João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Reverendo_Bonifácio

Já estou preparado mentalmente para o possível golpe, esta candidatura e a do Manteigas não podem dar um milímetro de folga na próximas eleições .

nikas

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 03 de Outubro de 2025, 18:48Já estou preparado mentalmente para o possível golpe, esta candidatura e a do Manteigas não podem dar um milímetro de folga na próximas eleições .

São 21 dias ate lá,
Não podem fechar olho 1 segundo.

Lurgee

Citação de: Tds 28 em 03 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Lurgee em 03 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Jb3011 em 03 de Outubro de 2025, 10:26Assusta-me o número de sócios que podem votar.
É um universo demasiado grande para ser possível tomar-lhe o pulso... E para ter a certeza que tudo é legítimo.

255 mil podem votar, mais do dobro de 2020

Muitos são menores, filhos que nascem e os colocam como sócios.

Depois acredito outra grande parte são jovens que entram no mercado de trabalho e têm a ambição de finalmente poderem serem sócios. E são jovens, logo mais informados.

E se estão informados, devem escolher a mudança.

Edit: afinal esse número são votantes. my bad.
Os 255 mil sócios votantes portanto nenhum deles é criança  ;D

Vê o meu "edit"

Sérgio Palma

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Outubro de 2025, 16:58MUITO CUIDADO!

O BENFICA ACABOU DE LANÇAR UM REGULAMENTO ELEITORAL ONDE AS CASAS DO BENFICA TÊM DIREITO A VOTAR!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/02/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-25-de-outubro

Não podem votar pelos estatutos mas o problema é que esses cartões das casas ainda estão inscritos nos cadernos eleitorais digitais.

airjoca

Alguém com uma boa lista à mão dos crimes que LFV cometeu contra o Benfica? É para (tentar) elucidar idiotas em redes sociais.

pimp

Citação de: nikas em 03 de Outubro de 2025, 18:55
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 03 de Outubro de 2025, 18:48Já estou preparado mentalmente para o possível golpe, esta candidatura e a do Manteigas não podem dar um milímetro de folga na próximas eleições .

São 21 dias ate lá,
Não podem fechar olho 1 segundo.
A tentativa de golpe será sempre na segunda volta.

IloveSLB2014

MiMiMiccoli10

Citação de: Sérgio Palma em 03 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Outubro de 2025, 16:58MUITO CUIDADO!

O BENFICA ACABOU DE LANÇAR UM REGULAMENTO ELEITORAL ONDE AS CASAS DO BENFICA TÊM DIREITO A VOTAR!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/02/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-25-de-outubro

Não podem votar pelos estatutos mas o problema é que esses cartões das casas ainda estão inscritos nos cadernos eleitorais digitais.
Gostava mesmo de saber como é que vai funcionar a questão dos cadernos eleitorais nas varias mesas.

francisco

RGouveia.SLB

KAimar