João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo20

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:30Mas esses fdp julgavam que o Noronha perca votos ? 😂😂
É mais para não agarrar os indecisos.

JPSilva

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Burik em 09 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 21:24Não consigo perceber porque não diz nenhuma das empresas onde trabalhou...

Pode ser confidencial é simples.

Tem que dizer que é confidencial! Não pode estar ali a repetir 10 vezes a mesma coisa e passar a imagem de que está a esconder algo, o eleitorado de Facebook fica logo desconfiado
O eleitorado de facebook se não pegasse por isso, pegava por outra coisa. Por exemplo, ter-se """"gabado"""" de ter riqueza acumulada

Mas isso é uma coisa normal para quem esteve na mcdonalds, agora a televisão acusa-lo de não o ter encontrado em mais empresa nenhuma e ele só repetir incessantemente que é um grande gestor em todo o mundo mete logo os cabelos em pé à chalupada!
NÃO PODE dizer

Tem que dizer que não pode dizer

RGouveia.SLB

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro

Não dás cana nenhuma

RedVC

Comparar estas história truncadas com os cv's de Rui Costa que teve um restaurante que faliu e de Vieira que tem dívidas monstruosas ao novobanco e logo ao Estado...

Ru10

Citação de: Tiago . em 09 de Outubro de 2025, 21:35Foda-se, há pessoal que não consegue sequer compreender português básico.

A pergunta não foi sobre onde ele já trabalhou, isso é público, mas em que empresas tem investimentos.
Obviamente isso é privado e não tem que prestar contas a ninguém.

A porca que estava a entrevistar que diga quanto recebe ao final do mês (sem horas extras...)
Percebi que ele tem empresa de consultoria e apenas lhe foi perguntado para que empresas trabalhou. Não me parece que isso seja segredo. Ou não entendeu a pergunta ou não quis dizer. E está no seu direito.

Diogo20

crodrigues

Melhor é o argumento de que LFV e Rui Costa abdicam de salário. Estão lá por amor à camisola e comem ar e vento.
Recebem pela porta do cavalo e infelizmente recebem muito mais do que um salário de gestor. Claro que o JNL não podia dizer isto, mas é isso que lhes mete medo numa possível auditoria.

Beshine

Citação de: Rui PT em 09 de Outubro de 2025, 21:34Depois disto, talvez a melhor solução, nesta situação, seria divulgar o seu património e conta bancaria aquele contabilista, para toda a gente saber via TVI. E exigia que os outros fizessem o mesmo.

Achei estranho divulgarem a notícia no canal generalista e depois num canal privado colocarem o Noronha a falar com menos pessoas a ver certamente. Ou seja acusam a vista de todos, a explicação do Noronha menos acessível.
Ainda assim devia ter estado melhor, acredito que ele irá dar uma resposta mais adequada a curto prazo, não pode deixar esta nuvem. Tem que abrir o jogo

Tiagooo

Nosso amigo Vigas já está a falar dele na SIC.

Red Bullet

Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!

Precisas de ir ver um hentaizito. Relaxa.

O Aka tem razão, o q n falta é gajas a subir na horizontal aqui em Portugal (até rima).

TFFS

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!
Tinham que pegar em alguma merda, não era?

Daqui a uns dias aparecem os nomes das empresas e arranjam outro soundbyte.
Pareceu-me uma reportagem claramente encomendada. Outra coisa é achar normal que ele não invoque o nome de nenhuma empresa quando questionado.
A transparência tem que estar acima de qualquer preferência presidencial!
E se a transparência lhe trouxer prejuízo pessoal e financeiro?

Ludwig van

Estes filhos da puta da TVI, convidaram-no de propósito para um programa da manhã para o tentar encurralar numa entrevista de baixíssimo nível ético e jornalístico.

ABenficaC

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Não vai perder rigorosamente nada.

As espingardas já estão contadas.

Noronha vai ganhar, a única coisa que pode impedir ele de ser o próximo presidente é se aldrabarem as eleições.

Isto foi um mar de nada, nem os mais burros caem nesta merda de notícia da tvi. Os que irão falar disto são os que já iam votar em Rui Costa ou Vieira

Cagar e andar, não têm soundbite a esta merda
claro que vai

4x4x2

Citação de: Tiago . em 09 de Outubro de 2025, 21:35Foda-se, há pessoal que não consegue sequer compreender português básico.

A pergunta não foi sobre onde ele já trabalhou, isso é público, mas em que empresas tem investimentos.
Obviamente isso é privado e não tem que prestar contas a ninguém.

A porca que estava a entrevistar que diga quanto recebe ao final do mês (sem horas extras...)

Essa era a pergunta q queria fazer, mas a q efetivamente fez foi em q empresas trabalhou q permitiram acumular a sua riqueza

Aka

Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.