João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

gizmo

Se este senhor não ganhar,  fechem o clube!

Aka

melanda72

Citação de: Stigmat em 09 de Outubro de 2025, 13:36Onde posso ver a entrevista ?
Pode ser em casa, na TVI.
É só andares a box um pouco para trás, fácil. 🥸

Stigmat

Aka

miniMilk

Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

fui ver a publicação em questão e so tem 4 comentários...

Ginkgo

Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: Stigmat em 09 de Outubro de 2025, 13:36Onde posso ver a entrevista ?
Não tenho tv, também precisava de um sítio psra ver na net.

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: melanda72 em 09 de Outubro de 2025, 13:50
Não tenho tv, também precisava de um sítio psra ver na net.

Fiquem atentos ao canal de YouTube da campanha. Ele costuma colocar lá. A não ser que a TVI se oponha...

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2025, 13:38Acabei de ver a excelente apresentação da lista JNL.

O organismo unicelular que se diz presidente talvez pudesse aproveitar para aprender algumas coisas sobre democracia e respeito pelos sócios

Se o JNL não ganhar, e à primeira, as coisas estão muito mal paradas, vai ser realmente difícil continuar a acompanhar isto

Não deve ganhar à primeira. Há demasiados candidatos, alguns com capacidade para agregar votos, que vai impedir isso.

Given to Fly

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Eu por acaso adorei ambos, foram genuinos :)
Creio que existe uma obsessão por discursos e "estar à vontade na TV". Juro que não consigo entender, mesmo que me esforce muito. Acho que chegámos a um ponto em que ser competente a falar é mandar sempre uma boquinha a algum rival ou jornalista.
O Nuno Gomes esteve excelente e o Filipe igual, inclusive a falar sobre modalidades extra-basquetebol e até das femininas.

Mercurio_10

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 13:33Ponto negativo: no rodapé a dizer que ele se candidatava contra Rui Costa e... Luís Filipe Vieira. O resto não existe.

No sentido em que não está contra os restantes. É distinguir quem é inimigo distinguindo de quem não é (Manteigas) e depois há quem não conte para o totobola (Mayer e Cristóvão).

Mercurio_10

Citação de: parreira 96 em 09 de Outubro de 2025, 13:34
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 13:33Ponto negativo: no rodapé a dizer que ele se candidatava contra Rui Costa e... Luís Filipe Vieira. O resto não existe.

A velhada ainda se confunde e acham que estão a fazer publicidade de manteiga ou que o parque Mayer está de volta

Já bastam os vídeos patéticos do Vieira em Manteigas, na Costa da Caparica e em Vieira de Leiria. Falta o do Parque Mayer.

lucasslb1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2025, 13:38Acabei de ver a excelente apresentação da lista JNL.

O organismo unicelular que se diz presidente talvez pudesse aproveitar para aprender algumas coisas sobre democracia e respeito pelos sócios

Se o JNL não ganhar, e à primeira, as coisas estão muito mal paradas, vai ser realmente difícil continuar a acompanhar isto

Não deve ganhar à primeira. Há demasiados candidatos, alguns com capacidade para agregar votos, que vai impedir isso.

Não aguento mais um mês com esta gente á frente dos destinos do clube, já nem consigo ver o Rui Costa ou ouvi lo.

Arafat

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Eu por acaso adorei ambos, foram genuinos :)
Um que se sente á vontadinha é o Vieira...

Maldini

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Outubro de 2025, 12:10
Citação de: Maldini em 09 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: JoséTorres em 09 de Outubro de 2025, 11:23Finalmente alguem vai fazer isto! Há anos que me queixo. É ridiculo haver alcool nos camarotes e não no resto do Estádio!

"Há referência alargada ao recurso à «Inteligência Artificial ao Serviço do Benfica», que pode ser inclusivamente aplicada na análise de jogadores, como explicou Nuno Gomes, vice-presidente para o futebol, e também aparece a «Viabilização da Venda de Bebidas com Teor Alcoólico no Estádio da Luz», que representa a entrada de uma receita importante nas contas."

Fonte:https: //www.abola.pt/noticias/jogadores-do-benfica-tambem-vao-ter-de-mudar-se-noronha-ganhar-2025100822552513274

Depois desta, tem o meu voto garantido!!

Foda.se ... se há pessoal difícil de aturar a beber água ... fará vinho ... :) :) :)
Depende de cada caso. Há pessoas que ficam mais simpáticas com o álcool, mas claro sem controlo nenhum. 🙄

Pelo menos há quem diga que a visão melhora muito ... Eu como não bebo há 46 anos não posso confirmar isso. ...