João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

malhadinhas

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: Laranja18 em 07 de Outubro de 2025, 13:15Essa coisa do voto útil, quando há 2a volta entre os 2 mais votados, é das merdas mais ridículas de sempre.

Alem que Manteigas está claramente 50x mais preparado que Noronha. Nalgumas entrevistas cheguei ate a pensar que o Noronha tava com Alzheimer

Epa!

Isto é capaz de ser dos comentários mais estúpidos que vi neste tópico.

Pqp.

Eu gosto do pormenor das 50x, ainda me fez perguntar se é troll.

E digo isto como alguém que ficaria contente tanto com o JDM como com o JNL.

Laranja18

Citação de: iloy em 07 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: Laranja18 em 07 de Outubro de 2025, 13:15Essa coisa do voto útil, quando há 2a volta entre os 2 mais votados, é das merdas mais ridículas de sempre.

Alem que Manteigas está claramente 50x mais preparado que Noronha. Nalgumas entrevistas cheguei ate a pensar que o Noronha tava com Alzheimer

O mais importante è de tirar o Rui Costa custa que custa do Benfica.
Se o pessoal acha que o voto útil não è importante então mais vale dizer que estão a cagar no futuro do clube.

Porquê que nao fazes tu voto útil no Manteigas?

cristiano_1904

Citação de: malhadinhas em 07 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 13:24

Epa!

Isto é capaz de ser dos comentários mais estúpidos que vi neste tópico.

Pqp.

Eu gosto do pormenor das 50x, ainda me fez perguntar se é troll.

E digo isto como alguém que ficaria contente tanto com o JDM como com o JNL.
O laranja já foi um troll anarcocapitalista

Kurt Cobain 10

se estás a falar da oratória do manteigas, então basta ver o presidente do Sporting. Não sabe dizer uma frase completa sem se engasgar e no entanto manda atualmente no futebol português.

Kurt Cobain 10

esta conversa é de quem não quer que nada mude, narrativa dos hugos gils e lda .

cristiano_1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 13:30

se estás a falar da oratória do manteigas, então basta ver o presidente do Sporting. Não sabe dizer uma frase completa sem se engasgar e no entanto manda atualmente no futebol português.
Agora está na moda a comunicação ser a coisa mais importante de tudo, para treinadores, dirigentes e afins.

Basicamente, estamos a transformar tudo "político". Mais vale parecer do que ser.

lucasslb1904

Sinceramente é não alimentar.

Comunicação é importante mas mais importante é competência, demorei a perceber isso mas cheguei a tempo.

Votem naquela que na vossa opinião é a melhor lista, eu já escolhi mas quis ouvir todos, já não tenho dúvidas.

João Noronha Lopes e a sua lista até agora é claramente a melhor mas de longe.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 13:32

Comunicação é importante mas mais importante é competência, demorei a perceber isso mas cheguei a tempo.

Votem naquela que na vossa opinião é a melhor lista, eu já escolhi mas quis ouvir todos, já não tenho dúvidas.

Tudo bem. O que me preocupa é que estas duas listas vão dividir votos e no fim vai acabar por ficar tudo na mesma. Infelizmente.

aquaris

Quem acha que o JDM é melhor que vote JDM, quem achar que o mais importante é acabar com o Vieirismo que vote JNL (claro que quem acha melhor JNL vota JNL).

Que todos façam os possíveis para que ninguém vote ruizinho O Incompetente ou LFV!

O exemplo da assembleia geral que JDM não disse logo que LFV tem direito a falar e quem não quiser ouvir faz bem em sair mas ele não vai organizar nada, o que aconteceu com o voto eletrónico, mostra que JDM ainda está verde, mas que tem capacidade tem (por exemplo é melhor comunicador que JNL)!

Kurt Cobain 10

O Rui costa só com colaboradores, parceiros do Benfica...vai conquistar uma porrada de votos. Se a oposição vai dividir votos entre si então vai ficar quase impossível dar a volta a isto.

NOSIDE

Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   

garcias

Citação de: Blitzer em 06 de Outubro de 2025, 19:08https://x.com/jnoronhalopes/status/1975260768288346236?s=46

No mesmo minuto em que é publicado o tweet, aparece logo a resposta de um bot

Assim, instantâneo

Pqp

Chama logo de bot e nao o deixes inventar

MiMiMiccoli10

Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 13:43Não vai acontecer mas caso o vieirismo vença novamente vocês com a vossa teimosia de votar JDM, um candidato que não tem hipótese, vão ser culpados também e vão continuar a ver a destruição do clube por mais 4 anos pelo menos.
Não votar JNL é votar na continuidade metam essa merda na cabeça e deixem de ser idiotas.   
Segunda volta JNL vs JDM

Voto útil é não deixar nem Vieira nem Rui Costa irem a uma segunda volta

JNL não é o Papa nem o Salvador

Não existem papas nem salvadores, apenas sócios do Benfica, cujo clube será o que eles quiserem que seja

NÃO SAÍMOS DE UM CULTO AO LÍDER PARA AGORA ENTRAR NOUTRO

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 13:32

Tudo bem. O que me preocupa é que estas duas listas vão dividir votos e no fim vai acabar por ficar tudo na mesma. Infelizmente.

Eu tenho esperança que seja diferente, não me vou guiar por sondagens com 1000 sócios ou perto disso quando vão votar no mínimo 40 mil acredito, eu tenho esperança que a coisa se resolva logo na primeira volta, mas até já expressei a minha opinião aqui no forum e sei bem que é polémico mas acho uma irresponsabilidade da parte dos sócios votarem em listas que não têm capacidade para derrubar de imediato o Vieirismo (mesmo que estejam do lado certo), existe uma única lista com essa capacidade que é a de João Noronha Lopes.

Eu gosto do João Diogo Manteigas, acho que um dia vai ser presidente do Benfica, gosto mesmo muito dele e acho que é alguém genuínamente benfiquista e que tem as suas qualidades mas existe uma lista muito melhor, existe alguém mais preparado no momento, e que todos sabemos que já devia estar á 5 anos no comando dos caminhos do clube, é uma irresponsabilidade da parte dos sócios que querem a mudança andarem com a conversa do voto útil, é a minha opinião, mas ainda assim no dia do voto tenho esperança que alguns indecisos que querem a mudança coloquem a mão na consciência e percebam que o Benfica não pode esperar mais, não á tempo para brincadeiras.

Votar na melhor lista, naquela que tem a capacidade de uma vez por todas colocar estas pessoas que estão lá á tanto tempo dentro e que tão mal têm feito ao clube na rua.