João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pete92

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 12:02A Cristina disse que o Rui era molinho.

Que barrigada.

Excelente!

Só o Rui Costa é que não acha isso ..

Stigmat

Tudo muito giro, mas chorou a falar do pai?

nwpt

Citação de: Boxtobox em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.
Estou farto de referir isso... o Sr. Ricardo Araújo Pereira não consegue uma cunha com a sua influência na SIC?!

Já nem falo no programa do próprio, que segundo ele convida quem quer e bem lhe apetece ;D

O Daniel Oliveira e benfiquista, falta saber se é dos verdadeiros ou chalupa.

Quanto ao RAP que é tão dono do programa para não convidar quem não gosta, que seja coerente e convide o JNL
E só agora vi que o Vigareira vai ao jornal da noite da SIC... mais uma. Esses badalhocos têm todo o tempo de antena do mundo, o JNL e o JDM, nada.

aquaris

Muito cuidado com a formalização da candidatura.....

J_PN

Citação de: tremendo7 em 09 de Outubro de 2025, 12:44Uma dúvida é se com esta direção vamos legalizar as claques? E se é por isso que atualmente não há tarjas, tambores ou bandeiras nas bancadas?

A direção não legaliza nem deixa de legalizar nada

+1benfiquista

Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Boxtobox em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 12:20
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.
Estou farto de referir isso... o Sr. Ricardo Araújo Pereira não consegue uma cunha com a sua influência na SIC?!

Já nem falo no programa do próprio, que segundo ele convida quem quer e bem lhe apetece ;D

O Daniel Oliveira e benfiquista, falta saber se é dos verdadeiros ou chalupa.

Quanto ao RAP que é tão dono do programa para não convidar quem não gosta, que seja coerente e convide o JNL
E só agora vi que o Vigareira vai ao jornal da noite da SIC... mais uma. Esses badalhocos têm todo o tempo de antena do mundo, o JNL e o JDM, nada.

Com estas pessoas envolvidas, não quero acreditar que isso tem a ver com a notícia que saiu há umas semanas sobre o diretor de campanha do vigarista. Não será certamente possível...

Covenant

Citação de: krak em 09 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.
Mas gerou imensos comentários e reações.

Tem é um público diferente (mais velho) do Instagram ou X.

Tu é que também tens feito um excelente trabalho com o teu post "Das razões para votar no RC"
Impecável! Dá vontade de colar em resposta em quase tudo o que se vê...
Obrigado amigo! Inspirei-me, mas por vezes sinto que estou a falar para as paredes, nunca conseguem argumentar.

Aka

Ponto negativo: no rodapé a dizer que ele se candidatava contra Rui Costa e... Luís Filipe Vieira. O resto não existe.

parreira 96

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 13:33Ponto negativo: no rodapé a dizer que ele se candidatava contra Rui Costa e... Luís Filipe Vieira. O resto não existe.

A velhada ainda se confunde e acham que estão a fazer publicidade de manteiga ou que o parque Mayer está de volta

Capitao Moura

Que cordelinhos anda o João a mexer para chegar a Cristina.

Os outros até se espumam

Stigmat

TFFS

ainda não vi, mas para sensibilizar a chalupada é fantástico

krak

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: krak em 09 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.
Mas gerou imensos comentários e reações.

Tem é um público diferente (mais velho) do Instagram ou X.

Tu é que também tens feito um excelente trabalho com o teu post "Das razões para votar no RC"
Impecável! Dá vontade de colar em resposta em quase tudo o que se vê...
Obrigado amigo! Inspirei-me, mas por vezes sinto que estou a falar para as paredes, nunca conseguem argumentar.

Não é fácil... Mas pelo menos se lerem já vai deixar alguns a pensar de certeza ;)

Capitao Moura

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: JMFCardoso em 09 de Outubro de 2025, 11:33Claramente não sou o público alvo deste tipo de programa. Dava-me uma cena se tivesse que ver isto todos os dias.

Mas o homem está bem. Que chege a algum do público que não conseguiu chegar até agora.

Principalmente ao lado feminino, que tendencialmente votará Rui Costa

A velhada do café adorou isto de certeza.

Se o Noronha conseguir despir a imagem de beto de Lisboa para homem do povo ganha isto com uma perna as costas.

Foi isso que foi fazer

Slb04Sempre

Acabei de ver a excelente apresentação da lista JNL.

O organismo unicelular que se diz presidente talvez pudesse aproveitar para aprender algumas coisas sobre democracia e respeito pelos sócios

Se o JNL não ganhar, e à primeira, as coisas estão muito mal paradas, vai ser realmente difícil continuar a acompanhar isto