João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: OrangeEagle em 08 de Outubro de 2025, 20:01A comunicação social não está a passar cartão nenhum a isto. Já ontem foi igual. É só guerra, autarquicas, enfim!
Isso é obviamente intencional

A intenção da comunicação social sempre foi Vieira vs Rui na segunda volta

O Vieira só entrou para ser o "candidato mediático da oposição" e assim ofuscar a verdadeira oposição

Red Bullet

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:06"Não o conheço [...] Não tem ideias."

o outro está lá há 4 anos e n tem ideias nenhumas ou só faz merda.

Stigmat

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:06Meter GPS discretamente em cada urna para o caso delas desaparecerem. E mini câmaras também para filmá-los a trocar os votos.

Mas isto é um episódio do Inspector Gadjet? Tem tino!

Aka

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:06Meter GPS discretamente em cada urna para o caso delas desaparecerem. E mini câmaras também para filmá-los a trocar os votos.

Como se o mandaram embora?!

yerlow

Citação de: pete92 em 08 de Outubro de 2025, 20:02O vosso dia há de chegar ..

Mais rapidamente vou ver o Rui Costa e o Vieira na prisão que o Benfica District construido.

Viram aqui primeiro, depois venho buscar

Covenant

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 20:19
Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2025, 16:54Vão me obrigar a ver a Tininha?

Muito arriscado.

Sim, arrisca a sair de lá com os timpanos furados pela peixeira.
Ela e Vieira são unha com carne.

PaulinhoB

Em alguns meses evoluiu bastante no discurso, já o afilhado do vieira como tem o direito divino nem se esforça, é exatamente o mesmo labrego que chegou do Milan em 2006

Always

O BENFICA neste momento tem uma oportunidade única de saltar desta gestão irresponsável.                                            Só os sócios distraídos não vêem que esta lista tem tudo para fazer um óptimo trabalho.
Esta lista é "bread and butter".
Gente responsável, competente e principalmente sem rabos de palha.
Isto é o BENFICA que eu aprendi a amar.
Carrega SL BENFICA.

Aka

Citação de: Red Bullet em 08 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:06"Não o conheço [...] Não tem ideias."

o outro está lá há 4 anos e n tem ideias nenhumas ou só faz merda.

Quanto é que te pagaram?

Jack Teller

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 20:19
Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2025, 20:18
Citação de: Diogo20 em 08 de Outubro de 2025, 16:54Vão me obrigar a ver a Tininha?

Muito arriscado.

Sim, arrisca a sair de lá com os timpanos furados pela peixeira.
Não gostas de peixe?
Só comes carne e bebes leite?
🤣

Noisiv

Citação de: Stigmat em 08 de Outubro de 2025, 21:07

A cena das câmaras é mesmo cena de filme. Ou então aprendeu com o professor dele de arquitectura!

Aka

O Património

Auditoria nos primeiros 100 dias.

Já estou a salivar

Sea_Shepherd

Que equipa, que programa, que ambição, que notabilidade, que capacidade, que aptidão... esporrei-me todo.

Aka

Dizer em 2025 que câmaras ocultas são coisa de filme...