João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

Seu facho, a seguir o Dr. Afonso Gonçalves... 
Aliás ele não segue, é uma sugestão  ;D

Aka

O Cláudio Ramos deu a entender que há outros gajos que se candidatam pelo ego.

Castro_SLB

Citação de: Boxtobox em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.
Estou farto de referir isso... o Sr. Ricardo Araújo Pereira não consegue uma cunha com a sua influência na SIC?!

Já nem falo no programa do próprio, que segundo ele convida quem quer e bem lhe apetece ;D

O Daniel Oliveira e benfiquista, falta saber se é dos verdadeiros ou chalupa.

Quanto ao RAP que é tão dono do programa para não convidar quem não gosta, que seja coerente e convide o JNL

Vocês trazem um bom ponto, e não sei se o JNL irá ou não ao programa do RAP.

Mas a acontecer, parece-me melhor ideia que seja numa data mais próxima das eleições.

NOSIDE

Diz que ser presidente do Benfica é o sonho da vida dele, é também o meu ver um presidente como ele a liderar este clube.

Covenant

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.
Mas gerou imensos comentários e reações.

Tem é um público diferente (mais velho) do Instagram ou X.

franciscoafonso

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2025, 12:32
Citação de: Boxtobox em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.
Estou farto de referir isso... o Sr. Ricardo Araújo Pereira não consegue uma cunha com a sua influência na SIC?!

Já nem falo no programa do próprio, que segundo ele convida quem quer e bem lhe apetece ;D

O Daniel Oliveira e benfiquista, falta saber se é dos verdadeiros ou chalupa.

Quanto ao RAP que é tão dono do programa para não convidar quem não gosta, que seja coerente e convide o JNL

Vocês trazem um bom ponto, e não sei se o JNL irá ou não ao programa do RAP.

Mas a acontecer, parece-me melhor ideia que seja numa data mais próxima das eleições.
Obviamente isso não vai acontecer. E bem.

Levar ao programa dele uma pessoa que apoia publicamente para uma eleição não faz o mínimo sentido. Esse é um dos pontos que se discute nestas eleições - passar a haver alguma espécie de ética em tudo o que se faz no Benfica e não ser um vale tudo quando dá jeito.

Provavelmente voltará a "emprestar" a sua imagem nos eventos mais de final de campanha, tal como o fez em 2020. E é isso.

N1c0

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 12:22

Digo e repito, há "benfiquistas" que gostam mais do Vieirismo do que do Benfica.

É nojento, são o cancro do Benfica.

Há um grande problema de desinformação e fake news. As pessoas menos educadas e letradas também são as mais influenciáveis pelos grandes títulos que lhes entra pelos olhos dentro através das redes sociais

krak

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.
Mas gerou imensos comentários e reações.

Tem é um público diferente (mais velho) do Instagram ou X.

Tu é que também tens feito um excelente trabalho com o teu post "Das razões para votar no RC"
Impecável! Dá vontade de colar em resposta em quase tudo o que se vê...

lucasslb1904

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:31O Cláudio Ramos deu a entender que há outros gajos que se candidatam pelo ego.

Mas isso é evidente.

.:CMPunk:.

https://i.ibb.co/CsVkQVVT/Screenshot-2025-10-09-12-17-23-667-com-facebook-katana.jpg

São bots. Basta comparares com posts normais dessas páginas, têm 1/3 dos comentários que essa teve.

Eles sabem perfeitamente em que posts têm de atacar.

ABenficaC

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2025, 11:38

Esse aí era pra arrumar a eleição de vez ;D

E até seria um convidado com muito por onde explorar, não sei é se ele aceitaria
Se aceitou ir a este programa...

Ninguém consegue dizer não à Tininha.

Tu não dizias?

Aka

Citação de: ABenficaC em 09 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2025, 11:38

Esse aí era pra arrumar a eleição de vez ;D

E até seria um convidado com muito por onde explorar, não sei é se ele aceitaria
Se aceitou ir a este programa...

Ninguém consegue dizer não à Tininha.

Tu não dizias?

Nem lhe tocava.

(Até porque sei coisas)

fpie

acho que deve ir ao maximo de programas possivel, a ver se fica alguma coisa dentra da cabeça dos casmurros

Ru10

O que sempre me deixou curioso é como fazem bots que escrevem com erros ortográficos... ;D

Sobre o JNL ir ao programa do RAP discordo totalmente. Primeiro porque o RAP o apoia, segundo porque a imagem do RAP junto dos chalupas do Tugão já é má e pouco ia ajudar a mudar opiniões sobre o JNL, terceiro ficava muito mal apenas convidar um candidato e naturalmente o programa não é sobre o Benfica.

Em contexto de segunda volta, convidar os 2 restantes seria mais normal, mas o facto do RAP apoiar publicamente um acabaria sendo injusto.

Em relação ao Alta Definição...talvez depois de ser eleito. Senão vai lá também o menino da lágrima falar no pior golo da sua vida...

franciscoafonso

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:31O Cláudio Ramos deu a entender que há outros gajos que se candidatam pelo ego.

O Cláudio Ramos não faz ideia se o Rui Costa e o Manteigas são candidatos ou é o Mário Centeno e o Joaquim Monchique.

Quando muito fez ali um paralelismo com o Brunão e é isso. Não deu a entender nada porque não faz puto de ideia de nada.