Eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Agosto de 2025, 18:13Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO
Vocês não deram upvotes suficientes a isto.

Percebam de uma vez por todas que esta é a verdadeira luta do Benfica moderno.
Ninguém acusa Petrov Likevich de não dar likes a quem merece!

diabo maiato

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:36
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2025, 23:35
Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:28O menino quer emprego e mordomias.

Candidato ao Benfica desvaloriza os resultados da gestão das suas empresas, garante que tem rendimentos de trabalhos de consultadoria e de cargos em empresas internacionais, mas, ao contrário de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, se ganhar as eleições não tenciona abdicar do salário de presidente, previsto nos novos estatutos do clube
o Rui Costa não ganha 250 000 euros anuais??!! o Vieira quantos milhóes "sacou" do Benfica??!! Podes explicar o teu grande esforço para caluniar João Noronha Lopes??!! Ou agora a TVI já é excelente??!!!
TVI????
Eu nem vejo a TVI.
a CNN Portugal é da TVI. Mas esquece, isto vão ser 15 dias de contantes mentiras, fake news, invenções, luta desenfreada para se ganhar o lugar de Presidente do Benfica!! A minha decisão está tomada há muitos meses, a tua provavelmente também.

NN_1984

Citação de: Laparo em 09 de Outubro de 2025, 23:28O menino quer emprego e mordomias.

Candidato ao Benfica desvaloriza os resultados da gestão das suas empresas, garante que tem rendimentos de trabalhos de consultadoria e de cargos em empresas internacionais, mas, ao contrário de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, se ganhar as eleições não tenciona abdicar do salário de presidente, previsto nos novos estatutos do clube

E se fosses prà puta que te pariu BOT

Cob92

Aleluia tivemos pelo menos 1 debate nestas eleiçoes.

Siga para mais. (espero eu)

Petrov_Carmovich

Lista de debates - Eleições Benfica 2025

(a vermelho os vencedores dos debates)

(9/10/2025) Martim Mayer vs João Diogo Manteigas

samarras

kingvata

Então o Martim que tem uma experiência de gestão inigualável e que só sabe gerar milhões, não pagou quotas do Benfica por dificulades financeiras?

O mesmo homem que propunha que cada adepto podia dar 4 euros/més? Adepto...e não sócio

Ok! :tonge:

SunRider

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2025, 00:05O nível do Facebook é este.

Bem ao menos tentavam disfarçar o AI desses bots, "eu ao tempo, que voto RC", o homem so la esta 1 mandato, como é que vota nele ao tempo XD e a da netinha tambem votar RC partiu tudo XD

kingvata

Então diz-me lá? O Rui Costa vive do quê? Como faz dinheiro?

Dandy

Houve um pormenor que foi, realmente, estranho e perturbador (para mim, pelo menos).

Por 03 (três) vezes a jornalista perguntou por que motivo a investigação jornalística não encontrou o nome de Noronha Lopes associado (enquanto consultor, actualmente) a nenhuma empresa internacional ... já que ele afirmou ser essa, presentemente, a sua principal prestação profisisional.

Ao que ele, por 03 (três) vezes, respondeu:

"Eu tenho uma situação financeira que resulta de uma carreira de 25 anos como gestor."

Não percebeu a pergunta ... ou não quis responder?

Laparo

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2025, 00:13

Sei Lá como é que ganha a vida.
Com o dinheiro que ganhou,não deve ter sido pouco,pode ter feito investimentos.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

matadu

Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2025, 00:26Houve um pormenor que foi, realmente, estranho e perturbador (para mim, pelo menos).

Por 03 (três) vezes a jornalista perguntou por que motivo a investigação jornalística não encontrou o nome de Noronha Lopes associado (enquanto consultor, actualmente) a nenhuma empresa internacional ... já que ele afirmou ser essa, presentemente, a sua principal prestação profisisional.

"Eu tenho uma situação financeira que resulta de uma carreira de 25 anos como gestor."

A sério que a música sinistra que o Nuno Costa encontrou no youtube teve um efeito em ti?

Dandy

Citação de: matadu em 10 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Dandy em 10 de Outubro de 2025, 00:26Houve um pormenor que foi, realmente, estranho e perturbador (para mim, pelo menos).

A sério que a música sinistra que o Nuno Costa encontrou no youtube teve um efeito em ti?

Se te parece normal responder, por 03 (três) vezes, a algo que não foi perguntado ... e não responder ao que, realmente, questionado foi ... respeito a tua apreciação.

kingvata

Citação de: Laparo em 10 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2025, 00:13

Sei Lá como é que ganha a vida.
Com o dinheiro que ganhou,não deve ter sido pouco,pode ter feito investimentos.
engraçado, desses investimentos já não queres saber
dos negócios todos que ele já faliu também não
e dos mais de 4 milhões que sacou do Benfica como dirigente sem ter feito nada, também pouco importa, certo?