João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

joao_bruno

Para bem de um mandato inquestionável dos Sócios, seria bom uma vitoria de um dos candidatos de mudança na primeira volta.

SigaPaVinho

Na Medialivre dizem que o Vieira está em negação, estão a ver se desiste para os votos dele passarem para o banana.

SLusoB

imightbewrong

Citação de: melanda72 em 03 de Outubro de 2025, 20:33
Citação de: Hellfire94 em 03 de Outubro de 2025, 20:24Fechem as senhoras de mais de 44 anos. Não as deixem ir votar
Levem-nas às compras dia 25.
Uma bela lingerie e um fio de ouro.

E dildos.

Fabiuh21

Purple Rain

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 20:43Na Medialivre dizem que o Vieira está em negação, estão a ver se desiste para os votos dele passarem para o banana.

Tenho muito más notícias para esses manos.
Não chega !

Red Bullet

Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 20:41As duas sondagens mais credíveis foram feitas por dois canais que claramente querem a continuação dos últimos 20 anos.

E dão o JNL como o principal favorito.

Dá que pensar. Acho que é bem possível ganhar na primeira volta.

Espero q tenhas razão.

reddevill2010

Citação de: Sequel em 03 de Outubro de 2025, 20:11
Citação de: smpslb em 03 de Outubro de 2025, 20:10

Essas sondagens valem cu.

Nada de ir nesta cantilena.

Tudo em força para votar na mudança! Nada de vacilar, caralho!
up

Foco

Gloriosa Tradição

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Outubro de 2025, 20:43Na Medialivre dizem que o Vieira está em negação, estão a ver se desiste para os votos dele passarem para o banana.
Sempre disse que a entrada do Orelhas nas eleições iria ser benéfica, não só retira votos ao cão de loiça como não tem qualquer hipótese de ganhar.

Para além disso, já disse que não apoia o delfim numa eventual 2.ª volta.

Difícil pedir melhor.

vieirah1904

O meu argumento para os votantes em Manteigas na primeira volta:

"O vosso candidato não vai ganhar, para quê uma segunda volta em que o clube tem de gastar mais 3 milhões?

O vosso voto conta se votarem no vencedor, vamos resolver isto na primeira volta".

Já convenci dois sócios assim.

pete92

Quero eu querer que os votantes Vieira nunca votariam no Rui Costa, digo eu, posso estar enganado

Goldberg

Citação de: Gloriosa Tradição em 03 de Outubro de 2025, 20:46
Sempre disse que a entrada do Orelhas nas eleições iria ser benéfica, não só retira votos ao cão de loiça como não tem qualquer hipótese de ganhar.

Difícil pedir melhor.
mas o manteigas havendo 2a volta tem alguma preferencia mesmo que nao apoie declaradamente apoio a ninguem?

ele nas ags anda amigo do noronha mas antes ja tinha dito ser amigo do rui costa penso eu.

Sinceramente acho que o manteigas se ganhasse ia ser tipo bruno de carvalho, nisso o vieira acerta. Também tinha que acertar em alguma, só tem dito asneirada.

luckynascimento

Difícil pedir melhor.

A minha preocupação é a velhada do Restelo que não põe os pés no estádio e vai votar em massa nas casa do Benfica por esse país e mundo fora

Purple Rain

Citação de: luckynascimento em 03 de Outubro de 2025, 20:49

Difícil pedir melhor.

A minha preocupação é a velhada do Restelo que não põe os pés no estádio e vai votar em massa nas casa do Benfica por esse país e mundo fora

Vamos pedir chuva ☔️ que essa velharada não sai de casa.

Goldberg

o simoes apoiar uma candidatura que pode nem ter 1 % também tem que se lhe diga...é uma lenda do clube nao sei como caiu nisto.

as tantas era para apoiar uma conjunta entre manteigas e mayer e acabou por calhar ficar ali.