João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Alento

Citação de: Capitao Moura em 10 de Outubro de 2025, 06:29
Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2025, 06:16Eu não acho que o problema do Noronha esteja neste reportagem.

O problema do Noronha é o seguinte, isto na minha análise como é evidente:

A vantagem que o Noronha tem entre os socios mais miltantes e que mais vezes vão ao estádio não chega para compensar a vantagem gigante que o Rui Costa tem com seu o exército de chalupas espalhados por todo o país.

Eu não conheço ninguém no Alentejo que vá votar Noronha, como também não conheço em Lagos.

Já me peguei nas redes sociais com alguns chalupas conhecidos meus e dois deles já me provocaram depois da reportagem. Um até dizia que estava indeciso mas é mentira. Nunca esteve e foi sempre Rui Costa. Gajo com estudos superiores e tachos políticos durante toda a vida e ainda relativamente jovem.

Eu não consigo pura e simplesmente estar optimista e estou a preparar me mentalmente para me despedir do Benfica de vez.

Porque se calhar não conheces ninguém no Alentejo, ou em Lagos.

Lisboa não é onde estão as pessoas informadas e eruditas e o resto do país são chalupas. Não estamos nos anos 40.

Eu vivo no Algarve e conheço dezenas de pessoas que não vão votar no vieirismo.

Atrasados mentais há em todo o lado. E chalupas também
Tens razão. Deve ser um problema dos meus conhecimentos

fpie

Citação de: Red_turtle em 10 de Outubro de 2025, 14:43Que outubro traga alguem competente a aglutinador

Mas, é fascinante a fé inabalável de algumas pessoas, perante uma notícia.

Alguem aqui o conhece pessoalmente, à mais de 4 anos, para poder dizer que isto foi uma camapanha de difamação?

Pode ser ou não ser.... não o conheço de lado nenhum, muito menos vir aqui meter as mãos no fogo...

Que outubro traga paz

só pelas pessoas que integram a lista se vê que não há qualquer possibilidade de haver marosca, pelos curriculum deles, acham que se iam meter com um vale e azevedo?

o homem vai falhar, vai, não há pessoas perfeitas, mas estou certo que será alguem que vai (se o deixarem) colocar o Benfica noutro patamar

agora os porcos querem isso? não, estão habituados a chafurdar e é esse o seu quintal

lancadordedois

a entrevista de ontem onde anda o link?

abar85

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2025, 14:49

Debate entre todos. Que peixeirada que vai ser.

Antes disso é preciso continuar a responder a este ataque baixo que lhe foi feito.

andre_diogo

BENFIKA

Isto foi só o princípio não tenho grandes dúvidas
E provavelmente irão também atacar alguns membros da sua equipa.

nikas

Citação de: DeSousa em 10 de Outubro de 2025, 12:56https://x.com/olhaoquete2igo/status/1976612526034137209
"Gonçalo Almeida Ribeiro à ABOLATV sobre a notícia encomendada para manchar o nome e a candidatura de João Noronha Lopes."

Que puta de estouro!
Passar esta merda nas TVs não vão passar eles. PORCOS!

fpie

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2025, 06:16Eu não acho que o problema do Noronha esteja neste reportagem.

O problema do Noronha é o seguinte, isto na minha análise como é evidente:

A vantagem que o Noronha tem entre os socios mais miltantes e que mais vezes vão ao estádio não chega para compensar a vantagem gigante que o Rui Costa tem com seu o exército de chalupas espalhados por todo o país.

Eu não conheço ninguém no Alentejo que vá votar Noronha, como também não conheço em Lagos.

Já me peguei nas redes sociais com alguns chalupas conhecidos meus e dois deles já me provocaram depois da reportagem. Um até dizia que estava indeciso mas é mentira. Nunca esteve e foi sempre Rui Costa. Gajo com estudos superiores e tachos políticos durante toda a vida e ainda relativamente jovem.

Eu não consigo pura e simplesmente estar optimista e estou a preparar me mentalmente para me despedir do Benfica de vez.

é verdade, há muito chalupa por este país real fora, preferem ser roubados, mas não se ralam
tivemos 48 anos de fascismo em Portugal

L1968

Leonzo

O que esta gente está a fazer é dar armas para o Ruizinho poder mandar à cara do Noronha.
E para a semana mais surgiram, não tenham dúvidas.

Sabem muito.

Pedro Nunes 28

Não acredito !
Nunca o Vieira e o Rui se vão expor dessa maneira ! Seriam trucidados em directo !

Napster

Bem, o estrago está feito, a notícia tornou se completamente viral e já não há volta a dar. Na minha opinião tem que haver uma resposta agressiva e de imediato. Ficar calado perante isto vai ser um erro tremendo.

Hoje de madrugada não tinha a noção do quanto esta encomenda se tornou viral, não se fala noutra coisa.

A equipa do JNL tem que reagir já!

fpie

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Outubro de 2025, 14:56

Não acredito !
Nunca o Vieira e o Rui se vão expor dessa maneira ! Seriam trucidados em directo !

quem vai ser o moderador? algum assalariado da BTV, certo? tasse mesmo a ver o que vai dar

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2025, 14:56

O que esta gente está a fazer é dar armas para o Ruizinho poder mandar à cara do Noronha.
E para a semana mais surgiram, não tenham dúvidas.

Sabem muito.

obvio , eles tem visto nas AGs o descontentamento , agora querem fazer a cabeça a quem nao vai as AGS ....
por algum motivo andavam a ver o que se passava no telemovel , sentir o pulso fora da AG...

Benfica1976

Citação de: fpie em 10 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Outubro de 2025, 14:56

Não acredito !

quem vai ser o moderador? algum assalariado da BTV, certo? tasse mesmo a ver o que vai dar
Deve ser o Palacin, mas não me surpreendia se fosse o Pedro Pinto, falta de vergonha na cara para isso têm.