João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lusco-fusco

Já há fotos nas redes sociais da pivot da CNN na gala dragões de ouro e do contabilista num programa do porto canal. Até aqui escolheram a dedo.

Antonio1904

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos
Sem qq histórico antes dos 34 anos? Onde eu já estava aos 34 anos.

Certamente terá mais currículo que o incompetente que lá está, isso é certo.

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Onde?

Diablo

Citação de: ilgiocobp em 10 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Diablo em 10 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Ele estava nervoso e bem, ali já estão a ir á índole e ao caráter do homem, no lugar dele também estaria nervoso.

Acho que temos de perceber o contexto, isto de estar aqui do outro lado do teclado é fácil, mas ser o homem a ser julgado em praça pública é diferente.

Serviu para ele perceber de vez onde está metido e a força que tem a comunicação social. Estou certo que não será apanhado na curva mais nenhuma vez. Aliás, desconfio que a TVI/CNN nem tenha interesse em convidá-lo nos próximos tempos (porque sabem o que fizeram).

Eu acho que pela Sandra ia lá já hoje. Não sei é se o chefe dela permite o convite.

Não concordo. O objectivo que queriam foi feito. Não se vão dar ao luxo de permitir que esta nuvem se levante.

vcunhaa

Citação de: Sempapas em 10 de Outubro de 2025, 00:33Segundo o linkedin e o próprio é gestor há 25 anos. Tem 59 - 25 = 34 anos

De qq forma, se já estava inclinado para o JDM devido a certas escolhas, agora é definitivo.

Uma pessoa até fica paneleira dos olhos a ler algumas coisas

Roy Kent

Citação de: Antonio1904 em 10 de Outubro de 2025, 13:35

Onde?

Já devia ser bot.

sbremoved_57202

Onde?

A escrever bitaites no Serbenfiquista.com.

Di_Maria

Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

Salvio18

Citação de: paalexg em 10 de Outubro de 2025, 00:40

Porque antes ele era advogado, ó palerma. Só quando entrou para a McDonald's é que passou a ser gestor.

E já todos percebemos que não vais votar no JDM coisa nenhuma. É o típico dog whistle dos que votam no Vieirismo.

O que uma pessoa tem de ler. Se fossem pessoas informadas, saberiam que o JNL começou a vida profissional como advogado. Se acompanhassem as entrevistas em vez de ler só os títulos tendenciosos dos jornais ou Facebooks e afins, saberiam isso tudo.

Ainda ontem no programa da Cristina Ferreira se falou nisso. Nem sequer é preciso ir muito longe.

Cada um é livre de votar em quem quer, se o user de cima quer votar JDM, força nisso. É escusado é depois chegarem aqui ou a outro sítio de debate com falsas informações ou a levantar pó só para baralhar as pessoas. Eu vou votar JNL, mas não é por isso que vou às redes ou tópicos do JDM dizer baboseiras, mesmo quando fiquei desiludido com a sua posição ou falta dela, em relação ao voto electrónico.

slbenfica_croft

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:31MAS SERÁ DIFÍCIL PERCEBER CRL?!

O SALÁRIO DOS ÓRGÃOS SOCIAIS ESTÁ ESTIPULADO NOS NOVOS ESTATUTOS CRL, PROPOSTO PELA COMISSÃO QUE INTEGRAVA O PRÓPRIO JAIME ANTUNES QUE NA ALTURA ERA VICE-PRESIDENTE DO RUI COSTA!
Não é uma questão de dificuldade em entender. Isto é a habitual estratégia baixa de comunicação para enganar tolos.

Dá jeito dizer que há alguém abdica da remuneração.

O que as pessoas têm que perceber é que é mais suspeito quem diz que abdica do que quem tem uma remuneração conhecida e oficial

Boxtobox

Até posso ser repetitivo porque já disse isto muitas vezes.

Mas é por este lodo que a nossa maior benção seria perdermos todos os jogos até às eleições.

Stigmat

Citação de: Woland em 10 de Outubro de 2025, 13:37

Onde?

A escrever bitaites no Serbenfiquista.com.

7 posts num dia quando a média é menos de 1 por semana... alguem foi desenterrar a conta, fica ao critério dos moderadores.

+1benfiquista

Citação de: Diablo em 10 de Outubro de 2025, 13:35
Citação de: ilgiocobp em 10 de Outubro de 2025, 12:43
Citação de: Diablo em 10 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: ZICKLER em 10 de Outubro de 2025, 11:18O Noronha tbm minha nossa.

Tem a jornalista a dizer que "Vieira e rui costa abdicam das remunerações em prol do clube"

E ele não é capaz de dizer que quer um quer outro estavam proibidos de receber dinheiro do Benfica nos estatutos antigos?

Não foi capaz de relembrar que o Rui costa aufere à mais de 10 anos como administrador executivo da SAD?

Ele estava nervoso e bem, ali já estão a ir á índole e ao caráter do homem, no lugar dele também estaria nervoso.

Acho que temos de perceber o contexto, isto de estar aqui do outro lado do teclado é fácil, mas ser o homem a ser julgado em praça pública é diferente.

Serviu para ele perceber de vez onde está metido e a força que tem a comunicação social. Estou certo que não será apanhado na curva mais nenhuma vez. Aliás, desconfio que a TVI/CNN nem tenha interesse em convidá-lo nos próximos tempos (porque sabem o que fizeram).

Eu acho que pela Sandra ia lá já hoje. Não sei é se o chefe dela permite o convite.

Não concordo. O objectivo que queriam foi feito. Não se vão dar ao luxo de permitir que esta nuvem se levante.

E ainda têm duas semanas após as autárquicas para chafurdar nas eleições do Benfica... isto vai ser recorrente.

zizou

O Noronha tem de endurecer o discurso contra o Vieirismo, porque os candidatos do sistema não vão ter pena dele.
Isto é mais que uma simples eleição.

vcunhaa

Citação de: Boxtobox em 10 de Outubro de 2025, 13:39Até posso ser repetitivo porque já disse isto muitas vezes.

Mas é por este lodo que a nossa maior benção seria perdermos todos os jogos até às eleições.

Já o disse aqui também.

Mais de metade dos nossos sócios são acéfalos que votam com base na baliza que a bola entra.

É melhor perder uma época para ganharmos o Benfica de volta do que lutar por uma para continuarmos onde estamos

lancadordedois

Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..