Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Leonzo

Citação de: Pasárgada em 02 de Outubro de 2025, 19:54Preparem os cintos camaradas, ele veio falar, então o jogo no dragão vai ser derrota certinha!!! E até apostava que vai ser por mais de 1 golo com muita pena minha e julgo que de muitos benfiquistas de 1904! Estamos fodidos
A perdermos que seja por muitos. A ver se os Chalupas abrem a pestana

Obviamente que não desejo isso, mas se perdemos os 3 pontos ao menos que se torne algo útil.

Noisiv

Chappu

Nem dizer que os lagartos são beneficiados consegue.

Que cuck!

Edit: depois lá admitiu... a muito custo, mas "ah e tal, eles não dominam nada"

Bustermig

Citação de: Leonzo em 02 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: Pasárgada em 02 de Outubro de 2025, 19:54Preparem os cintos camaradas, ele veio falar, então o jogo no dragão vai ser derrota certinha!!! E até apostava que vai ser por mais de 1 golo com muita pena minha e julgo que de muitos benfiquistas de 1904! Estamos fodidos
A perdermos que seja por muitos. A ver se os Chalupas abrem a pestana

Obviamente que não desejo isso, mas se perdemos os 3 pontos ao menos que se torne algo útil.
Quer a gente perca ou não (oxalá não), o mal está feito. Desde há muito. Nem consigo ouvir este banana na televisão. É mesmo fraquinho e manso. Não assume nada, não dá um murro na mesa.

allRED

Smballs

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 20:22nem para administrar o meu condominio seria a minha escolha

Depende.....

Se quiseres prometer 1 elevador do empire state building e acabar com 1 monta cargas de 1876.....é ele o jumento.....perdão.....o homem certo !!

_1962_

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Outubro de 2025, 20:37O Candidato Sonsinho.

Diz que não ataca candidatos porque o cargo não o possibilita, não liga a sondagens, não utiliza meios do clube para a campanha mas depois o parsa Nuno Costa faz isso tudo

A sua maior especialidade é ser um sonso de primeira.

Infelizmente Portugal adora um bom sonso.

RaGaZzO_RuY

Quero prestar aqui a minha admiração e solidariedade para quem ainda perde tempo a ouvir este senhor.

bope

«Este jogo da Taça de Portugal é como se tivessem entrado no Museu Cosme Damião e ME tivessem tirado de lá o troféu»

Parece um detalhe. Não é. Na cabeça deste senhor "L etat/Benfica c'est moi.

Di_Maria

"não vamos sair do dragão a 7 pontos."

Ninguém cala este esterco?

Vamos ter mais uma dose de Karma à conta disto.

É impressionante que sempre que abre a boca só diz merda.

Davidslb04

Lebohang Mokoena

Rui Costa: "Não vamos sair do dragão a 7 pontos."

*RF: Porto 5-0 Benfica*

Rui Costa: "Eu disse sair do Dragão com 7 golos sofridos"

jjlope00

Rui Costa: "No Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem"

Alguém que recorde o mandato deste senhor.

drteixeira

Citação de: jjlope00 em 02 de Outubro de 2025, 21:01Rui Costa: "No Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem"

Alguém que recorde o mandato deste senhor.

Se calhar estava a falar do salário  :tomates: