João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

TFFS

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:37Aliás, o próprio comentário que ela deixou no final não é de coitadinha que está apenas a fazer aquilo que lhe mandaram, mas sim de uma cabra que está toda cheia de tesão armada em víbora.

É a "conclusão" que quer que cole mediaticamente

Noisiv

Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:33
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 09 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 09 de Outubro de 2025, 21:29Controlem-se, pá! As mulheres tão a fazer o trabalho delas. Têm de barafustar é com quem plantou a notícia.

Vi com os meus próprios olhos qual foi o trabalho que algumas fizeram para chegar ali.

Sejam sérios. Aprendam a respeitar o próximo.

Se é para bater, não pode ser nelas, mas sim nos trafulhas que andam há anos a roubar o clube.

Sérios o caralho! Agora falo eu que sei do que estou a falar!

Precisas de ir ver um hentaizito. Relaxa.

Epá, e se também te fosses lixar às vezes? Uma tentativa de matar o clube e tu andas com essa merda quando nem sequer sabes do que estás a falar, isto depois do discurso que deste ontem sobre os teus conhecimentos sobre AI?

A ofensa não leva a lado nenhum. Se queres tomar acção, fazes como eu, tiras as tuas conclusões deste tipo de notícias e vais depositar o teu voto. Não é necessário andar a mandar bitaites.

Que conversa é essa da AI? Está-me a deixar intrigado! Tu queres ver...  :confused:

JonasBangbang

Citação de: Kolchak em 09 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!
Quantas contas aqui tens? Vai acabar a mama no vai?
Mas quais contas!?

O que disse que não percebeste?

rdr10

matadu

Citação de: Tiago . em 09 de Outubro de 2025, 21:35Foda-se, há pessoal que não consegue sequer compreender português básico.

A pergunta não foi sobre onde ele já trabalhou, isso é público, mas em que empresas tem investimentos.
Obviamente isso é privado e não tem que prestar contas a ninguém.

A porca que estava a entrevistar que diga quanto recebe ao final do mês (sem horas extras...)

Gostava de saber quanto cobra por broche e anal.

+1benfiquista

Citação de: mercurialSLB em 09 de Outubro de 2025, 21:38Curioso que ninguém se questiona de que vive um arguido que deve mais de 500M à banca, jornalistas de merda

Num país a sério um gajo que roubou um banco cuja falência causou suicídios nem teria acesso a um estúdio de televisão...

SunRider

Mekie pppl que se passou? Tive o dia fora e so cheguei agora. Alguem consegue fazer um resumo?

AnotherDoom 2.1

Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Não percebi, nem acho legítimo que se passe uma borracha em cima disso!

A pergunta da jornalista induziu o JNL em erro, pois ela perguntou de onde vinha a riqueza, uma vez que não encontraram registos dele em empresas no estrangeiro.

E ele respondeu que a riqueza vem de 25 anos de trabalho e não de participaçoes em empresas.

Ou seja, JNL percebeu que ela lhe estava a perguntar por registos de participações em empresas no estrangeiro.... Ele apenas trabalhou para elas, não detém participações.

RS_SLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: RS_SLB1904 em 09 de Outubro de 2025, 21:30Desculpem lá. Estou completamente de acordo que o Benfica tem que levar com uma mudança radical, não só de gestão mas sobretudo de mentalidade.

Mas não entendi o porquê de não enumerar as empresas, se tem esse currículo, apresentava-o e em meia dúzia de segundos matava o assunto.

Criaste a tua conta aqui quando mesmo? Só para ver uma coisa...
Criei à tempo suficiente para

Queres mesmo falar disso, eu fui ver quando criaste a tua por isso mete lá esse argumento no cu, porque teorias dessas já eu estou farto de ver por aqui. Pelo menos não pegaste no meu nick.

Tds 28

Citação de: MarcosCabral em 09 de Outubro de 2025, 21:32
Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2025, 21:30O JNL que vá à ERC exigir direito de resposta à reportagem, e que os meta a ler um comunicado de 20 páginas.

Esta palhaçada não se faz em lado nenhum!

Infelizmente não há ali mentiras.
Há enquadramento que lhe dá má imagem, mas depende da interpretação.

Não há? Quando colocam no rodapé que não viram o nome dele associado a nenhuma empresa fora de Portugal. Isto é o quê?

Aka

Citação de: Given to Fly em 09 de Outubro de 2025, 21:38
Citação de: Ludwig van em 09 de Outubro de 2025, 21:37Estes filhos da puta da TVI, convidaram-no de propósito para um programa da manhã para o tentar encurralar numa entrevista de baixíssimo nível ético e jornalístico.
A booa notícia é que deve-o ter visto mais gente no programa da Cristina que a coisa do telejornal, a essa hora deviam estar a ver aquele canal que tem 10 câmeras do big brother em direto no ecrã, telejornal não é para chalupas

Mais gente vê o telejornal. Agora se vêem o da TVI ou outros já não sei, mas a notícia espalha-se depressa.

djsc23

Dá-me ideia que ele não percebeu que a jornalista estava a perguntar em que empresas trabalhou. O JNL achava que ela queria saber em que empresas estrangeiras tinha participações. Tanto que ele respondeu que construiu a riqueza com imobiliário, ações etc...
Mas tanto a reportagem como a entrevista são do mais filha da puta que se tem visto. E o pior é que vai ter impacto. É a tipica noticia que o portuguesinho adora.

slbenfica_croft

Citação de: ra1622 em 09 de Outubro de 2025, 21:31Patético.

A lembrar Vale e Azevedo.

Cheira muito a esturro
Outro iniciado caído do céu aos trambolhões.

Tens que abrir mais contas.

Burik

Citação de: JonasBangbang em 09 de Outubro de 2025, 21:34Ando há muito tempo a pensar em votar Noronha por ser voto útil, mas tenho gostado mais da postura e ideias do Manteigas

Quero esta história bem esclarecida

Não vou meter o meu voto num impostor!

Impostor do quê? O homem tem 25 anos de créditos em gestão.. também te deixas levar pelas notícias da TVI? Não é preciso ser muito inteligente que isto foi plantado o homem nem é sócio maioritario nessa empresa de frangos tem só uma pequena percentagem e é uma empresa em crescimento.