João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

CPA

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2025, 13:48Não penso que fazer cair isto no esquecimento seja a melhor táctica, até porque não vai cair no esquecimento. E se do outro lado perceberem que é bar aberto vão continuar a lançar lama.

Para começar devia haver um esclarecimento cabal da farsa de notícia que surgiu. E logo de seguida anunciar uma queixa contra a TVI, e a jornalista!

Assim iam pensar duas vezes antes de repetir a gracinha.
Concordo. Não se entra com luvas brancas, é preciso lutar ao nível desses fdp.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

Para começar condicionas potenciais voluntários de outras listas com redpass...

porque?

Também ganhas uma desculpa para chegar com autocarros das Casas cheios de sócios escolhidos a dedo... etc etc.

isso sim e é o que eu acho , mas nao considero suficiente , havera qualquer coisa que nao estamos a ver bem..

Mercurio_10

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

Esperar que o Diogo Luís dissesse alguma coisa contra a reportagem da estação que lhe paga a avença era pedir demais.

cajoyzen6

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: Di_Maria em 10 de Outubro de 2025, 13:39Bem, estou oficialmente preocupado.

Até uma prima minha me mandou Tik Toks a dizer "estás lixado, queimaram o homem".

É oficial que isto é um tiro gigante no porta aviões. Só estava à espera para ver se alguém que me conhece me fazia chegar alguma coisa...

Malta que nem liga a futebol e me diz "não se fala de outra coisa".

Acho que infelizmente bastaram uns milhares de euros da ditadura na CS para acabar com isto. E vai ser assim sempre que houver eleições.

Lá estarei como sempre, para votar, dia 25.

pessoas informadas vao votar , malta que tem isto em conta a maioria nao vota ou nem é sequer socio.

interessante era saber o que vao fazer no dia 25... porque é uma data escolhida para um dia de jogo e que nao quiseram alterar e aqui ha gato..

Claro, vai haver muita confusão, menos polícia disponível...enfim...alguma coisa estarão a tramar, isso é obvio!

Ainda vão fazer desse jogo, o jogo dedicado às casas, tal como fizeram no dia da assembleia geral  ;D

Minerva

Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Sou mulher. Só estava na tanga.

melanda72

Citação de: teps em 10 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: lPhoenix em 10 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Outubro de 2025, 13:28Diogo Luís a entrar na onda de ataque da CNN, enfim...

Vi agora.
Nem mediu as palavras, foi ataque declarado.

E ainda havia gente que defendia este imbecil.
Estará do lado do Manteigas? Já o vi descascar no Rui, Vieira e agora para meu espanto no Noronha.
Até tinha alguma consideração por ele.
Não têm pagina nas redes sociais para ir la manda-lo ir levar no cu.

AnotherDoom 2.1

pguerreiro

Ataca-se um indivíduo com um passado e presente inatacável para se defender gente que nunca teve sucesso no mundo empresarial e se serviram e servem do Benfica para alavancar as suas vidas.

Portugal, as agendas e o chico-espertismo, como não adorar? Não acredito que os sócios hesitantes abanem com uma entrevista encomendada, tão pouco que os sócios que querem JNL como presidente mudem de opinião.

Em todo o caso, a filha-da-putice serve de motivação extra, a vontade de fazer 4000kms para dia 25 era pouca mas o focinho de porco de ontem ajudou.

FMatos1997

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...
Eu também estava...agora estou ainda mais e mais.
Só cai quem quer, se é guerra que querem é guerra que terão.

andre_diogo

O que eu não dava para que se iniciasse uma guerra civil no clube. Era tão necessário.

lancadordedois

ontem vimos bem dois candidatos que estao dispostos a ataques pessoais , mas que no fim sorriem e dao abracinhos.

categoria.

Benficaenadamais

Em 2020 passava dias no facebook a responder a atrasados mentais, ainda por cima depois com a história de os votos não serem contados ainda foi pelo menos mais um ano nisso. Chega uma altura que um gajo começa a bater mal e mais vale deixar gente burra ser burra a vontade.

AnotherDoom 2.1

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

Existem muitos assim.

Estavam convencidos em votar Noronha.

Outros estavam indecisos entre Noronha e Manteigas.

Depois da reportagem vão todos votar no Rui Costa.

E nós andamos todos aqui a comer gelados com a testa.

sandra madeira

Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: Minerva em 10 de Outubro de 2025, 13:07
Citação de: sandra madeira em 10 de Outubro de 2025, 13:01
Quando a credibilidade de um gestor com provas mais que consolidadas pode pesar menos que dois indivíduos que foram constituídos arguidos, restam poucas dúvidas do lamaçal de gestão que o clube teve nos últimos 20 anos. Volto a reforçar a minha total confiança que o benfiquismo fale mais alto no dia 25.

Li Sandra Madureira, até me assustei, fds...
essa piada já é velha, lindo.. mais imaginação

Sou mulher. Só estava na tanga.
Tranquilo. Mas a piada é velha e repetitiva. Se soubesses as vezes que já li esta frase aqui 😴😴😴