João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: GroundHopper em 09 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 20:58ok mas, devíamos ignorar isto?

Que uma empresa nova que esteja em fase de expansão contínua apresente prejuízo nos primeiros anos, provavelmente sim, mas já não digo nada.

Nao estou atento ao caso mas se for isso aquilo que vens de escrever, è Basicamente o NORMAL de qualquer nova empresa.

Chama-se investimento, para os banana's da televisao que Nao conseguem entender Basicamente significa que os produtos Nao vao cair do ceu sozinhos e que è preciso 'arriscar', faz parte da vida de qualquer pessoa que quer lançar-se por conta propria.

Pedro Nunes 28

Citação de: 24-7SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:07Gostei da parte.

Vieira e Rui Costa abdicam do salário!

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah
Com o que roubam até deviam pagar

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.
Está em fase de construção da marca.

São 4 ou 5 anos seguidos de prejuízo, parece-me um bocado puxado.

Foi o que lixou a Amazon, Tesla, Twitter... podiam ter sido muito grandes, mas deram prejuízo tantos anos seguidos...

vcunhaa

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 21:044 empresas

Uma inativa
Duas dão lucro
A outra é uma start-up que dá prejuízo.

O horror, a tragédia.

Obviamente que sabemos o objectivo mas infelizmente é o tipo de campanha que resulta. Foi um grande passo atrás para Noronha hoje.

Mas alguém vai deixar de votar Noronha para votar no Rui Costa?

Lad

Quem se deixar cair nisto deve muito à inteligência... estão a cair exatamente no que foi montado. TVI o canal do Pedro Pinto, do Moniz, que tem o proprietário que tem...

Ainda nem ouviram o homem e já o estão a crucificar com base numa noticia que claramente foi feita à pressa.

Slbstriker

Citação de: Tacuara09 em 09 de Outubro de 2025, 21:05Papelinho nojento a que se prestou a tvi numa clara tentativa de denegrir a imagem do homem. A maquina de propaganda a dar tudo.

Está a acabar a mama!

O Noronha quer salário se for presidente os outros dois não querem, muita areia para os olhos. É normal que queiram abdicar de salário uma época, têm-se fartado  de enriquecer e roubar o clube nos últimos 20 anos!

Acho muito bem que o presidente tenha salário, ou acham que o Vieira e o Costa andam lá de borla quando diziam que não tinham salário. Um recebia das trafulhices e dos contactos que fazia para as suas empresas, isto sem falar nas comissões, e outro recebe da SAD e das comissões.

Ludwig van

Trabalho na área financeira.

Isto é pura e simplesmente uma vergonha e o Paulo Anjos devia ter vergonha de fazer estas figuras.

Ou seja, ele é sócio minoritário numa empresa que está a iniciar atividade e pasme-me tem prejuízos nos primeiros anos de atividade.

Como praticamente todas as empresas que iniciam atividade.

E se ele estes anos estiver a perder dinheiro que ganhou em mais de 30 anos de trabalho, quem é que tem a ver com isso?

Terminam a reportagem a dizer que LFV e RC prescindem do ordenado.

Vejam lá se o RC prescinde do que tira da SAD!

Ru10

Citação de: 24-7SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:07Gostei da parte.

Vieira e Rui Costa abdicam do salário!

Ahahahahahahahahahhahahahahahahahah
E segundo os cálculos da TVI a remuneração pode ir até aos 2M mensais... ;D

Surreal.

Given to Fly

Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 21:05
Citação de: GroundHopper em 09 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 20:58ok mas, devíamos ignorar isto?

Que uma empresa nova que esteja em fase de expansão contínua apresente prejuízo nos primeiros anos, provavelmente sim, mas já não digo nada.

Continuo na minha, nenhum me convenceu até ao momento.

Um gajo que diz isto do Cristóvão

Citação de: blueviper em 09 de Outubro de 2025, 19:52Tem algumas ideias interessantes.

:rir:

4x4x2

Bem encomendado, com musiquinha e tudo

Beshine

Acho que pintaram um quadro mau para o Noronha, mas parece que foi mesmo encomendada. Agora de repente lembraram se de ir ver as contas.
Não me faz sentido.
Bem o Noronha agora só terá que se explicar. Fiquei também confuso das consultorias dele que tem em vários países que ninguém encontra.
Reportagem meio confusa e pouco elaborada

nwpt

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 21:02
Citação de: nwpt em 09 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Purple Rain em 09 de Outubro de 2025, 20:54Sandra Felgueiras ao ataque

Clara que tinha de se essa vaca do crl.
Muito amiguinha do Vieira. A mãezinha dela também.
Epá, quando "atacou" o Vigas era a maior... Agora já é vaca. ;D

Não estou a dizer que foste tu, mas peguei no post para dar o exemplo.

Ela é jornalista do sistema.
A mãe dela tinha negócios com o Pinto da Costa.

Vê a entrevista que fez ao Papa antes de morrer. Só faltava mamar o velho.
Eu sei disso. Mas tiveste aqui N gajos a elogiar a vaca quando humilhou o Vieira, agora como é ao contrário estão todos indignados...

Eu estou à vontade para dizer isto, porque farto-me de dizer que a pior e mais bajuladora classe profissional em Portugal é a escumalha jornaleira.

Todos sabíamos que isto ia ser guerra e que ia e vai valer tudo. Cabe responder à altura!

dtfstoko

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Não está falida. Nem em insolvência. Tem capital social e tem investimento privado garantido.

O Facebook teve 6 anos até apresentar lucro, o Spotify 16 anos, a OpenAI nunca apresentou lucros e são 3 das maiores empresas mundiais.

24-7SLB

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2025, 21:08

Foi o que lixou a Amazon, Tesla, Twitter... podiam ter sido muito grandes, mas deram prejuízo tantos anos seguidos...

Estamos a falar de frango de churrasco, mas podes ter toda a razão, talvez consiga recuperar aquele dinheiro algures lá fora