João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

Citação de: Alento em 03 de Outubro de 2025, 23:53
Citação de: reddevill2010 em 03 de Outubro de 2025, 23:32No dia das eleições é votar logo às 8:30 e depois vou almoçar a 200 km das mesas votos com a carrinha de 7 lugares cheias de costista e vieirista.
Já eu vou estar nas mesas das 8 as 22 horas. Fodasse, que maratona. Só quero que valha a pena.
Obrigado pelo contributo. Os sócios irão fazer-te feliz

IloveSLB2014

Amanhã cheira me que vai estar a abarrotar em Barcelos e em Braga.

Duas cidades com muito benfiquista.

Conto com o @van33 para fazer o relatório do que o Noronha mete no prato :2funny:

Mendes96

Mendes96

A percentagem do Manteigas é surpreendente e fico contente por ele , apesar de tirar muitos votos ao Noronha

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em 04 de Outubro de 2025, 00:22A percentagem do Manteigas é surpreendente e fico contente por ele , apesar de tirar muitos votos ao Noronha
Na 2a volta pelo menos 18 daqueles 19% do mantequilha, vao diretamente para JNL e transformarmos um BigMac num BigTasty.

Rumo á mudança crl.

Aka

O problema da segunda volta é que dá-lhes mais uma oportunidade de fazer marosca e mais tempo para destruírem documentos.

Red Bullet

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 00:26O problema da segunda volta é que dá-lhes mais uma oportunidade de fazer marosca e mais tempo para destruírem documentos.

verdade, é disso q neste momento tenho mais receio.

Se em eleições há marosca da grossa por esta Europa fora, mto me preocupa o q poderá acontecer em eleições de um clube.

Sr. Coluna

Citação de: Hellfire94 em 03 de Outubro de 2025, 20:24Fechem as senhoras de mais de 44 anos. Não as deixem ir votar
Não as deixem sair de casa nesse dia. Entretenham-nas. Nem que tenham de... Entretenham-nas, campeões!

Sr. Coluna

Citação de: Far(away) em 03 de Outubro de 2025, 22:49Não eleger Noronha Lopes seria cometer o mesmo erro de quando não elegemos Luís Tadeu. E todos sabemos o que aconteceu a seguir.

Os benfiquistas teem a palavra. Comigo depois de dia 25 e se Rui Costa ganhar, não contem mais. Fecho à porta ao Benfica. Vai custar, o coração vai sangrar mas ao mesmo tempo já não será o Benfica com os valores que sempre conheci. E aí será mais fácil
Essa não eleição de Luís Tadeu foi dos erros mais flagrantes da nossa história. Dia 25 ninguém pode cometer cagada semelhante. Rui Costa poder ter 30% de votos é um ultrage à inteligência dos benfiquistas.

luckynascimento

Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.

Da próxima vez diz-lhe para voltar à escola

Gsound

Citação de: Aka em 04 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: SLRIOBOM em 03 de Outubro de 2025, 23:58Conhecem alguém que é cliente MEO ke esteja com problema no guia TV da dazn para gravações?

Tira o cabo e volta a pôr.

That's what she said

Karel_Poborský

Citação de: MarcosCabral em 03 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: johnnybgood em 03 de Outubro de 2025, 20:07

Clean sweep
36% entre Rui Costa e Vieira, como é possível?! Hoje em dia, com toda a facilidade de acesso à informação, só é ignorante quem quer.

Preocupante.
Ainda agora falei com um amigo meu.
Tão benfiquista como eu.
Diz que vai votar Vieira porque tem de ser, temos de voltar a ganhar. Não conhece os outros candidatos.
Diz-lhe que conhecer Vieira é a melhor razão para não votar nele.

Se não conhece ele que se preocupe em conhecer, já que é tão Benfiquista.

Paradise-LosT

"Rui Costa, por outro lado, vence entre os associados com mais de 45 anos, do sexo feminino e do resto do país."

Sabem o que isto significa em termos de votos, né?