José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Spiritvs

O homem diz que o Benfica tem boas infraestruturas e vocês concluem que está a fazer campanha?
Vocês são é doentes.
O ódio tolda-vos a razão.

Gsound

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2025, 21:13https://es.wallapop.com/item/camisola-benfica-1999-00-oficial-m-1184299048?utm_medium=AppShare&utm_source=ShareItem

Malta totalmente offtopic mas alguém me sabe confirmar se esta camisola foi usada alguma vez ou é uma réplica mal feita?

Tenho essa camisola. Linda, mas traz péssimas recordações.

Archie Bunker

Citação de: Spiritvs em 09 de Outubro de 2025, 00:23O homem diz que o Benfica tem boas infraestruturas e vocês concluem que está a fazer campanha?
Vocês são é doentes.
O ódio tolda-vos a razão.

era escusado participar naquilo nesta altura.

mas o homem não se consegue conter, não consegue parar de falar.

Jonny-Venezuela

Citação de: Gsound em 09 de Outubro de 2025, 00:26
Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2025, 21:13https://es.wallapop.com/item/camisola-benfica-1999-00-oficial-m-1184299048?utm_medium=AppShare&utm_source=ShareItem

Malta totalmente offtopic mas alguém me sabe confirmar se esta camisola foi usada alguma vez ou é uma réplica mal feita?

Também tenho essa mesma :)

Endless

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2025, 01:35

Eu tenho a prateada desse ano...

Jonny-Venezuela

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2025, 01:37

So tenho duas.

Esata aqui é a outra...

zikoli

Citação de: Bethinho em 08 de Outubro de 2025, 23:29
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Bethinho em 08 de Outubro de 2025, 21:47
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.

querias que alguém como o Noronha,com a personalidade dele,a pouco tempo das eleições disesse que "Mourinho não é o meu treinador,tenho um treinador apalavrado e se ganhar vou conversar com Mourinho para rescindir contrato" ?
o outro burro é que tem o Klopp(lol...) e 400M para investir.
"o outro burro" a mim nao me interessa

Noronha não poderia dizer outra coisa e Mourinho,só por ser quem é e por ter chegado á pouco tempo não está imune á critica.
agora se se concorda com a critica são outros quinhentos.
mas eu nao estou contra as declarações de Noronha!
Aqui os anti Mourinho, é que são muito inteligentes e secalhar não vão gostar!

Benfanatic

O homem tem cá um mamar doce, uma lábia...é com estas tiradas que puxa as massas para seu lado. O Lage tentava fazer o mesmo e era apelidado de puxa-saco...bem diz a malta, mais vale cair em graça que ser engraçado ::)

OrangeEagle

Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2025, 08:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 07:35
Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 06:36
Citação de: Roy Kent em 08 de Outubro de 2025, 06:28
Citação de: NightCrawler33 em 07 de Outubro de 2025, 20:30"O Lage fazia pior"

Benfica nunca tinha rematado tão pouco na Liga nas últimas sete épocas

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/registo-insolito-benfica-nunca-tinha-rematado-tao-pouco-na-liga-nas-ultimas-sete-epocas

Tanta conversa com o lage.

Para já este Plantel de merda, foi feito pelo Lage.

O Lage no último jogo, tinha perdido o jogo.

Uma autêntico sonso, lambe-botas, lambe-cus e pau-mandado.
ver pessoas a defender o Lage só para atacar Mourinho é engraçado.

Ate porque deve ter sido o Mourinho que passou provavelmente a nossa maior vergonha europeia  da nossa historia em casa contra uma quipa de Azerbaijão...oh wait

Pelo contrário, aqui andam é a atacar o Lage para defender o Mourinho,mesmo mentindo e ignorando todos os factos.
Já agora se aquela foi a maior vergonha, é porque nasceste há poucos anos, e nunca viste o Benfica levar 5 ,6 e 7 já este século e ate bem recentemente.

Também podia dizer que acabar um jogo com o porto com 10 jogadores defensivos em campo e nenhuma oportunidade de golo também é uma das maiores vergonhas da nossa história,ou não?
Não, é só mesmo mentira.

OrangeEagle

Citação de: Saveloy em 08 de Outubro de 2025, 12:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: MuchoG em 08 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2025, 09:52
Citação de: MuchoG em 08 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: zikoli em 08 de Outubro de 2025, 07:09Noronha conta com Mourinho "vou vencer as eleições e Mourinho será o meu treinador"
Com a onda anti Mourinho aqui no forum acho que Noronha vai perder alguns votos.
Acho que é a estratégia correta a múltiplos níveis.

Está "preso" pelo que a última direção fez ao trocar de treinador em Setembro, um mês antes das eleições. Trazer um 3º treinador em Outubro só causaria mais instabilidade a um clube que disso já tem o suficiente.

O Mourinho caiu no goto dos adeptos. Aposto que, a grande maioria, está pelo menos neutra em relação à sua chegada. Era capaz de perder mais votos se dissesse que não era o seu treinador. Eu não gostei que viesse, e já tenho o meu voto fixo no Noronha, mas no minha ótica seria um ponto negativo se o fizesse.

Esta época ainda vai ser de Rui Costa, plantel, treinador, estrutura, estratégia. É melhor deixar andar até Maio e começar do 0 num momento mais oportuno.
mas cabe na cabeça de mandar o Mourinho embora?

Seja quem seja o presidente??

Mas anda tudo maluco da cabeça?😂😂😂

O Mourinho nem 1 mês  de Benfica tem ainda.

Por amor de deus.
Exato, e a maneira como o Noronha se tem expressado sobre esta situação tem sido perfeita para mim.

"É o meu treinador". Deixa todas as opções abertas, expressa o seu apoio ao atual treinador do seu clube, não coloca pressão nem causa instabilidade nenhuma.

Se fez o mesmo com o Lage, obviamente que vai fazer com o Mourinho que acabou de chegar e é muito mais popular.
eu por acaso acho o Mourinho o treinador ideal.

Esta é no contexto errado...infelizmente

Como é que pode ser o treinador ideal se o contexto é errado?
Neste contexto quem seria então o treinador ideal?

Gsound

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2025, 01:37

Também tenho essa. O período em que comprei mais camisolas foi ali entre 97 e 2000.

Archie Bunker

Citação de: OrangeEagle em 09 de Outubro de 2025, 09:56

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/registo-insolito-benfica-nunca-tinha-rematado-tao-pouco-na-liga-nas-ultimas-sete-epocas

Ate porque deve ter sido o Mourinho que passou provavelmente a nossa maior vergonha europeia  da nossa historia em casa contra uma quipa de Azerbaijão...oh wait

Pelo contrário, aqui andam é a atacar o Lage para defender o Mourinho,mesmo mentindo e ignorando todos os factos.
Já agora se aquela foi a maior vergonha, é porque nasceste há poucos anos, e nunca viste o Benfica levar 5 ,6 e 7 já este século e ate bem recentemente.

Também podia dizer que acabar um jogo com o porto com 10 jogadores defensivos em campo e nenhuma oportunidade de golo também é uma das maiores vergonhas da nossa história,ou não?
Não, é só mesmo mentira.

Qual foi a oportunidade de golo?

OrangeEagle

Citação de: Archie Bunker em 09 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: OrangeEagle em 09 de Outubro de 2025, 09:56

Não, é só mesmo mentira.

Qual foi a oportunidade de golo?
Tens o livre do Sudakov que ia lá para dentro... Tens aquela bola que o central do porto manda á barra...
São oportunidades de golo. Não falaste em lances de bola corrida ou finalizados por jogadores do Benfica.

RicKurt

Independentemente das eleições, gostaria muito que este gajo tivesse sucesso no Benfica e ficasse vários anos.

Estou muito curioso com o mercado quando estiver aberto.

Até lá, só queria era um bocadinho mais de agressividade perante arbitragens e imprensa dragarta, e já agora dentro do campo também.

Força Mou! Vai-te a eles crl!

JPSilva

Citação de: Benfanatic em 09 de Outubro de 2025, 09:22O homem tem cá um mamar doce, uma lábia...é com estas tiradas que puxa as massas para seu lado. O Lage tentava fazer o mesmo e era apelidado de puxa-saco...bem diz a malta, mais vale cair em graça que ser engraçado ::)

Se as pessoas não o colocam em causa, melhor para a equipa então. O clube precisa de paz, o Lage a cada decisão que tomava era só merda a cair em cima dele