João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sequel

Camisola_20

Citação de: Diogo20 em 04 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Lost_88 em 04 de Outubro de 2025, 10:33

Vou à luta, pelo Benfica ❤️
O gajo tem 10 pessoas em casa com 50 votos? Mente tão mal esse fulano.

É presidente de uma casa do Benfica lol

Era assim que funcionava. Influenciavam os amigos a votar em quem queria com o argumento que se A não vencesse, a casa seria fechada e bla bla bla.

Há muito malta nas casas que são nefastos para o clube

Jb3011

Citação de: JMIGUEL em 04 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: Jb3011 em 04 de Outubro de 2025, 17:46Se perdermos amanhã, e não havendo trafulhice nas eleições, JNL ganha na primeira volta.

Outro comentário quase a pedir uma derrota do BENFICA, eu voto João Noronha Lopes, mas nunca desejo derrotas do glorioso. Tem de ser pelo projecto que mudamos e não por termos perdido. O Florentino Perez ganhou uma eleições no real após eles terem ganham um taça dos campeões. Quando o projecto é bom e por isso que se ganha. Espero não ver aqui mais posts a quase desejar uma derrota do BENFICA.
Mas qual a pedir a derrota? Eu sou dos que aqui mais defende os bons resultados e os bons mercados, independentemente de isso ser ou não desfavorável para uma mudança nas eleições.

Estava apenas a comentar que, da forma como estou a ver as coisas e do que se tem sentido, o jogo de amanhã pode ser um fator decisivo para uma mudança já na primeira volta. Em momento algum desejei uma derrota.

Não metas palavras na minha boca.

Boa noite.

jjlope00

Citação de: Camisola_20 em 04 de Outubro de 2025, 21:32

Era assim que funcionava. Influenciavam os amigos a votar em quem queria com o argumento que se A não vencesse, a casa seria fechada e bla bla bla.

As casas do Benfica é só merdum, desculpa que te diga. São muitos poucos os que se aproveita. É um antro de chalupagem e pessoas completamente cegas. É só ver os vídeos da campanha do banana.

E é por muito por aqui, que eu temo os resultados de dia 25. O RC é bem capaz de cilindrar o JNL, fora circulo de Lisboa.

Jb3011

Citação de: reddevill2010 em 04 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: Jb3011 em 04 de Outubro de 2025, 17:46Se perdermos amanhã, e não havendo trafulhice nas eleições, JNL ganha na primeira volta.

menos. O Benfica está acima de tudo.

É para ganhar ganhar ganhar amanhã

Vou copiar e colar a merda da mensagem que já mandei ao outro bacano

Mas qual a pedir a derrota? Eu sou dos que aqui mais defende os bons resultados e os bons mercados, independentemente de isso ser ou não desfavorável para uma mudança nas eleições.

Estava apenas a comentar que, da forma como estou a ver as coisas e do que se tem sentido, o jogo de amanhã pode ser um fator decisivo para uma mudança já na primeira volta. Em momento algum desejei uma derrota.

Não metas palavras na minha boca.

Boa noite.

reddevill2010

Off

topic

Uma equipa só de benfiquistas no concurso ora bolas na TVI. Os "Eagles"

Kyoto

Pelas fotos so achei o apoio mais fraco em Barcelos. Alguem daqui que la tenha ido pode relatar?

CERVEIRA

Citação de: jjlope00 em 04 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Camisola_20 em 04 de Outubro de 2025, 21:32

As casas do Benfica é só merdum, desculpa que te diga. São muitos poucos os que se aproveita. É um antro de chalupagem e pessoas completamente cegas. É só ver os vídeos da campanha do banana.

E é por muito por aqui, que eu temo os resultados de dia 25. O RC é bem capaz de cilindrar o JNL, fora circulo de Lisboa.
Estas enganado.
A muitos socios nas casas e que são tão benfiquistas como tu.
Estão a muitos quilómetros de Lisboa mas vivem o Benfica.
Fazem quilómetros todas as semanas para estarem a dar o seu apoio ao seu Benfica.
E tem o direito de escolher quem acham melhor para o  seu Benfica.
Viva o Benfica.

ramasr

Citação de: Kyoto em 04 de Outubro de 2025, 22:01Pelas fotos so achei o apoio mais fraco em Barcelos. Alguem daqui que la tenha ido pose relatar?

Barcelos - casa pequena mas estava cheia, 50 a 60 pessoas.

Santo tirso - casa pequena a abarrotar no minimo 80 pessoas

Em Braga recepção brutal claramente mais de 100 pessoas.

A deixar muita gente que considera que a força de Noronha era só em Lisboa com muita urticária.