João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Citação de: Andris em 09 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"
Mas não o aprecia porquê? ;D

Para não escrever de novo vou copiar o que respondi ao outro user:

Eu tenho uma regra que levo comigo sempre: nunca discutir com um vieirista.

Eu não sei discutir este assunto, exalto me facilmente e não estou para isso. Como tal, respondendo à tua pergunta: não sei e não tenciono saber.
O que importa é que finalmente está do lado certo

bolotoliko

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 17:38
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2025, 14:56Acho importante divulgar esta entrevista com a Cristina Ferreira e o Cláudio Ramos!
O Noronha deu uma verdadeira lição de comunicação e, além disso, mostrou o homem que é, não apenas o candidato.

Se alguém conseguir colocar o vídeo no YouTube, partilhamos depois por todos os grupos e redes sociais.

Bora lá crl, estamos na reta final e todos temos de fazer a nossa parte!
https://youtu.be/bqclgLt3bIg?feature=shared

Está não listado. Isso não ajudará quem for ao Youtube à procura do vídeo.

J_PN

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 14:29Começo a acreditar plenamente que a mudança vai acontecer. O meu tio, vieirista ferrenho e sócio há mais de 50 anos estava convicto em votar RC. Sempre foi anti Noronha e anti mudança. Hoje estive com ele e sem eu lhe perguntar nada disse me: "vou passar para a tua equipa. Eu não aprecio o Noronha mas a equipa dele é imbatível, tudo pessoas de topo e reputadas. Gente com provas dadas e os melhores nas suas áreas. Não há como não votar nessa lista"

O português tem dificuldade em aceitar líderes do perfil do JNL. Um gajo que estudou, que não é self-made man, que não tem problemas em delegar a pessoas da sua confiança.

É um líder ao estilo alemão, aqui não estamos habituados a isso.

fmb

O problema é que o Costa tem apoio só porque sim... literalmente. Porque é muito benfiquista ou porque ama muito o Benfica ou porque está no poder e muito benfiquista confunde apoiar cegamente quem lá esta com amar o clube.
E depois há muita gente que me diz, só porque sim, que não gosta do Noronha. Não sei que cassete paparam ou que argumento têm mas ele tem mesmo muitos anti corpos nalguns sectores de benfiquistas. Sobretudo no interior/norte do país e e em pessoas mais velhas. Vai ser muito duro... o Costa terá sempre cerca de 35% de votos garantidos. É tentar ir buscar o resto!

Stigmat

Citação de: J_PN em 09 de Outubro de 2025, 18:10

O português tem dificuldade em aceitar líderes do perfil do JNL. Um gajo que estudou, que não é self-made man, que não tem problemas em delegar a pessoas da sua confiança.

E se fosse ao estilo austriaco? @Aka , olha m'este

nikas

É clássico de quem vota no Rium, ou nesta caso votava.
Não sabem dizer porque não gostam.

É surreal.

Covenant

Citação de: krak em 09 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: krak em 09 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: The Eagle 10 em 09 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: Lux Rubra em 09 de Outubro de 2025, 12:199 em cada 10 comentários apoiam o Rui Costa e, pelo que observei, não são bots. Acreditam genuinamente que o Noronha é um oportunista. Incrível a lavagem cerebral.

É preciso ver que a rede social em questão na imagem está mais que morta e enterrada.
Mas gerou imensos comentários e reações.

Tem é um público diferente (mais velho) do Instagram ou X.

Tu é que também tens feito um excelente trabalho com o teu post "Das razões para votar no RC"
Impecável! Dá vontade de colar em resposta em quase tudo o que se vê...
Obrigado amigo! Inspirei-me, mas por vezes sinto que estou a falar para as paredes, nunca conseguem argumentar.

Não é fácil... Mas pelo menos se lerem já vai deixar alguns a pensar de certeza ;)
Assim espero! Acho que vou converter isso para vídeo e meter aqui para que as pessoas possam partilhar.🧐

Fabiuh21

Excelente entrevista, fora do normal da campanha em que forçosamente repete as mesmas ideias e mensagens... deu para conhecer o JNL mais no ambito pessoal e familiar e esteve super à vontade e comunicou de forma brilhante.

Tenho a certeza que muita daquela malta mais desinformada vai gostar desta entrevista, mostra mais uma vez que JNL veio muito bem preparado para estas eleições, nada que faz é por acaso e e o cheirinho a novo, cheirinho a mudança, é cada vez mais forte.

Grande destaque para o: "Eu vou ganhar estas eleições"

Começei por acreditar na mudança, neste momento e com esta demonstração de força, acredito plenamente que uma eleição na 1ª volta é bem possível!

Andris

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2025, 18:09

Para não escrever de novo vou copiar o que respondi ao outro user:

Eu tenho uma regra que levo comigo sempre: nunca discutir com um vieirista.

Eu não sei discutir este assunto, exalto me facilmente e não estou para isso. Como tal, respondendo à tua pergunta: não sei e não tenciono saber.
O que importa é que finalmente está do lado certo
Não vi que já te tinham perguntado, apanhei o teu post nas melhores mensagens e foi automático perguntar-te.

De qualquer das formas, tens razão. Que mais sejam convertidos!

cajoyzen6

Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.

Daniel Oliveira como bom Benfiquista que é que se chegue à frente

Reverendo_Bonifácio

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Outubro de 2025, 18:26
Citação de: Diogo20 em 09 de Outubro de 2025, 11:33Agora podia ir ao Alta Definição.

Daniel Oliveira como bom Benfiquista que é que se chegue à frente
O Daniel Oliveira tem ar de ser um valente Vieirista.

Aguiavareira

Citação de: fmb em 09 de Outubro de 2025, 18:13O problema é que o Costa tem apoio só porque sim... literalmente. Porque é muito benfiquista ou porque ama muito o Benfica ou porque está no poder e muito benfiquista confunde apoiar cegamente quem lá esta com amar o clube.
E depois há muita gente que me diz, só porque sim, que não gosta do Noronha. Não sei que cassete paparam ou que argumento têm mas ele tem mesmo muitos anti corpos nalguns sectores de benfiquistas. Sobretudo no interior/norte do país e e em pessoas mais velhas. Vai ser muito duro... o Costa terá sempre cerca de 35% de votos garantidos. É tentar ir buscar o resto!

Da malta com que tenho falado os que ainda pensam em votar no banana é por ter sido jogador gostavam dele como jogador e continuam a votar
É gente que não muda de ideias mesmo que o clube vá para o fosso

pete92

Não esperem que os voluntários da campanha façam tudo.

Eles querem, nós queremos, o BENFICA quer!

Faz o teu, "evangelha" um Benfiquista "perdido", vai valer a pena.

Por um BENFICA de 1904 CARAL****

MiMiMiccoli10

Citação de: pete92 em 09 de Outubro de 2025, 18:35Não esperem que os voluntários da campanha façam tudo.

Eles querem, nós queremos, o BENFICA quer!

Faz o teu, "evangelha" um Benfiquista "perdido", vai valer a pena.

Por um BENFICA de 1904 CARAL****
ATÉ DIA 25 É PARA CARBURAR CARALHO PÁ!

NEM 1 SEGUNDO DE DESCANSO GENTE

KKK24

Citação de: J_PN em 09 de Outubro de 2025, 18:10

A questão é que o Noronha Lopes, tirando o facto de ter estudado e ter um percurso profissional brilhante, parece ser uma pessoa normalíssima. A propaganda Vieirista está de parabéns em o ter conotado como alguém inacessível