João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: Boxtobox em 05 de Outubro de 2025, 12:40Quando faltarem 10 dias para as eleições vão usar que camisola? :police:  :cheerleaders:
Valdo. Aimar. Até o Futre aceito. Qualquer um menos o Encosta.

Mzungo

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2025, 23:07Cada vez me convenço mais que a única estratégia da malta da continuidade é fazer merda propositadamente para que se impugnem as eleições e poderem vender os outros como "os radicais que puseram o clube em stand by durante meses". Não vejo outra saída.
Cada vez estou mais convencido de que do lado da direção vão arrastar esta situação do regulamento e dos estatutos.

Se for preciso adiarem as datas da primeira e segunda voltas das eleições, a corja faz isso de boa vontade.

A minha pergunta (como adepto curioso) é: o que é que já foi feito pelas candidaturas da mudança para que cheguemos ao dia D sem falcatruas e com os corruptos neutralizados?

A equipa Mattamouros está a fazer as coisas pela calada e vai aparecer quando menos se esperar?

Quando meti um post na brincadeira com a cena dos talibans, assumi que o Homem estivesse já desde a última AG a mexer os cordelinhos para sufocar o PMAG e o resto da direção do Costa, estivesse ele nos States ou na Tuga.

Resta esperar para ver, no meu caso.

Após as declarações prestadas na última AG, quero acreditar que hajam pessoas atentas ao desenrolar de todo o processo. E caso hajam movimentações no sentido de fundamentar uma eventual acusação, compreendo o silêncio e compreendo que quanto mais matéria houver, mais sólida será a fundamentação.

E, até agora, temos uns estatutos aprovados há meses, eleições marcadas há meses, uma insistência no voto electrónico quando houve mais que tempo suficiente para organizar votação por correspondência, uma AG que não permitiu que um Regulamento Eleitoral fosse discutido pelos sócios e, por último, um par de dias depois dessa AG, a publicação de um Regulamento Eleitoral de 2021, ao invés de um Regulamento claro e de acordo com os actuais estatutos.

Isso mão é incompetência, é outra coisa.

E também eu estou à espera para ver o que virá.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 04 de Outubro de 2025, 23:07Cada vez me convenço mais que a única estratégia da malta da continuidade é fazer merda propositadamente para que se impugnem as eleições e poderem vender os outros como "os radicais que puseram o clube em stand by durante meses". Não vejo outra saída.
É ver o que o Maduro tem feito na Venezuela para manter o poleiro, desde que não há argumento possível para justificar o estrume

Kurt Cobain 10

https://x.com/jnoronhalopes/status/1974817910364226012

Excelente atitude. Cala já aqueles chalupas que já falavam que JNL estava a rezar por uma derrota.

Meu presidente 😍

Myngos

Citação de: Majin Buu em 05 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Chappu em 05 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 10:02Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

1. LUIS FILIPE "Mãozinhas"VIEIRA
2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T. JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólitos que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

E ainda faltam os suplentes:

Carlos Janela
João Gabriel
José Calado
Diamantino Miranda
João Malheiro

O Malheiro ao menos teve a decência de dizer que tem a certeza que o JNL ganhou as últimas eleições.

Nao é decência, é apenas nao ter coluna vertebral. Agora dá jeito para beneficiar o novo dono.
Já se está a fazer ao tacho, espero que com o JNL acabem esses favores, ajudar mesmo as verdadeiras lendas do Benfica, que sentiram verdadeiramente a camisola e que ao longo dos anos não andaram a escolher lados, o resto que vá para as obras trabalhar que faz bem á saúde.

Está tudo em pânico. Muita malta vai ficar desempregada. O clube vai ganhar e muito com esta limpeza.

cwally

Citação de: Gordonz em 05 de Outubro de 2025, 10:11Ontem falei com dois amigos. Nunca votaram em eleições do Benfica. Um com 20 anos de sócio, outro com dez anos de sócio, ambos com quotas em dia. Dizem que vão votar pela primeira vez e em Noronha. E um deles era no passado apoiante de Vieira/Rui Costa ( a sorte é que nunca votou).
Salvo algumas raras excepções, todos nós ja fomos mais ou menos apoiantes de Vieira. E isso não nos faz menos ou piores benfiquistas que outros.

Dificil é compreeender quem ainda vota/apoia o Vieirismo pos 2020. 

Hellfire94

Citação de: Di_Maria em 05 de Outubro de 2025, 10:21Falei com o meu primo que é PT, cruza-se com dezenas e dezenas de pessoas (ginásio no centro de Lisboa).

A "sondagem" dele foi: Malta nova tudo Noronha, 10 e 20 votos. Mais velhos tudo Rui Costa (mas em número muito inferior aos novos do Noronha).

Não apanhou nem um de Manteigas e Vieira. O feedback é de SÓCIOS.

Os mais novos dizem que vão ficar o tempo que for preciso a votar. Os do Ganda Ruie dizem que depende de confusão. Se estiver muita confusão não se querem meter nisso (as tais pessoas mais velhas).

Dei-lhe como missão mudar pelo menos 2 apoiantes do Banana visto que ele é PT e as pessoas falam muito com ele e respondeu-me assim:

"Eu perguntei a um porque é que ia votar Rui Costa e ele disse que concordava com TUDO o que tinha feito. Quando despediu o Roger, o treinador ideal era um conhecedor da casa, esteve bem em ir buscar o Lage. Depois não o despedir? Teve bem. Quase ganhou tudo, não ia haver pré época, fez bem em não mudar. Então mas agora despediu o Lage... fez bem, tinha o Mourinho à mão,  não se pode recusar uma oportunidade destas"

Ele diz que vai ser uma luta difícil sacar pelo menos 1 ou 2 desses.

Sendo PT, tenho uma sugestão para ele. No dia antes, matar os gajos de cansaço com o treino, para que no dia seguinte nem lhes apetece estar na fila de pé. Voto em treino de pernas na sexta-feira.

GroundHopper

Citação de: rdasmt em 05 de Outubro de 2025, 12:28Alguém sabe se hoje é em Leiria é jantar ou é só ir e ver o futuro presidente?

Jantar e ver a bola

Majin Buu

Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 13:52
Citação de: Majin Buu em 05 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Myngos em 05 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2025, 08:37
Citação de: Chappu em 05 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: ramasr em 04 de Outubro de 2025, 10:02Caros amigos este é o onze titular da Corja bafienta que temos de limpar de uma vez por todas a 25 de OUTUBRO para finalmente completarmos o resgate do nosso Benfica:

1. LUIS FILIPE "Mãozinhas"VIEIRA
2. DOMINGOS ALMEIDA LIMA
3. JOSÉ GANDAREZ
4. RUI DO PASSO
5. STOCK DA CUNHA
6. NUNO CATARINO
7. SILVIO CERVAN
8. FERNANDO TAVARES
9. NUNO COSTA
10. RUI COSTA (c)
11. SIMÃO SABROSA

T. JORGE MENDES

O onze da vergonha, do compadrio, da mentira, do REI e do PRÍNCIPE HERDEIRO com os restantes acólitos que se servem do nosso clube. RUA!!!

NORONHA À PRIMEIRA

E ainda faltam os suplentes:

Carlos Janela
João Gabriel
José Calado
Diamantino Miranda
João Malheiro

O Malheiro ao menos teve a decência de dizer que tem a certeza que o JNL ganhou as últimas eleições.

Nao é decência, é apenas nao ter coluna vertebral. Agora dá jeito para beneficiar o novo dono.
Já se está a fazer ao tacho, espero que com o JNL acabem esses favores, ajudar mesmo as verdadeiras lendas do Benfica, que sentiram verdadeiramente a camisola e que ao longo dos anos não andaram a escolher lados, o resto que vá para as obras trabalhar que faz bem á saúde.

Está tudo em pânico. Muita malta vai ficar desempregada. O clube vai ganhar e muito com esta limpeza.
Amém!!

slbever4ever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2025, 13:48https://x.com/jnoronhalopes/status/1974817910364226012

Excelente atitude. Cala já aqueles chalupas que já falavam que JNL estava a rezar por uma derrota.

Meu presidente 😍
Nao venho mais nenhum Candidato a fazer isto pelo BENFICA! Nenhum !!!

MBACANO

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Boxtobox em 05 de Outubro de 2025, 12:40Quando faltarem 10 dias para as eleições vão usar que camisola? :police:  :cheerleaders:
10 no Benfica é EUSÉBIO, crl!!!

Tellmo

Petrov_Carmovich

Citação de: MBACANO em 05 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Outubro de 2025, 13:22
10 no Benfica é EUSÉBIO, crl!!!
Pronto, relaxa. Também tiveste o Sr. Coluna antes dele. E não me parece que o pessoal da altura tenha ficado nervoso com a mudança de números.

Bertolucci Kasparov

Pablo Aimar
Jonas
Chalana
Valdo

ou o grande, o enorme Sabry

JMFCardoso

É meter a do Rui Costa. 10 dias para ir ao centro de emprego.