João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: NOSIDE em 07 de Outubro de 2025, 14:13Chamar idiota a quem vota no vieirismo é pouco, fui bastante contido até. Um não voto em JNL é um voto de mudança desperdiçado ou seja um voto para a continuidade do Vieirismo.
Isto. JNL ou JDM, mas neste momento todos os sinais dão claramente que o JNL é o candidato mais forte da oposição,por isso dividir votos é só dar oportunidade do vieirismo se manter mais 4 anos.

GoldenState

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 13:40O Rui costa só com colaboradores, parceiros do Benfica...vai conquistar uma porrada de votos. Se a oposição vai dividir votos entre si então vai ficar quase impossível dar a volta a isto.

Colaboradores e parceiros do Benfica podem nem sequer ser sócios na sua maioria.

Conheço um tipo que trabalha no centro de estágio no Seixal que passa a vida a rasgar o João Noronha Lopes no Facebook, sabe se lá porquê...tacho.

Eles sabem muito bem quem é o "alvo a abater", sabem muito bem quem ganhou aquelas eleições em 2020, é por isso que estão todos com medo.

Alguns vão dentro, outros vão fugir, outros vão começar a ganhar menos, outros vão ter de ir trabalhar para áreas que não gostam, outros vão ter de começar a trabalhar.
Ficariam espantados (ou não) com a quantidade de colaboradores (e atletas) que não vão votar Rui Costa.

Não tenho dúvidas disso, mas que andam lá muitos agarrados ao tacho andam e pelo menos dois ou três sei quem são, hão de haver mais.

Aqueles que têm bons cargos e que sabem que entrando outro presidente automaticamente são colocados fora principalmente, alguns criam contas nas redes sociais atrás de personagens, vocês sabem de quem falo, outros mostram mesmo a sua cara e colocam os interesses pessoas á frente dos do clube.
Cargos de chefia, coordenadores... sim.

NOSIDE

Reconheço qualidades no JDM e não me importava de o ver lá tb mas a candidatura do JNL está acima de todas as outras claramente. Percebe-se que é o único neste momento que pode derrubar o Vieirismo e isso é o mais importante, tirar de lá esta gente. Se isto correr mal para o nosso lado sim quem votou JDM é responsável também. 

VivaoBenfica

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2025, 14:09Claro que o Gilinho já veio imputar culpas à candidatura de JNL.

Podem continuar a espernear, a mama está a acabar.

Está tão fodido!

No estádio não aprece com receio.
Será cancelado na redes mais tarde ou mais cedo, quando a próxima direção entrar.

Vai lavar pratos para o restaurante da zona dele.

Toda ação gera uma reação.

Vai colher aquilo que plantou durante anos. Não passa de um invertebrado.

Hagan

Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: GoldenState em 07 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 13:40O Rui costa só com colaboradores, parceiros do Benfica...vai conquistar uma porrada de votos. Se a oposição vai dividir votos entre si então vai ficar quase impossível dar a volta a isto.

Colaboradores e parceiros do Benfica podem nem sequer ser sócios na sua maioria.

Conheço um tipo que trabalha no centro de estágio no Seixal que passa a vida a rasgar o João Noronha Lopes no Facebook, sabe se lá porquê...tacho.

Eles sabem muito bem quem é o "alvo a abater", sabem muito bem quem ganhou aquelas eleições em 2020, é por isso que estão todos com medo.

Alguns vão dentro, outros vão fugir, outros vão começar a ganhar menos, outros vão ter de ir trabalhar para áreas que não gostam, outros vão ter de começar a trabalhar.
Ficariam espantados (ou não) com a quantidade de colaboradores (e atletas) que não vão votar Rui Costa.

Não tenho dúvidas disso, mas que andam lá muitos agarrados ao tacho andam e pelo menos dois ou três sei quem são, hão de haver mais.

Aqueles que têm bons cargos e que sabem que entrando outro presidente automaticamente são colocados fora principalmente, alguns criam contas nas redes sociais atrás de personagens, vocês sabem de quem falo, outros mostram mesmo a sua cara e colocam os interesses pessoas á frente dos do clube.
Cargos de chefia, coordenadores... sim.
Desculpem meter-me na conversa, mas atenção que colaboradores ≠ de funcionários

Sexta-Feira

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2025, 14:20
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2025, 14:09Claro que o Gilinho já veio imputar culpas à candidatura de JNL.

Está tão fodido!

No estádio não aprece com receio.
Será cancelado na redes mais tarde ou mais cedo, quando a próxima direção entrar.

Vai lavar pratos para o restaurante da zona dele.

Toda ação gera uma reação.

Vai colher aquilo que plantou durante anos. Não passa de um invertebrado.

Está fodido.
É uma lontra que só sabe comer à custa da ruína do clube.

Desejo-lhe o pior, sem rodeios.
A ele e a tantos outros que se servem do Benfica.

BENFIKA

FelipeVazTé1904

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2025, 11:49
Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2025, 10:24Consegui convencer um amigo a depositar os seus votos no voto útil. Ia votar Manteigas, mas consegui convence-lo em ir para o voto útil e vai votar Noronha Lopes.
Serviço público. Se querem arriscar a mais 4 anos do vieirismo então é dividir votos entre JNL e JDM.

E não me venham com segunda volta. Porque se houver segunda volta, muitos dos apoiantes do Rui Costa que não vão votar dia 25 , irão o fazer na segunda volta.

Vamos arriscar?

Isto.

carromeu10

Fui bloqueado por ele no facebook. Já não consigo ver nada (e ainda bem).

Sickness:SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Outubro de 2025, 14:37Vai haver trasmissão no Youtube ou TV?

Também gostava de saber. Estava para ir lá hoje, mas infelizmente não vai ser possível.

jjlope00

Diablo

O argumento de votar já no JNL faz sentido, quando há a oportunidade de tirar-nos deste colete de forças já na primeira volta. Estar a dar mais duas semanas ao Rui Costa e à atual direção (sabendo lá nós o que pode acontecer nessas duas semanas e que esquemas é que serão aplicados), é absurdo.

Di_Maria

Que merda ser às 18h. Queria muito ir.

Infelizmente vou ficar a acompanhar por aqui.

NoNickBoy

Como já disseram por aí, passou de "não saber andar nos meandros" para "estar por trás disto" na acusação do banana.

Evolução brutal.