João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 21:17Esta noticia acabou com o Noronha.
Peço desculpa.

Os chalupas pagem nisto e nunca mais param.

Vão tentar alimentar esta notícia ao máximo.
Só precisam de carregar nisto até ao final da campanha

TFFS

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!
Tinham que pegar em alguma merda, não era?

Daqui a uns dias aparecem os nomes das empresas e arranjam outro soundbyte.

VSantos

Tá aqui as empresas, CNN.

Vejam lá esses jornalistas de investigação.

PS: Ah e tal, é só o LinkedIn, é só perderem amor a um dinheiro pagar a mensalidade da InformaDB e fazer a merda de uns Screenings.

fnunes

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Abre o linkedin, tens lá o currículo de JNL.

Para que empresas trabalhou Vieira? E Meyer? E manteigas? O encosta toda gente sabe que nunca trabalhou na vida

slbenfever

Notícia claramente encomendada!
Autêntico Jornalixo!

matadu

Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

:rir:

Para lhe chamarem hambrúges?

Puta que pariu. Como se isso mudasse o que seja na cabeça da chalupada.

bernardesci Silva

Estão todos borrados e para quem não percebe nada de economia e gestão de empresas estes chavões e desinformação lançada para o ar é um grande trunfo.

Ainda assim irão cair e com estrondo!

MarcosCabral

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2025, 21:30O JNL que vá à ERC exigir direito de resposta à reportagem, e que os meta a ler um comunicado de 20 páginas.

Esta palhaçada não se faz em lado nenhum!

Infelizmente não há ali mentiras.
Há enquadramento que lhe dá má imagem, mas depende da interpretação.

Patchon97

É não parar de apoiar. A corja vieirista e costista vai cair e irá ser recordada como um cancro que o clube curou

Aka

Tanta investigação e nem sabem como funcionam os estatutos do clube.

lucasslb1904

Criaste a tua conta aqui quando mesmo? Só para ver uma coisa...

blueviper

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado

Ele realmente devia ter dito logo isso, andou ali a engonhar podia ter morto o argumento logo ali.

Aka

Se perder por isto, pois que o clube morra.

N1c0

Citação de: Beshine em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: arfm14 em 09 de Outubro de 2025, 21:28Notícia de encomenda do Pedro Pinto.

A Direção do Benfica está transformada numa máfia.

25 de Outubro, RUA!

Ide trabalhar!

Da que pensar realmente se não houve dedo do Pedro Pinto.
Eles fizeram tudo as três pancadas e agarraram se a questões sensíveis. Esta questão das empresas fez me muito lembrar as empresas do Montenegro, que não as divulgava e até hoje andam atrás dele por isso. Mas venceu as eleições.
Gostei da explicação inicial, fiquei confuso com isto das empresas, o salário achei bem que receba.

A diferença é que o Montenegro estava do lado de dentro. Noronha está do lado de fora.

Em qualquer eleição quem está no poder tem sempre a vantagem.