João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

A porra é que daqui a uns dias o Ruie também vai à Tininha e é meia hora de lágrimas pelo golo e as memórias de quando era miúdo e não queria sair do Benfica por nada e fica a chalupada toda babada novamente.

tremendo7

Uma dúvida é se com esta direção vamos legalizar as claques? E se é por isso que atualmente não há tarjas, tambores ou bandeiras nas bancadas?

Aka

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:31O Cláudio Ramos deu a entender que há outros gajos que se candidatam pelo ego.

O Cláudio Ramos não faz ideia se o Rui Costa e o Manteigas são candidatos ou é o Mário Centeno e o Joaquim Monchique.

Quando muito fez ali um paralelismo com o Brunão e é isso. Não deu a entender nada porque não faz puto de ideia de nada.

Por acaso até foi o lado da entrevista que virou mais para o lado desportivo, contrariamente à Tininha.

Tanto que há uma pergunta em que ele diz "Ajude-me, porque ouvi dizer que...".

Dennis

Citação de: franciscoafonso em 09 de Outubro de 2025, 12:12
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: Albertini em 09 de Outubro de 2025, 12:02
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2025, 11:59O homem até já vai ao Dois às Dez, a mudança está aí o virar da esquina. :)

Este registo mais informal e pessoal, onde ficamos a conhecer o homem e benfiquista João Noronha Lopes acabam por ser mais decisivos a convencer os indecisos e aqueles que ainda pendem para Vieira/Rui Costa, do que propriamente o programa ou o CV de Noronha e dos membros da sua lista.

Tenho quase a certeza que o Impreparado também vai querer ir

Confio em Cláudio Ramos para encavar Rui Costa em directo.
O que me ria.

"Rui, não acha aquela auditoria meio travestida? Ou seja, revelou falhas graves de operação, mas na sua opinião não está lá nada demais."

"Relativamente à OPA, disse publicamente que as vantagens da mesma foram amplamente apresentadas aos Benfiquistas, mas a CMVM apelidou-a de ilegal. Não tem vergonha?"

"Como é que apresenta um projecto megalómano como o Benfica District e simultaneamente promete acabar o próximo mandato com menos passivo?"

"Não sente que, tal como disse em 2020 a Francisco Benitez, pede aos Benfiquistas para lhe passarem um cheque em branco?"

Eu, quando li a mensagem anterior, e tratando-se do Cláudio Ramos, por acaso pensei noutra coisa...

franciscoafonso

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:31O Cláudio Ramos deu a entender que há outros gajos que se candidatam pelo ego.

O Cláudio Ramos não faz ideia se o Rui Costa e o Manteigas são candidatos ou é o Mário Centeno e o Joaquim Monchique.

Quando muito fez ali um paralelismo com o Brunão e é isso. Não deu a entender nada porque não faz puto de ideia de nada.

Por acaso até foi o lado da entrevista que virou mais para o lado desportivo, contrariamente à Tininha.

Tanto que há uma pergunta em que ele diz "Ajude-me, porque ouvi dizer que...".

Essa pergunta é absolutamente "genérica ChatGPT". É qualquer coisa como "Se não for eleito o que é que os Benfiquistas perdem?". Podia ser feita ao JNL ou ao Marques Mendes.

E não tem mal nenhum. Aquilo são entrevistas sobre a vida da pessoa, depois aborda-se ali eleições durante 2 minutos e segue jogo.

Mas obviamente o Cláudio não está minimamente contextualizado porque para esta entrevista não tem de estar, também.

Dennis

Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.

Se descobrirem alguma que não seja um esgoto a céu aberto, avisem...

ABenficaC

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: ABenficaC em 09 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.

Esse aí era pra arrumar a eleição de vez ;D

E até seria um convidado com muito por onde explorar, não sei é se ele aceitaria
Se aceitou ir a este programa...

Ninguém consegue dizer não à Tininha.

Tu não dizias?

Nem lhe tocava.

(Até porque sei coisas)

já foi Albertino?

N1c0

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

Digo e repito, há "benfiquistas" que gostam mais do Vieirismo do que do Benfica.

É nojento, são o cancro do Benfica.

Há um grande problema de desinformação e fake news. As pessoas menos educadas e letradas também são as mais influenciáveis pelos grandes títulos que lhes entra pelos olhos dentro através das redes sociais

Para acrescentar ao meu ponto... ainda ontem li que o Noronha não queria que os sócios fora de Lisboa votassem. É esse o tipo de  desinformação que passa e se entranha na mente dos mais incautos

Ru10

O Vieira já foi lá e talvez a bicada tenha sido para ele (não vi e não sei se o Cláudio esteve presente).

fpie

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 12:53
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 12:22

Digo e repito, há "benfiquistas" que gostam mais do Vieirismo do que do Benfica.

É nojento, são o cancro do Benfica.

Há um grande problema de desinformação e fake news. As pessoas menos educadas e letradas também são as mais influenciáveis pelos grandes títulos que lhes entra pelos olhos dentro através das redes sociais

Para acrescentar ao meu ponto... ainda ontem li que o Noronha não queria que os sócios fora de Lisboa votassem. É esse o tipo de  desinformação que passa e se entranha na mente dos mais incautos

haverá sempre desesperados e incapazes que mentem e tentam destruir as pessoas cultas, porque nunca chegarão lá

em todo o caso, teremos de tentar desmascarar essas tretas, mas será dificil

Benfiquismo

Não votar em Noronha Lopes (e com todo o respeito pelo Manteigas que também gosto muito), seria um tremendo erro, seria não querer fazer do Benfica um clube maior do que é, seria não querer ganhar mais que os rivais e acima de tudo seria não querer que o nosso clube fosse transparente.

Camisola_20

Alguem que encontre imagens de Vieira enquanto presidente como aquelas do Noronha apenas enquanto adepto lol

os Benfiquistas se deixam escapar esta oportunidade merecem a merda toda que tem tido.

MPontifice

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Eu por acaso adorei ambos, foram genuinos :)

MPontifice

Citação de: Roy Kent em 09 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Benfica1976 em 09 de Outubro de 2025, 09:44
Citação de: Bethoven em 09 de Outubro de 2025, 09:40Foi falado alguma coisa da BenficaTV  ???

Parece que tem passado á margem da campanha, ninguém fala nela...devia levar uma grande volta também!
Antes assim do que fazer campanha pelo Rui Costa, "se não arranjas, pelo menos não estragues". Se o Noronha ganhar vou adorar ver todos aqueles comentadores Vieirista / Costistas a opinarem sobre o resultado das eleições.

É óbvio que uma vitória do JNL, irá também trazer alterações na Btv.

E muitos daqueles lambes cus ambulantes, vão ser despachados.

Deus te oiça

MPontifice

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2025, 11:19Super carismático, porra.

Que entrevista magnifica até agora, a dar 100000-0 a todas as vezes que apareceu na TV.

10\10

Para mim foi a melhor entrevista que deu. Até me emocionei. Isto teve seguramente impacto em quem viu..

O João é um dos nossos, muitas coisas que ele falou, eu revejo me e é incrível pensar que uma pessoa como nós (neste caso ele), mas com competência profissional específica, pode ser o nosso Presidente. Bom demais para ser verdade.

Sócios, não falhem por favor. Dia 25 é o dia mais importante das ultimas décadas.