto irá, primeiramente, para o João Diogo Manteigas, porque me revejo mais no espírito de associativismo que marca a candidatura dele do que com o espírito marcadamente empresarial que caracteriza a candidatura do Noronha Lopes.

Caso haja segunda volta com JNL vs alguém da continuidade, JNL terá o meu voto, claro.
Precisas de ambas e penso que JNL acaba por ser mais associado à parte empresarial porque é da sua área de competencia, contudo também tem propostas para o associativismo e proximidade dos adeptos ao clube, como o Comboio Benfica, entre outras.

Compreendo perfeitamente o teu ponto, é legitimo, gosto da combativididade do Manteigas e gosto da profissionalização que o JNL trás, tudo pensado.

Qualquer um destes candidatos permitirá ao Benfica seguir em frente, depois de 25 anos de muita escuridão.

Eu vou-te dizer que precisamos muito mais de trazer os Benfiquistas para perto do Benfica do que rever o modelo burocrático e organizativo.

E já agora, o tema do Comboio, a mim parece-me que não há um candidato que se possa comprometer com isso neste momento.

O Noronha não só se compromete como, inclusive, afirma que tem uma pessoa que lhe trata disso.

Que lhe trata disso? Tem um comboio e é maquinista?

.:CMPunk:.

Achava que os retardados ficavam todos no Facebook. Afinal aqui também há alguns.

Covenant

Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 17:56O Nuno Gomes tem de aparecer, aparecer mais, tem de ter mais visibilidade e mediatismo na televisão.

O Zé de Fornelos de Cima é sócio há 19 anos, não tem acesso à internet e só vê CMTV e lê o jornal quando vai ao café.

Não conhece o Noronha mas conhece o Nuno Gomes, marcou muitos golos pelo Benfica.
Eu disse isso ao Nuno Gomes em Gaia, mas já foi numa fase em que ele e o resto do pessoal estava com pressa para irem para as Aves.😅

ABenficaC

Citação de: nfgl em 02 de Outubro de 2025, 07:36
Citação de: CaCo em 01 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: nfgl em 01 de Outubro de 2025, 18:32
Citação de: sergio19azb em 01 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: AR11 em 01 de Outubro de 2025, 17:48Estava mais convencido com JNL em 2020 do que estou hoje. Em qualquer caso, parece ter consigo uma boa equipa, de gente competente, que pode fazer um bom trabalho.

O meu voto irá, primeiramente, para o João Diogo Manteigas, porque me revejo mais no espírito de associativismo que marca a candidatura dele do que com o espírito marcadamente empresarial que caracteriza a candidatura do Noronha Lopes.

Caso haja segunda volta com JNL vs alguém da continuidade, JNL terá o meu voto, claro.
Precisas de ambas e penso que JNL acaba por ser mais associado à parte empresarial porque é da sua área de competencia, contudo também tem propostas para o associativismo e proximidade dos adeptos ao clube, como o Comboio Benfica, entre outras.

Compreendo perfeitamente o teu ponto, é legitimo, gosto da combativididade do Manteigas e gosto da profissionalização que o JNL trás, tudo pensado.

Qualquer um destes candidatos permitirá ao Benfica seguir em frente, depois de 25 anos de muita escuridão.

Eu vou-te dizer que precisamos muito mais de trazer os Benfiquistas para perto do Benfica do que rever o modelo burocrático e organizativo.

E já agora, o tema do Comboio, a mim parece-me que não há um candidato que se possa comprometer com isso neste momento.

O Noronha não só se compromete como, inclusive, afirma que tem uma pessoa que lhe trata disso.

Que lhe trata disso? Tem um comboio e é maquinista?
trainmaniac

MBACANO

Citação de: redfox1904 em 01 de Outubro de 2025, 22:21Jean Jacques! Mais um apoiante do quadro de honra da nossa história!

Não me lixem, este homem tem de ganhar e logo no dia 25!
Nem deveria ser assunto.

No que é que estão a pensar os sócios que votam do Rui Costa?

Acreditam que os proximos anos vão ser diferentes dos ultimos 4? Continuar a fazer o mesmo e esperar resultados diferentes?

Se querem acreditar (ou ter fé) que os proximos anos vão ser diferentes mais fácil votarem na mudança.
Ou então não é nada disto e apenas estão com dúvidas pois a mudança pode ainda ser pior? Mas pior como? perder mais ainda. Votem pelo menos na esperança de poder ser diferente.
Eu acredito, aliás, tenho a certeza que se o RC ficar, os próximos 4 anos serão diferentes, muito diferentes.

Se com um Sporting destruído pós-alcochete e um Porto em decadência e intervencionado pela UEFA, o RC fez o mandato que fez em que piorou muito o estado do Benfica e permitiu a recuperação dos outros 2, incluindo um Bicampeonato verde que não acontecia desde antes do Benfica ser Bi-Campeão Europeu, imagine-se o que virá por aí agora que os outros estão recuperados e modernizados se o Benfica continuar agarrado ao passado incompetente e tachista destes mamões.

Imaginem as contas do Benfica ficando fora da champions e com a centralização dos direitos TV ao fim destes próximos 4 anos... só lagartos e tripeiros é que votariam nisto.

Mudança ou adeus Benfica

ABenficaC

Equipa muito boa e um timoneiro de excelência

pulmaursnes

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Outubro de 2025, 08:46Entrevista de Gonçalo Almeida Ribeiro ao jornal Abola
https://www.abola.pt/noticias/benfica-se-ganharmos-nao-seremos-do-governo-nem-da-oposicao-2025100121544566721

Este parece ser daqueles perfis de Benfiquistas que só havia nos anos 80. Imparcial, muito competente, e íntegro.

Ederson1903

Existe algum prazo para anunciar a lista completa?

Eagle 1996

Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.

Golo do Jonas

Citação de: Eagle 1996 em 02 de Outubro de 2025, 09:17Gostei bastante das respostas do Gonçalo Almeida Ribeiro na entrevista à Bola, pena terem sido apenas 6 questões, lia o triplo sem me chatear. Parece-me um tipo íntegro, democrata, conciliador, imparcial, que zela pelo estrito cumprimento dos estatutos, tudo o que quem lá está atualmente não é.
Temos a felicidade de poder escolher entre 2 ótimas opções no que diz respeito à votação para a MAG.
É ótimo quando temos dois candidatos desta valia. O Gonçalo Ribeiro tem um currículo extraordinário, assim como o seu percurso académico. No entanto, não tem um histórico na vida associativa do clube nem participou num processo tão importante: a revisão estatutária.

Assim, e apesar de reconhecer que ficávamos bem servidos, continuo a achar que o João Leite é a melhor opção.

isaias

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2025, 15:54Essa treta de ter fugido em 2021 não passa disso, uma treta.

Primeiro ninguém é obrigado a candidatar-se às eleições e 2º ao contrário do Rui o JNL sempre ocupou cargos de relevo e enorme responsabilidade, algo que não permite que de um momento para o outro se ponha tudo em pausa durante meses para ir concorrer a umas eleições.

Ao contrário do Rui, os empregos do JNL não davam para acordar ao meio dia, eram cargos de enorme responsabilidade e com muita gente a depender dele.

E em 2021 o Rui candidatou-se porque o Vieira tinha sido detido uns meses antes e ele assumiu a presidência sem pedir licença a ninguém  :crazy2:
E hoje fala desse ano como um ano negro, em que o Benfica estava na lama, como se ele não estivesse no Benfica nos 13 anos antes e contribuído para esse estado do clube  :estrelas:

Pelos vistos o Rui não contribuiu para nada. Pelos vistos o Rui só parasitou durante esse período em que andou a receber aos 250 mil por ano. Nada que não soubéssemos.

flsb

L1968

Citação de: flsb em 02 de Outubro de 2025, 09:40JNL terá os meus 50 votos .

Os meus 50 também e mais 50 de cada filho ou seja 150 para a mudança.