Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Loopkin em 06 de Outubro de 2025, 11:35É Presidente pelo jogador que foi há 30 anos.
Com um treinador que o é por aquilo que foi há 20 anos. Mas é bem falante por isso serve para ir enganando o povinho.

A sua reeleição ditará o fim do Benfica como o conhecemos.
Se for reeleito (cada vez fico mais convencido, infelizmente), somos oficialmente o clube com a massa adepta mais acéfala de sempre.

Não há uma única razão para a sua reeleição. Mas já espero de tudo neste clube..
Hoje encontrei um benfiquista que pensava eu era inteligente, disse que ia votar Vieira. Então gastei 10 minutos do meu tempo por uma boa causa, falei sobre o número de títulos que se ganhou nesses anos e o que se gastou em jogadores, comissões, etc. Mudou logo o discurso, disse que então ia votar em Rui Costa, voltei há carga, falei sobre a equipa do Noronha e perguntei se era este o Benfica que queria para o futuro. Depois de alguns minutos já ia a pensar em votar em Noronha Lopes. Não é fácil mudar um Vieirista mas com perseverança e factos consegue se .

Benfiquismo

Citação de: Giorgos Karagounis em 06 de Outubro de 2025, 14:12Não há um motivo para votar nisto. Nem um único.

Acho que nesta fase, os candidatos não devem perder tempo a tentar convencer gente que pondere sequer votar nisto. É o mesmo que tentar convencer um terraplanista de que a Terra é esférica. É mera perda de tempo, porque é gente que não quer ver, não quer debater, não aceita factos nem tem honestidade intelectual para reconhecer as coisas como elas são.

Infelizmente temos muitos sócios que prestam um péssimo serviço ao Benfica. Mas a democracia não é perfeita, infelizmente essa gente continua e continuará a poder lesar o Benfica com a sua falta de noção e de bom senso, já que têm tanto direito a votar como qualquer um de nós.
Hoje encontrei um benfiquista que pensava eu era inteligente, disse que ia votar Vieira. Então gastei 10 minutos do meu tempo por uma boa causa, falei sobre o número de títulos que se ganhou nesses anos e o que se gastou em jogadores, comissões, etc. Mudou logo o discurso, disse que então ia votar em Rui Costa, voltei há carga, falei sobre a equipa do Noronha e perguntei se era este o Benfica que queria para o futuro. Depois de alguns minutos já ia a pensar em votar em Noronha Lopes. Não é fácil mudar um Vieirista mas com perseverança e factos consegue se .

xico17

13 anos como administrador, mais 4 como presidente é agradecimento suficiente pela carreira pouco acima da média que fez de águia ao peito.

Digo eu.

Kurt Cobain 10

Filipenazare

Citação de: Loopkin em 06 de Outubro de 2025, 01:18Muito provavelmente ganhou as eleições hoje.

Não se iludam com bolhas de Internet. O adepto médio está radiante com o facto de não ter perdido. Amam a mediocridade e por isso irão recompensar este incompetente rumo à destruição do clube.
Votar neste homem é um escândalo, ainda maior do que a roubalheira que aconteceu ontem em Alvalade!.
Vai-te embora do Benfica, meu grande incompetente e calão!.

margaridacardoso

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.
Acho que fazes bem. Nem precisas de sair de casa.

Tens o questionário no topo do tópico das eleições. Vale o mesmo que votar no estádio.

Kurt Cobain 10

Ontem á noite estava com a TV ligada na TVI, e vejo este artista numa novela da TVI( massa fresca)

A partir de dia 26 de outubro podes dizer ao teu amigo Moniz para  te meter numa nova novela da TVI 🥱😎

helmar

Citação de: AleKx em 05 de Outubro de 2025, 23:35Eu voto aqui.
Que orgulho, como é possível alguém que ande por aqui, vote RC ou LFV.

Desculpa, mas ou é alguém que é pago para dizer tais atrocidades ou é alguém com um QI...

Aka

Citação de: Benfiquismo em 06 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: jjlope00 em 06 de Outubro de 2025, 12:27
Citação de: Loopkin em 06 de Outubro de 2025, 11:35É Presidente pelo jogador que foi há 30 anos.
Com um treinador que o é por aquilo que foi há 20 anos. Mas é bem falante por isso serve para ir enganando o povinho.

A sua reeleição ditará o fim do Benfica como o conhecemos.
Se for reeleito (cada vez fico mais convencido, infelizmente), somos oficialmente o clube com a massa adepta mais acéfala de sempre.

Não há uma única razão para a sua reeleição. Mas já espero de tudo neste clube..

Tenta outra vez que ele vota Cristóvão.

Aka