João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Eagle 0nE

Citação de: A ® em 02 de Outubro de 2025, 22:08Anunciados oficialmente, até hoje:

Mandatário Oficial de Candidatura
—- Luís Tadeu

Presidênte do Conselho Fiscal
—- Bagão Felix

Presidente da Mesa de Assembleia Geral
—- Gonçalo Almeida Ribeiro

Vice-Presidente —- Finanças
—- José Theotónio

Vice-Presidente -- Modalidades
—- Felipe Gomes

Vice-Presidente —- Futebol
—- Nuno Gomes
   Director Geral
   —- Pedro Ferreira 
   Director Desportivo
   —- Tomás Amaral 
   Director Técnico
   —- Vítor Paneira

Permitam-me sonhar com o Benfica que nunca vi.
Expectante pela apresentaçao oficial.

Se não elegermos isto, fechem o clube.

22 dias.

MBACANO

Citação de: rdasmt em 03 de Outubro de 2025, 11:33BOM DIA BENFIQUISTAS!

DEIXEM PASSAR ESTA LINDA BRINCADEIRA
PORQUE VAMOS ELEGER
O NORONHA Á PRIMEIRA!!!  :slb2:

já me fartei de cantar isto hoje de manhã sozinho!!!
O NUNO GOMES, O THEOTÓNIO, E O PANEIRA,
BAGÃO, RIBEIRO E FERREIRA,
E O NORONHA À PRIMEIRA!!!

Guilherme20

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.

Não é por deixares de votar que passas a ser menos benfiquista ainda para mais quando tens uma família tão grande e és um dos responsáveis por eles. Ninguém melhor do que tu pode fazer a avaliação mas escrevo o post no sentido de não te sentires mal qualquer que seja o caminho que acabes por escolher.

Camisola_20

Este tipo não so promete tentar tudo para trazer Bernardo como ainda provou ser o unico a sacar um Felix...Bagão Felix.

andereberna

Citação de: Redfish1904 em 03 de Outubro de 2025, 10:43Deixei de pagar cotas da última vez que o JNL "perdeu" as eleições com o Vieira, e tenho agora um grande dilema que talvez me consigam ajudar a resolver. Tenho 624€ de cotas em atraso, estou longe de estar numa situação desafogada, tenho 4 filhos, uma casa para pagar, um orçamento familiar gerido com pinças. No entanto a verdade é que tenho folga para regularizar isto, mas será que devia? São 20 votos, 31€ por voto... Por um lado como benfiquista que sou sinto que devo fazer a minha parte nesta mudança, por outro sei que este dinheiro era mais bem empregado em casa.
Amigo, a família vem primeiro. Há coisas mais importantes na vida

Não és menos benfiquista que ninguém e cá estaremos nós para votar também por ti

Zetuga

Citação de: synon em 03 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Zetuga em 03 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: Sérgio Passos em 03 de Outubro de 2025, 10:00A sondagem da CNN sai quando?

Tinha ideia que era hoje

Sabes se essa sondagem foi feita no estádio e em dia de jogo?

Nao sei os detalhes, mas quando ouvi falar era mais abrangente que apenas estadio e dia de jogo.

Il trattore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2025, 11:12este ano não era ano de recontagem?
Sim. Mas como há eleições passou para o próximo ano.

Tom_Joad

JNL vai ver o jogo no domingo na casa do Benfica em Leiria.

ABenficaC

Citação de: A ® em 02 de Outubro de 2025, 22:08Anunciados oficialmente, até hoje:

—- Luís Tadeu

—- Bagão Felix

—- José Theotónio

—- Felipe Gomes

—- Nuno Gomes
   Director Geral
   —- Pedro Ferreira 
   Director Desportivo
   —- Tomás Amaral 
   Director Técnico
   —- Vítor Paneira

Depois do 25 de Outubro, uma junta de salvação Benfical. 25 de Outubro sempre   vieirismo nuncA mais

Smballs

—- Luís Tadeu

—- Bagão Felix

—- José Theotónio

—- Felipe Gomes

—- Nuno Gomes
   Director Geral
   —- Pedro Ferreira 
   Director Desportivo
   —- Tomás Amaral 
   Director Técnico
   —- Vítor Paneira

[/qu

—- Luís Tadeu

—- Bagão Felix

—- José Theotónio

—- Felipe Gomes

—- Nuno Gomes
   Director Geral
   —- Pedro Ferreira 
   Director Desportivo
   —- Tomás Amaral 
   Director Técnico
   —- Vítor Paneira

Lista incrível....

Gostava de ter visto 1 nome mais forte nas modalidades.....apenas e só gosto pessoal

S1Benfica

Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: fsc_4 em 03 de Outubro de 2025, 10:43
Citação de: Jb3011 em 03 de Outubro de 2025, 10:26Assusta-me o número de sócios que podem votar.
É um universo demasiado grande para ser possível tomar-lhe o pulso... E para ter a certeza que tudo é legítimo.

255 mil podem votar, mais do dobro de 2020

Não há 255 mil sócios em condiçoes de votar. Há 255 mil sócios maiores de idade à data das eleições. Conheço várias pessoas que deixaram de pagar quotas há anos, mas que teoricamente ainda podiam regularizar e votar a 25 de Outubro.

Tenho ideia de se ter já falado em cerca de 160 mil sócios pagantes.

Consideramos que um sócio que não paga quotas há 20 anos é um sócio activo?
Salvo erro, não.
No máximo conta a partir da ultima recontagem, que também salvo erro, ocorreu em 2015.

Os sócios aptos a votar terão de ter as quotas em dia até certo dia (um dia qualquer deste mês em que nos encontramos).

Então...um sócio que não paga quotas desde 2016 é um sócio activo?
Diria que sim porque ainda pode regularizar as quotas e votar. Mas é só a minha interpretação da coisa

Um sócio activo tem que ser um sócio que, ao dia, pode participar. Se alguém que não paga há 10/20/30 anos se se regularizar passaríamos a ter os 255k+1.

Não me passa pela cabeça que não seja assim. 

Petrov_Carmovich

O meu concelho é fazeres o que é melhor para ti e para a tua família. Apesar de desejar uma mudança na direção do Benfica, acho que não vale tudo para chegar à vitória. Nem colocares a vida de varias pessoas em risco.

S1Benfica

Citação de: fsc_4 em 03 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: fsc_4 em 03 de Outubro de 2025, 10:43
Citação de: Jb3011 em 03 de Outubro de 2025, 10:26Assusta-me o número de sócios que podem votar.
É um universo demasiado grande para ser possível tomar-lhe o pulso... E para ter a certeza que tudo é legítimo.

255 mil podem votar, mais do dobro de 2020

Não há 255 mil sócios em condiçoes de votar. Há 255 mil sócios maiores de idade à data das eleições. Conheço várias pessoas que deixaram de pagar quotas há anos, mas que teoricamente ainda podiam regularizar e votar a 25 de Outubro.

Tenho ideia de se ter já falado em cerca de 160 mil sócios pagantes.

Consideramos que um sócio que não paga quotas há 20 anos é um sócio activo?

Os 255 mil são os sócios que constam do caderno eleitoral - sócios que poderão estar em condições de votar. Não sei se quando se fazem as recontagens os sócios que não pagam há X anos são excluidos ou mantidos.

Temos 421k sócios, parece-me que 255k com as quotas em dia...até são poucos.

S1Benfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2025, 11:12este ano não era ano de recontagem?

Quando o décimo ano calha em ano de Eleições passa para 10+1. (se não estou em erro)