Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: yerlow em 02 de Outubro de 2025, 14:44

Pensei que assim me safava fácil, afinal... 😞
Alguem dormiu hoje na casota do cao.

VSantos

Escusado será dizer que não resultou, porque, apesar de teres assumido as consequências, não assumiste as responsabilidades.

É algo a rever.

pmmp20

Então confirmou q não fazia nada no Benfica durante mais de uma década. Só andava a passear por ali para aparecer nas fotos.

Não esperava fosse tão mau, quanto mais fala nas entrevistas mais se vê a mediocridade.

É assustador.

sergio19azb

FDS que rei!
Estás vivo amigo? Ta tudo bem? Manda um sinal de precisares de ajuda :rir:

Ginkgo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2025, 00:54Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

Vai cair e com estrondo.

Quando os media se começam a voltar contra o poder e a fazer este tipo de exposição, não há muito a fazer. 

RGouveia.SLB

Noce Ruie a ficar novamente caladinho perante as declarações do padrinho orelhudo?

Estou abesbílico. Nunca pensei.

Superfuzz

Consigo sentir mais asco, mais repulsa, ao contemplar um inapto na presidência do nosso clube do que ao recordar o ladrão das furnas com a sua quarta classe e os seus tiques de ratazana manhosa. É confrangedor, é absolutamente doloroso, ver o maior clube português entregue às mãos de hienas que se escondem atrás desta marioneta. Esta figura que um dia, num simples amigável, se permitiu chorar como uma criança e derreter os nossos corações ingénuos.

Não falo apenas das questões urgentes, da necessidade de varrer do clube a incompetência, a cobardia, a servidão a interesses mesquinhos. Falo também das coisas pequenas, mas que me corroem a alma todos os dias. Estou farto do Kamala, dos LEDs que mais parecem tentar distrair-nos do vazio à nossa frente, do speaker que abafando o clamor das bancadas nos lembra, a cada nota, que o coração do estádio não bate por nós, mas por um espectáculo artificial. Estou farto do I Will Survive, farto de trinta anos de Adidas, farto da Sagres estampada nas costas da camisola, do desenho infantil das cadeiras do estádio, dos arcos amarelados pelo sol. Tudo, absolutamente tudo, tresanda a vieirismo. Fede a vieirismo.

Mas não é só isso. É a sensação constante de impotência, de assistir ao desmoronar da identidade do clube que nos moldou. É o orgulho, dia após dia, a ser substituído por vergonha, desilusão e apatia. Quero voltar a sonhar. Quero sentir o pulsar da alma do meu clube como se fosse minha. Quero orgulho, quero emoção, quero essa chama que nos une todos, independentemente das cores, dos medos ou das derrotas. Quero sentir que pertenço de novo a algo maior do que a simples política de bastidores, de algo que não se vende nem se dobra.

E é por isso que quero este 25 de Outubro. Um 25 de Outubro que será Abril na vida do nosso clube. Um renascimento, uma revolução feliz e poderosa, que nos devolva o direito de sentir orgulho, de gritar, de sofrer, de amar com liberdade. Quero que o nosso clube volte a ser um farol, uma bandeira que nos una, e não uma marioneta que nos envergonha e diminui. Quero, desesperadamente, que este pesadelo acabe e que possamos, finalmente, voltar a respirar Sport Lisboa e Benfica!

Paixao31

Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Vamos, vamos! 23

Então mas ninguém continua isto? 22! Bora!

Deixa cá pôr despertador para vir à meia noite pôr a camisola do meu ídolo

brazio

O Arguido humilha-o sempre que pode mas esse o Bananão já não ataca como faz com a sua real oposição.

daniii95

Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 21:46Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

Pior são os que votam nele

São os Rolling Stones

Os calhaus rolantes

Camisola_20

Citação de: nwpt em 02 de Outubro de 2025, 19:17Ainda agora fechou o mercado, que segundo ele foi muito bom... Para já estar a dizer que em Janeiro tem que foder mais dinheiro ;D

Pateta do caralho
Votem em mim que em janeiro eu corrijo os erros deste verão cometidos por mim!

daniii95

Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Vamos, vamos! 23

Então mas ninguém continua isto? 22! Bora!

Amanhã não se esquecam de colocar o Jamir

20Nico Gaitan20

Mzungo

Benfica PET

O teu animal de estimação no relvado da Luz.

Sem comentários.

Smashin

Citação de: Mzungo em 03 de Outubro de 2025, 12:08Benfica PET

O teu animal de estimação no relvado da Luz.

Sem comentários.
Malta, também não batam em tudo o que mexe.

Isso parece-me até um evento tranquilo e que faz todo o sentido para trazer pessoas ao estádio. Fosse tudo assim