João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rajadas

Este nivel de escrutinio do grupo TVI/CNN ao palheiro apresentado como unico patrimonio e a auditoria as moedas roubadas ao elefante do zoo pelo Kadhafi dos Pneus é que tá quieto

AndreGon

É verídico, os chalupas estão com medo que o Noronha ganhe isto facilmente.

Aka

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!

Precisas de ir ver um hentaizito. Relaxa.

Epá, e se também te fosses lixar às vezes? Uma tentativa de matar o clube e tu andas com essa merda quando nem sequer sabes do que estás a falar, isto depois do discurso que deste ontem sobre os teus conhecimentos sobre AI?

divica

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:32Tanta investigação e nem sabem como funcionam os estatutos do clube.

E foram buscar aquele contabilista que nunca geriu uma empresa na vida e que nem é benfiquista o homem.
o economista é que me parte todo. O que interessa o prejuizo se ele nao está a analizar a causa?
Se a porcaria da empresa de frangos estiver a construir frangarias todos os anos para fazer crescer a marca é obvio para qualquer idiota que aquilo vai dar prejuizo todos os anos...

PontapeDoIsaias

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado
O eleitorado de facebook se não pegasse por isso, pegava por outra coisa. Por exemplo, ter-se """"gabado"""" de ter riqueza acumulada
Qual eleitorado do facebook? Aquele onde ganha o BE ganha sempre as eleicoes?

90% nem socios sao

4x4x2

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

Ele nem deve ter percebido bem a questão, porque não tinha nenhuma razãode ser! O CV deles é público, basta ir ao Linkedin

Se enriqueceu com ações, não tem qq ponta de sentido estar a dizer em q ações investiu... daqui a pouco estava a perguntar-lhe quantos milhões tem

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2025, 21:35Como se quem vai votar em Noronha não vá votar nele agora por causa disto lol
Como se quem vota Noronha não soubesse que isto é montado porque estão desesperados

Claro que vai perder votos. Vamos ver se tem tempo de os recuperar mas isto fere a campanha como nunca foi ferida até hoje...

Innuendo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Não vai perder rigorosamente nada.

As espingardas já estão contadas.

Noronha vai ganhar, a única coisa que pode impedir ele de ser o próximo presidente é se aldrabarem as eleições.

Isto foi um mar de nada, nem os mais burros caem nesta merda de notícia da tvi. Os que irão falar disto são os que já iam votar em Rui Costa ou Vieira

Cagar e andar, não têm soundbite a esta merda

Isto quando tivemos um presidente que foi a uma comissão parlamentar de inquérito por ser dos maiores devedores ao estado e ter sido detido em funções, que poucos dias após as eleições terá que sentar o cu no mocho por causa disso. E um atojado que assinava sem ler, que foi braço direito de um trafulha. Ah, e que faliu um restaurante.

TFFS

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado
O eleitorado de facebook se não pegasse por isso, pegava por outra coisa. Por exemplo, ter-se """"gabado"""" de ter riqueza acumulada

Mas isso é uma coisa normal para quem esteve na mcdonalds, agora a televisão acusa-lo de não o ter encontrado em mais empresa nenhuma e ele só repetir incessantemente que é um grande gestor em todo o mundo mete logo os cabelos em pé à chalupada!
NÃO PODE dizer

ABenficaC

Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: ABenficaC em 09 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: arodrigues84 em 09 de Outubro de 2025, 21:24A CNN se visse esta entrevista fechava já o canal em Portugal.

Uma vergonha o nome CNN associado a este jornalismo vergonhoso.
heheeh

A CNN? Tem pior que isto

Existe pior que isto?
a CNN teve um jornalista a pagar a uns tipos para o "agredirem" para depois se fazer de vítima

Lebohang Mokoena

CitaçãoJaime Antunes, vice-presidente do Benfica, confirmou a existência de um consenso para a apresentação de uma proposta global única de revisão dos Estatutos do clube.

Em declarações na BTV, o dirigente esclareceu as mudanças que serão submetidas a votação em Assembleia-Geral.

Desde logo, a limitação de mandatos defendida por Rui Costa - válida para o presidente da Direção, da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e da Comissão de Remuneração - passará a ser de três (consecutivos) e entrará em vigor a partir das próximas eleições, aplicando-se, salvaguardou Jaime Antunes, aos órgãos sociais futuros: quer isto dizer que os atuais responsáveis máximos de órgãos sociais podem ainda ser eleitos mais três vezes.

O dirigente entendeu que a proibição de remuneração para quem integra órgãos sociais é «limitativa» e inibe muitos sócios de se tornarem parte mais ativa na vida do clube. «Cria-se a existência de uma comissão de remunerações composta por cinco sócios do Benfica com qualificações e experiência para desempenhar essa função de definição das remunerações da direção e dos restantes órgãos sociais ao nível de senhas de presença. Essa comissão de remunerações será eleita pelos sócios juntamente com os órgãos sociais», vincou.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/estatutos-benfica/benfica-acordo-para-proposta-unica-de-revisao-dos-estatutos

Olha, não sabia que o Jaime Antunes era da equipa do Noronha Lopes...

RS_SLB1904

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!
Tinham que pegar em alguma merda, não era?

Daqui a uns dias aparecem os nomes das empresas e arranjam outro soundbyte.
Pareceu-me uma reportagem claramente encomendada. Outra coisa é achar normal que ele não invoque o nome de nenhuma empresa quando questionado.
A transparência tem que estar acima de qualquer preferência presidencial!

Kolchak

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
Quantas contas aqui tens? Vai acabar a mama no vai?

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Mas está tudo louco da cabeça?!

Está. É o mundo em que vivemos.

Vivemos num mundo em que passou a vender-se a ideia de que há muitas realidades e muitas verdades, consoante a personagem.

Mas a realidade continua a ser só uma. E a verdade nunca é de cada um, é mesmo única.

B.Verissimo