CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

kingvata

Traduzindo a flash do mourinho:

Na frente não valemos um das caldas

Mercado top do rui!

Roy Bean

Citação de: Aslio em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Roy Bean em 05 de Outubro de 2025, 23:22Desculpe-me mas tou farto desta merda, exibições da treta jogamos 0, as subs foram inarraveis, o barreiro já nem comento...

Isto não é nada, se ng diz eu digo preferia levar 3 e jogar futebol...
Portanto, preferias ficar a 7 do Porto.

Está certo.

Eu quero ver futebol, n quero ser um Moreirense..

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: Kinkolas em 05 de Outubro de 2025, 23:24Mourinho admite que não estavamos em posição de arriscar e levar na peida.

Com aquele banco claro que não.

Após a paragem tem de começar a desenrascar um banco com os miúdos. Só assim pode sonhar sacar alguma coisa esta temporada.

eu não tenho qualquer expetativa. Este plantel não dá para sonhar com nada. Vão jogar quase sempre os mesmos, não há velocidade para explorar as costas do adversário, não há poder de fogo para resolver problemas contra blocos fechados. Não há bons marcadores de bolas paradas. É quase só merda.

Bedsy

Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2025, 23:30Aquele gajo Alberto Costa, mete nojo para caralho.

Temos aqui índice Fucile?

Também adorei o Varela a dar com os pitons no tendão do Sukadov, e depois ficou chocado por ver amarelo a dizer que não fez nada.
O gabri veiga tb é um bom candidato

e o borja sainz

andereberna

Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:27
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2025, 23:26
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Outubro de 2025, 23:25Com o Mourinho até já conseguimos empatar com os porcos

Sim o ano passado levamos duas goleadas
O ano passado eles eram a maior merda que vi para aqueles lados desde que tenho memória

E nós éramos maravilhosos era isso?
Claramente superiores, como se viu nos dois jogos e ao longo do campeonato.

Não éramos particularmente fortes, mas os porcos eram surrealmente maus

zelton

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Outubro de 2025, 23:28A nossa sorte foi que o Mora no fim borrou-se todo na hora H.

Que degredo de jogo em geral. O porco bateu mais do que jogou, e nós com medo de sermos felizes, sem conseguir armar uma jogada.

É daqueles jogos que não deixam saudades, de tão mau que foi em termos globais.

Está fora de jogo e o Porto não foi em nada superior a nós.

Tivemos uma bola no ferro da baliza do Diogo Costa.

A Equipa jogou com personalidade e está a crescer.

Estrategicamente fomos perfeitos.

Queríamos ganhar mas não podíamos perder.

arfm14

Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

E o Porto teve 2 a jogar em casa.

Hoje o Benfica não poderia perder. Se ganhasse excelente. Não pondendo, não poderia perder.

vcunhaa

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: dhunter em 05 de Outubro de 2025, 23:28
Citação de: vcunhaa em 05 de Outubro de 2025, 23:25
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: Festivus em 05 de Outubro de 2025, 23:23Onde estão aqueles que diziam que íamos levar 5-0 ou mais hoje?!

Provavelmente estão a limpar a merda das pernas.

Eu estou aqui.

Jogamos de caralho, vamos ver campeões e a liga dos campeões será uma questão de tempo

A goleada saco cheio que íamos levar contra Chelsea e Porto está aqui na sala? ;D

Ainda resta o novo castelo para nos fazer a tal goleada

Acho que este devia ser o novo lema do Benfica

"Não ganhamos mas não fomos goleados"

:tocha:  :bandeira1:

Estes gostam daqueles troféus de finalista da Euroliga!!!!!!

aafc

Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

Eles fizeram 2... Nós estavamos na merda, eles eram a melhor equipa do planeta. Jogo de caca dos 2!

lucasslb1904

Eu não sei como é que ficam satisfeitos com esta noite no dragão...
Jogo fraco (mais um), em 90 minutos as únicas substituições que fazem são Barreiro e Tomás Araújo, fomos lá para jogar para o empate depois de mais um ano com um investimento brutal, neste foram acima de 100 milhões e o resultado é este, futebol penoso e uma falta de ambição tremenda

Somos os campeões do mercado, depois a bola começa a rolar e continuamos a ser uma merda de equipa, com uma merda de equipa técnica e uma merda de direção.

Eu sinto vergonha, este não é o meu Benfica.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:29Meus amigos deixem-se de merdas.

Este não é o verdadeiro Benfica. O verdadeiro Benfica pode ser conquistado a dia 25.

Aqui a pergunta é esta:

Querem que recuperemos o Benfica a 7, 4 ou 1 do rival?

4 é o menos mau, caralho

Hoje podiamos ter perdido o campeonato de vez. A verdade é esta.

O velhote Trapp no final de um jogo destes disse "não perdi 2 pontos, ganhei 1". E no final da época fez diferença...

Kinkolas

Roy Bean

Citação de: Mariachi em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:21O Benfica não está numa boa fase.

Foi o jogo possível.

E se isto é o grande porto, digo já aqui e agora que podemos ser campeões.

O Mourinho que aproveite agora esta paragem para treinar e ver o que tem ali no plantel.

Treinar com quem? Vai tudo para as seleções.

Digam que têm uma virose...

zizou

É ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e somos campeões.

Kinkolas