Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

"Não vou entrar em duelos individuais"

O gajo que fez um comunicado, através dos meios do clube, a rasgar JNL.

O gajo que fez um comunicado, através da página de candidatura, a MENTIR sobre o que aconteceu na AG.

Que nojo de gajo.

abar85

Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Mzungo em 03 de Outubro de 2025, 12:08Benfica PET

O teu animal de estimação no relvado da Luz.

Sem comentários.
Malta, também não batam em tudo o que mexe.

Isso parece-me até um evento tranquilo e que faz todo o sentido para trazer pessoas ao estádio. Fosse tudo assim

E se o animal é uma cabra ou uma vaca?

Smashin

Citação de: abar85 em 03 de Outubro de 2025, 12:14

Sem comentários.

Isso parece-me até um evento tranquilo e que faz todo o sentido para trazer pessoas ao estádio. Fosse tudo assim

Poupa-se no corta relvas e ainda se aduba o relvado

aquaris

Citação de: Smashin em 03 de Outubro de 2025, 12:19

Sem comentários.

Para fazer isso o preparador da relva vai ter de tomar medidas para evitar parasitas na relva..... Quanto pode custar isto, ainda mais nesta altura do campeonato?

esta iniciativas devem ser feitas no fim da época, quando há tempo para repor o relvado em caso algo corra mal!

Camisola_20

Ele e Vieira tem tido algo muito em comum nesta fase.

Tudo o que dizem ou é o contrario do que se passou ou apontam aos outros, os erros que são deles proprios.

Quem os ouvir parece que eles tem um passado intocavel em termos de trabalho no Benfica, que tudo o que fizeram foi bem feito e que estão nisto para salvar o Benfica da mão de quem esta a fazer mal ao clube... acontece que entre eles, estão os ultimos 22 anos do clube.

É surreal a falta de noção.

Mas mais que falta de noção, é surreal a forma como eles tratam os socios e seus apoiantes como autenticos incapazes, sem a minima capacidade de perceber as mentiras e ter raciocínios claros.

Estão a um pequeno passo de chamar burros a quem os segue com todas as letras. E desconfio que se o fizessem, iam ter exactamente o apoio dessas pessoas na mesma.

RedHead

Citação de: brazio em 03 de Outubro de 2025, 11:41O Arguido humilha-o sempre que pode mas esse o Bananão já não ataca como faz com a sua real oposição.
No 20 é meter o Simão!! 🤣que também pode ir de vela com o Ruizinho, aliás são compadres..

Benfanatic

sergio19azb

Gostei da parte em que diz "ninguem se levanta ao mesmo tempo se não for combinado"

Caro Rui tenho a dizer em minha defesa, que me levantei porque me apeteceu, não recebo ordens de ninguem, o meu benfiquismo vem de dentro, não me vendo por cartilhas e fi-lo de forma completamente natural.

Posto isto, estimo bem que vás à *****

Smashin

Citação de: aquaris em 03 de Outubro de 2025, 12:21

Sem comentários.

Para fazer isso o preparador da relva vai ter de tomar medidas para evitar parasitas na relva..... Quanto pode custar isto, ainda mais nesta altura do campeonato?

esta iniciativas devem ser feitas no fim da época, quando há tempo para repor o relvado em caso algo corra mal!
Sinceramente, não estou dentro do tema. Nem sei os moldes em que o evento decorrerá.

+1benfiquista

Mais um artigo do Luís Pedro Sousa a elogiar o "10". A Cofina está mesmo investida na reeleição deste inapto...

Benfanatic

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 12:44Mais um artigo do Luís Pedro Sousa a elogiar o "10". A Cofina está mesmo investida na reeleição deste inapto...

Não admira, eu tb queria que o Bruno Carvalho continuasse nos sapos.

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 03 de Outubro de 2025, 10:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Outubro de 2025, 00:54Salários disparam com Rui Costa - 1ªPágina do Expresso

Nunca pensei. Estou mesmo surpreendido!

Vai cair e com estrondo.

Quando os media se começam a voltar contra o poder e a fazer este tipo de exposição, não há muito a fazer.

Os media preferidos dos ignorantes continuam a levar esta gente ao colo. Um sócio informado dificilmente votaria neste gajo ainda antes dessa capa do Expresso. O problema é o sócio médio que vota RC e Vieira nem passar os olhos por essas publicações...

isaias

Citação de: aquaris em 03 de Outubro de 2025, 12:21

Sem comentários.

O preparador de relva teria uma tarefa colossal se tivesse de evitar o acesso ao relvado de todos os parasitas enfiados no clube. A começar no presidente.

+1benfiquista

Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2025, 12:46
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 12:44Mais um artigo do Luís Pedro Sousa a elogiar o "10". A Cofina está mesmo investida na reeleição deste inapto...

Não acredito que seja só preferências clubísticas. Tem de haver aqui marosca preparada...

Benfanatic

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: Benfanatic em 03 de Outubro de 2025, 12:46

Não acredito que seja só preferências clubísticas. Tem de haver aqui marosca preparada...

A Cofina é verde, é um facto bem conhecido.