CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Sousa_slb

Citação de: SergioX em 05 de Outubro de 2025, 23:17
Citação de: xico17 em 05 de Outubro de 2025, 23:15Agora com a pausa para as seleções o Mourinho vai conseguir meter os dedos todos.

O Chaves que se cuide.

Sim, o Aursnes, o Tomás Araújo e os putos da B que ficam a treinar vão passar a jogar muito.
O dedo do Mourinho foi o que vimos hoje, tentar controlar o adversário e jogar para o empate.
O problema é que em 90% do campeonato temos de assumir o jogo.

Basicamente o mourinho é esta merda.

Um retranqueiro do pior.

+1benfiquista

Citação de: Dmitry91 em 05 de Outubro de 2025, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:30
Citação de: andereberna em 05 de Outubro de 2025, 23:29Meus amigos deixem-se de merdas.

Este não é o verdadeiro Benfica. O verdadeiro Benfica pode ser conquistado a dia 25.

Aqui a pergunta é esta:

Querem que recuperemos o Benfica a 7, 4 ou 1 do rival?

4 é o menos mau, caralho

Hoje podiamos ter perdido o campeonato de vez. A verdade é esta.

O velhote Trapp no final de um jogo destes disse "não perdi 2 pontos, ganhei 1". E no final da época fez diferença...

Não é Trapp, é Trapattoni. Estes rapazes ainda têm que comer muita sopa para serem a equipa que o Benfica de 2004 foi

Certo, Trap.
E este Porto também não é um Porto de nível assim tão elevado. O campeonato ainda agora arrancou.

cmenezes

Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 23:35Um Benfica com 0,13 Xg e pessoal aqui a dizer que foi um bom jogo 😂😂👍

Preparem se pq isto e o máximo que o Mourinho irá dar ao clube. Retranca total

O xG é pouco indicativo. Podes marcar 3 golos de outro mundo e ter 0.13 de xG consoante o modelo.

O futebol é jogado de diferentes maneiras e o Benfica anulou o Porto.

Ja Clbeb

Citação de: Spiritvs em 05 de Outubro de 2025, 23:37Sejam realistas.
Era imperial não perder hoje.
Não foi o jogo mais bonito da nossa parte mas o Porto tbm não jogou um caralho.
O Mourinho precisa de tempo. É fundamental sobreviver esta fase de jogos complicados.
Aguentar o barco e reforçar a equipa. Não temos extremos no plantel.
Repito, não há extremos no plantel! O gajo olha para o banco e não tem soluções!
Eu não queria o Mourinho de volta mas agora é o que temos.
imperioso

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2025, 23:33Este Porto foi ganhar a casa do bicampeão e hoje empatou em casa contra nós, que estamos na merda. Só é um mau resultado para quem não é pragmático, peço desculpa...

É mau porque já estamos a 4, há que ver o contexto

KKT

Ofensivamente não assustamos ninguém. O problema é mesmo esse. Temos muito que melhorar no ataque.

GloriosoSLB1904

Citação de: Dope em 05 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Dope em 05 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Outubro de 2025, 23:11É isto o super porto??

São a mesma banda de musica do ano passado, nos é que estamos 3 vezes pior.

Vêm pouco futebol depois saem comentários destes.

Porto foi anulado por um Mourinho taticamente inteligente. Anulou praticamente os pontos fortes deles, mas também castrou o Benfica ofensivamente.

Ok Lage... um autocarro de 2 andares agora é considerado inteligência...

Sabes o que é o Benfica? já viste algum jogo de futebol do Benfica? pelos teus elogios ao pequeno mouro duvido...

Vejo mais jogos do Benfica do que imaginas. Acho engraçado esse tipo de insinuações pessoais quando nem sequer sabes o que eu faço na vida.

E se lesses os meus comentários nas últimas semanas sobre Mourinho, nem escrevias isso.

Birk

Jogo de merda. Jogo que não me orgulha nada. Mas... 
Parece que nos esquecemos da nabice que era esta equipa e a forma desleixada como jogávamos com o Lage. 
Senti segurança pela primeira vez em muito tempo. Maturidade, jogadores a saber exactamente onde deviam estar, lição muito bem estudada. Pasme se. 
E hoje, tendo em conta a circunstância, nunca podíamos perder. 

Espero que seja para crescer para outro nível pois isto não é o Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: DeSousa em 05 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: DeSousa em 05 de Outubro de 2025, 23:34Não consigo ficar contente com este resultado...

Ninguém está contente.
Mas é melhor empatar que perder.

Eles pelos resultados desportivos que vão tendo, entraram muito mais motivados.
Jogavam em casa!
Quero ver onde vamos recuperar estes pontos.

Se o Benfica quer ser campeão, tem de ganhar.

Mas este teoricamente era o jogo mais complicado do campeonato até agora.
Pelo bom momento que eles vivem.

Mas hoje deu para perceber que o talento por ali não abunda. E isso dá alguma motivação. Porque podem perfeitamente perder mais pontos.

diego040675

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: diego040675 em 05 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Maxell em 05 de Outubro de 2025, 23:34O jogo já acabou há 30m, o Carlos Carvalhal já parou de elogiar o Porto?
é dos menos nojentos
Este jogo com o Coyote nos comentários teria sido impossível de ver.
não é só este... Mas sim

+1benfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Outubro de 2025, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 05 de Outubro de 2025, 23:33Este Porto foi ganhar a casa do bicampeão e hoje empatou em casa contra nós, que estamos na merda. Só é um mau resultado para quem não é pragmático, peço desculpa...

É mau porque já estamos a 4, há que ver o contexto

E continuamos a 4 depois de ir jogar a casa de uma equipa que ainda não tinha perdido nenhum ponto. Faltam 26 jornadas e eles neste ritmo vão quebrar lá para a frente... tenham calma.

Diferreira

Citação de: aafc em 05 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: Diferreira em 05 de Outubro de 2025, 23:19

1 remate à baliza! Quem aceita este Benfica pequenino só pode ser demente!

Eles fizeram 2... Nós estavamos na merda, eles eram a melhor equipa do planeta. Jogo de caca dos 2!

Só me interessa o Benfica, com o mal dos porcos posso eu bem.

Darkboy

Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2025, 23:35Um Benfica com 0,13 Xg e pessoal aqui a dizer que foi um bom jogo 😂😂👍

Preparem se pq isto e o máximo que o Mourinho irá dar ao clube. Retranca total
Bola à trave e só 0,13?