João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MiMiMiccoli10

O regime ditatorial do Benfica de 20 anos está finalmente a implodir.

São os últimos dias.

Aguentar firme.

Phantaminum

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: Phantaminum em 10 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2025, 15:53Hoje vai estar num jantar em Beja, se estiver lá as TVs, ele rebenta logo com esta gentalha.

Tenho pena de já ter passado em Viseu. Na semana passada quando veio cá, não fui porque me achei pouco merecido dado tendo estado quase totalmente alheado do clube desde 2021, mas depois da merda de ontem, aparecia.
Ele foi a todas as AGs desde 2020. Ou pelo menos todas onde estive, que foram mais de 80% certamente.

Eu, não ele. Eu é que tenho estado fora de tudo desde a filha putice dos Yaris e pela burrice do herdeiro do rei-sol ser eleito. O Noronha, assim como o Benítez, têm direito à sua própria vida fora do clube quando este lhes dá com os pés, imerecidamente.

garcias

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: zepsil em 10 de Outubro de 2025, 16:04Este ao menos é claro, quer recebr 2M ano e mais nada! Já o rui quer receber o que for preciso e der mais jeito!
A malta come mesmo tudo. De onde é que vieram esses 2M? ;D

As remunerações da Direcção não podem ultrapassar os 0.5% de toda a faturação de todas as sociedades do Benfica. E obviamente têm de ser aprovadas pelos sócios.

O pessoal nem lê. Tudo o que vier é papar.

Sickness:SLB

Citação de: garcias em 10 de Outubro de 2025, 16:13
Citação de: zepsil em 10 de Outubro de 2025, 16:04Este ao menos é claro, quer recebr 2M ano e mais nada! Já o rui quer receber o que for preciso e der mais jeito!

As remunerações da Direcção não podem ultrapassar os 0.5% de toda a faturação de todas as sociedades do Benfica. E obviamente têm de ser aprovadas pelos sócios.

O pessoal nem lê. Tudo o que vier é papar.

Por isso é que os canais estão 24 horas a discutir coisas à volta do futebol, a engonharem, muitas vezes só com achismos. A malta papa aquilo tudo e pensa que é tudo verdade e que tudo aquilo está mesmo a acontecer. Somos tão panhonhas...

lancadordedois

Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2025, 16:01Outro indicador sobre a credibilidade desta notícia, é a relevância dada pelos jornais ligados à matéria. O jornal de negócios nem fala disso, o jornal económico também não fala do assunto.

E são jornais que tocam sempre em assuntos financeiros dos clubes ou que estejam relacionados com os clubes.

https://jornaleconomico.sapo.pt/categoria/desporto/

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto

ate porque quem viu a noticia certamente nao viu nada de especial , eu nao vi .
alias quem a assinou e quem fez as tais analises passou por burro, mas podem faze lo porque sabemos como ganham esse dinheiro

Manto Sagrado

Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 15:48Quando Vieiristas vos vierem com a conversa das dívidas do Noronha respondam apenas com 3 palavras: "Comissão de inquérito"

Concordo claro, mas o meu medo com estas manobras não tem nada a ver com os vieiristas/costistas...estes vão sempre votar nos estarolas, NUNCA iriam votar no JNL, vamos ser claros!! O meu receio é que há muita gente mais moderada, que não segue com a atenção que nós seguimos a realidade do Benfica, tanta gente que já li por aqui acerca de testemunhos de malta que convence outros sócios a votar em JNL (ou JDM), votos que podem ser tão importantes, e são esses que podem tremer e fugir com estas campanhas difamatórias, e há muito trabalho de sapa que foi feito por gente daqui e de outras paragens que pode ir pelo ralo abaixo!

vermelhao_33

Acho que e o tecto maximo, dois Leo kanus por um gestor de topo e barato.

Venha a auditoria para meter estes gajos na prisao.

OndaVermelha

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Outubro de 2025, 16:12O regime ditatorial do Benfica de 20 anos está finalmente a implodir.

São os últimos dias.

Aguentar firme.

Pelo que se vê nas redes sociais já não sei se é bem assim

Given to Fly

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: N1c0 em 10 de Outubro de 2025, 15:48Quando Vieiristas vos vierem com a conversa das dívidas do Noronha respondam apenas com 3 palavras: "Comissão de inquérito"

Concordo claro, mas o meu medo com estas manobras não tem nada a ver com os vieiristas/costistas...estes vão sempre votar nos estarolas, NUNCA iriam votar no JNL, vamos ser claros!! O meu receio é que há muita gente mais moderada, que não segue com a atenção que nós seguimos a realidade do Benfica, tanta gente que já li por aqui acerca de testemunhos de malta que convence outros sócios a votar em JNL (ou JDM), votos que podem ser tão importantes, e são esses que podem tremer e fugir com estas campanhas difamatórias, e há muito trabalho de sapa que foi feito por gente daqui e de outras paragens que pode ir pelo ralo abaixo!

Isto foi muito mau para o Noronha, ponto.

Mau não porque o conteúdo diga algo de mau para ele, mau porque temos uma CS incapaz de ser ética e lutar pela verdade.

Ainda assim, eu acredito que no balanço final, entre o número de pessoas que decidiram votar Noronha porque reconheceram o ataque ou os que mudaram o voto porque acreditaram nisto, o Noronha não fique muito a perder.

abar85

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Outubro de 2025, 16:18

Acho que e o tecto maximo, dois Leo kanus por um gestor de topo e barato.

Venha a auditoria para meter estes gajos na prisao.

Não é só para o presidente sequer...

miniMilk

Hoje em dia este tipo de noticias também já não têm o efeito esperado. O poder da CS já é muito pequeno

Muitas vezes têm o efeito inverso

lancadordedois

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2025, 16:04
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 15:58bem vi agora tudo , nao vi claramente o que muitos viram .
Noronha esteve bem, e ate explicou algumas coisas que a meu ver nao tinha necessidade , estudassem.
Explicou a origem do dinheiro - 3 sócios
Explicou parte da visão da empresa - Desenvolver a empresa e criar uma marca internacional para Franchising
Explicou a divida - apenas 200.000€ à banca

Quererem pegar nisto é só ridiculo. Enfim.

ate explicou a mais , eu mandava os foder .

Tive que ir ver porque ele falou varias vezes em inovador... é por ser desossado ?
O que ja provei de um super qualquer , era muito seco ...
este é bom?

Manto Sagrado

Citação de: Given to Fly em 10 de Outubro de 2025, 16:20

Mau não porque o conteúdo diga algo de mau para ele, mau porque temos uma CS incapaz de ser ética e lutar pela verdade.

Ainda assim, eu acredito que no balanço final, entre o número de pessoas que decidiram votar Noronha porque reconheceram o ataque ou os que mudaram o voto porque acreditaram nisto, o Noronha não fique muito a perder.

Deus queira...é como já escrevi aí, até um amigo portista me veio falar da palhaçada que a CS estava a montar ao homem!

Red_turtle

Citação de: +1benfiquista em 10 de Outubro de 2025, 15:12Credível é o gajo que desviou milhões do BES e o burro que andou lá mais de 10 anos a legitimar esse ladrão. Isso é que é credibilidade...

Facil à muitos anos que sou contra os dois metralhas

E quandl apareceu o matamouros, achei que o preferia a ele, isso admito.

Nao tenho nada contra Noronha, mas também não tenho 18 anos

lancadordedois

Citação de: Manto Sagrado em 10 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Given to Fly em 10 de Outubro de 2025, 16:20

Deus queira...é como já escrevi aí, até um amigo portista me veio falar da palhaçada que a CS estava a montar ao homem!

se o tipo do focul é TOC , tambem pode seguir uma queixa para a ordem.